Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 8 de agosto de 2011

Veja reportagem especial do Domingo Espetacular mostrando o tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul e no Acre

Compartilhe

    Comentários:

    1. Bonequinha disse:

      Excelente reportagem, assim fica visivel a toda população qual é o real cenário do tráfico de drogas em nosso estado e municipio. A todos que adoram criticar os trabalhos da PF, digo que eles não são os cupados pela falta de fiscalização na fronteira do Brasil com a Bolívia, acho que identificar possiveis culpados é facil, o difícil é planejar ações publicas que envolvam todo esse contexto do consumo e trafico de drogas em nosso estado, ações que realmente sejam fiscalizadas, sendo necessário que o governo de condições para que os orgãos de segurança possam trabalhar.
      Afinal os policias sejam eles federais ou civis, não estão incentos de morrer em serviço, mas acredito que se os mesmos tem condições para realizar seu trabalho, as chances de se ocorre algo assim são poucas. Esse é um ponto importante acredito eu pelo fato dos traficantes estarem sempre bem armados.
      É muito triste assistir ao drama destas pessoas, uma boa iniciativa foi a criação da Apadq em Cruzeiro do Sul e A fazenda da esperança em Mâncio Lima, mas se faz necessário a existencia de mais entidades publicas para o atendimento desta demanda de pessoas doentes, que cresce cada vez mais em nosso estado.
      Digo as pessoas que gostam de chamar de vagabundos os viciados em drogas, que isso é uma doença, e que antes de se prestar a esse papel ridiculo de teser comentários destrutivos como estes, tentem ajudar e encaminhar essas pessoas para um centro de atendimento especifico, ou até mesmo reinvidiquem do governo mais entidades, assim vc estará salvando vidas, que por algum motivo se perderam em meio a droga.
      Quero deixar neus parabens aos policias federais que possibilitaram a realização da entrevista, e também a emissora Rede Record, pelo interesse nos problemas publicos de nosso estado, que por muitas vezes é esquecido pela midia nacional.

    2. uchoa disse:

      e sim uma doença!! concordo com vc: mas muito desses viciados ja foram a apadeq! e nao desiste prefere passar fome e frio na rua do procurar um tratamento!! principalmente qndo tem familia q da dinheiro p manter seu vicio!! isso tambem chama_se força de vontade!! meu irmao conseguiu sair teve força de vontade e vergonha tambem!! ou esse povo vai ter pessoas p ajudar eles o resto da vida? tem q procurar uma igreja e pedir a DEUS os livres deste vicio!!

    3. Bonequinha disse:

      Concordo com vc, o primeiro passo para a recuperação deve ser dado por eles, a familia tem um papel muito importante nesse processo de reabilitação.

    4. JUSTIÇA disse:

      É PESSOAL A JUSTIÇA É FALHA MESMO,O RAIMUNDINHO LEOPOLDO,JUNTO COM SEUS FILHOS PEDRO E ADJANES E OUTRO CAPANGAS FORAM SENTENCIADOS A CINCO ANOS DE CADEIA SENDO Q AINDA HOUVE ABSORÇÃO SENDO QUE JA IRAO SAIR AGORA ESSE MES,AGORA SE FOSSE UM POBRE COITADO PEGARIA DE 15 ANOS P CIMA,ACREDITE QUEM QUISER MAIS DE OITO ENVOLVIDOS NEM RESPONDERAM PELO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA VE SE PODE….ERA P ELES NO MINIMO TER PEGO UNS 20 ANOS ,PQ UMA BALSA DE DROGA IMAGINE O TANTO DE LUGARES QUE ELES FORNECEMO TANTO DE FAMILIAS QUE JA DESTRUIRAM…

    5. e verdade essa padek nao recupera ninguém so enche o bolso do branco que e o direto. esses usuários que vive nas ruas de czs quase todos eles ja passaram por essa sede e nao adiantou nada todos voltaram as de novo tinha que ter uma investigaçãozinha nessa sede pra ver o que esta acontecendo. so sei dizer uma verdade quem entra nao tem saída so deus tira ele desse viço

    6. vão trabalhar disse:

      vcs são é um bando de fuxiqueiro por isso que czs não vai pra frente em ves de vcs irem cuidar da vida de vcs ficam ai atras de fuxico .axo que tão e com inveja deles pq tem dinheiro nao sao f….. lascados que nem ceeertos….eles vedem e ai o que vcs tem a ver cm isso compra quem quer agora se a pessoa nao tem a capacidade nem de se controlar e a familia pior ainda ja nao é problema de quem vende .logo logo eles vao estar fora pq tem dinheiro e cm certeza esses invenjosos vao continuar cm inveja pelos seus carroaes e casas q vcs nunnk vao ter beijinho babacas

