Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 25 de outubro de 2012

Lula critica petistas do Acre

Compartilhe

    Comentários:

    1. Hélio Pereira disse:

      Esta entrevista é do tempo em que Lula era candidato a reeleição em 2006,portanto é super antiga.
      Eu acho que o Jornalista Altino Machado deveria fazer uma nova entrevista com o Lula e colher sua opinião a respeito do momento atual que vive o Acre,pois pelo que parece as coisas não mudaram neste estado.
      Tião Viana continua fazendo obras,o Prefeito Angelin é muito bem avaliado,alias é considerado o melhor do Brasil,mas mesmo assim o eleitorado não elegeu o Candidato do PT em Rio Branco no Primeiro Turno e corre o risco de não eleger também no Segundo.
      Apesar do Programa Ruas do Povo que leva Asfalto,Água encanada e Esgoto a todos os Municipios do Acre e da Grande propaganda feita pela frente popular a maioria dos candidatos a Prefeito da FPA do Acre foram derrotados.
      Ficou claro nestas eleições que não basta Obras e nem Propagandas do Governo do estado,pois o povo acaba votando na oposição,porque isto ocorre?

    2. Araruta Filho disse:

      O Sr. Helio mesqueceu de um detalhe, voto e soberano e o eleitor vota no melhor candidato, e não em melhro partido ficticio, entendeu sr. Helio.

    3. Oliveira disse:

      Concordo com vc Hélio Pereira, afinal o que está contecendo no acre, pra mim no deixa de ser um certo enígma, mas é bem verdade, que no interioe do Acre, durante muitos anos o PT nao olhou para os municipios como olhou para Rio Branco. Precisou o Tião Viana perder as eleições pra Governador em Rio Branco, e depender do vale do Juruá pra ser eleito para o PT olhar para o interior do Acre com outra ótica. Creio que a rejeição do povo se ainda ainda por refléxo de tantos anos recebendo do Governo as migalhas que sobravam da mesa de Rio Branco.

    4. Izau Melo disse:

      Video em destaque???
      Mas esse vídeo tem mais de 3 anos!!!

    5. Eder disse:

      Lula disse que não sabe o que se passa na cabeça no povo do Acre. Gostaria de dizer a ele o que está acontecendo. É inegável que os vianas mudaram a cara do Acre, mas só isso não basta. O que a falta ao PT é parar de perseguir áqueles que não concordam com a política adotada por eles, por exemplo, saiu nos jornais aqui de Rio Branco que o Governador ia exonerar mais de 5.000 pessoas que tem cargo de cofiança só porque essas pessoas não foram para rua. Eu mesmo tenho um amigo que é Diretor de um órgão do Estado, que me confessou que foi obrigado a fazer “bandeiraço” pro Alexandre. Então como disse o senhor Lula:”Obra só não basta.”

    6. comentario disse:

      