    7. DEUS É COMIGO disse:

      A REPORTAGEM FOI MUITO BOA POIS MOSTROU A REALIDADE DO NOSSO VALE DO JURUA.. EI VC AI DE CIMA QUE FALOU QUE A APADEQ NAO RECUPERA NINGUEM SO ENCHE O BOLSO DO DIRETOR… É BOM VC SE INFORMA R MELHOR DAS COISAS PARA NAO SAIR FALANDO BESTEIRA POR AI.. PORQUE O VICIADO SO SAI DO MUNDO DAS DROGAS SE ELE TIVER FORÇA DE VONTADE PARA LARGA O VICIO E PODE TER CERTEZA QUE A APADEQ P QUEM QUER SE RECUPERAR É UM BOM LUGAR EU JA FIZ UMA VISITA LA E FOI OTIMO O DIRETOR DE LA É UMA PESSOA QUE LUTA PARA AJUDAR OS VICIADOS A LARGAREM ESSE VICIO E ELES TEM TRATAMENTO DE PRIMEIRA LA… É BOM VC TAMBEM FAZER UMA VISITA E CONFERIR PARA NAO SAIR FALANDO BOBAGEM…

    8. dlima disse:

      O que seria de czs sem o trafico?? Esse pessoal gera emprego! Kkkkkk

    9. vão trabalhar disse:

      desperdício esse gatos estarem presos.
      coitado de czs sem esses gatos.tinhan q prender esses noiados

    10. LEOPOLDO disse:

      ESSE OU ESSA DAI, SO PODE SER DA FAMÍLIA LEOPOLDO, PQ PUNIR POR TRAFICANTE DESSE JEITO, SO SENDO DA FAMÍLIA, OU PODE SER ALGUMA GATA DAS DELES, INTERESSANTE ISSO, APODREÇAM NA CADEIA, TRAFICANTE TEM Q APODRECER NA CADEIA…QUANTAS FAMÍLIAS ESSE POVO JA DESTRUÍRAM, AGORA MEUS AMIGOS É SE CONFORMAR, POIS COMO DIZ FERNANDO E SOROCABA: A CASA CAIU!!! DESTA VEZ FOI A FAMÍLIA TODA, AINDA FALTA A Q FAZIA A EMBALAGEM!!!

      BJIN BJIN TCHAU TCHAU

    11. rodrigão disse:

      Acho que teria que prender logo os grandes empresarios, que a maioria aí emriqueceram ilicitamente as custa da droga, mas emfelizmente ten gente grande por traz protegendo….obg!!

    12. Bonequinha disse:

      A sua falta de inteligência me inoja, me enjoa.

    13. Bonequinha disse:

      Um ingnorante falando, perda de tempo argumentar com vc, pessoa sem noção social, põe teus parentes pra ganhar dinheiro também.

    14. A Lei disse:

      Vão Trabalhar, sei quem é vc, não passa de mais um safado, e vc sabe quem sou EU

    15. daniella disse:

      estamos indo cada vez mais pro fundo do poço…pois o nosso governo so deixa expo na midia o lado ruim do nosso estado…
      so sai em midia nacional coisa ruim do acre..
      isso pq ele quer colocar p pais inteiro que somos um povo carente que é p governo federal disponibilizar mais recursos pra ele ROUBAR…
      kd que colocam mostrando a evolução da nossa cidade, do nosso estado,,,
      pq não vai investigar assembleia e palaçio do governa p ver a corrupção que existe la tbm;;;

      to cheiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    16. NÃO JULGUES PARA NÃO SER JULGADO disse:

      JUSTIÇA, PROCURA SE INFORMAR MELHOR, PARA NÃO FALAR BESTEIRA, RAIMUNDINHO AINDA NEM SE QUER FOI JULGADO, COMO É QUE VC SABE QUE ELE PEGOU 5 ANOS? VOCÊ É JUIZ? SE FOR PQ Ñ SENTENCIOU COM UMA PENA MAIS RÍGIDA? vC SABIA QUE RÉU PRIMÁRIO É DADO UMA CHANCE, AGORA SE A PESSOA ERRAR NOVAMENTE, VAI APODRECER NA CADEIA, VAMOS VÊ QUEM DELES VOLTARÁ LOGO PARA A CADEIA?

    17. Roberto disse:

      Realmente esse estado não vai p frente com esse excesso de pessoas fúteis, concordo com vc bonequinha: chega dá nojo desses ignorantes.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS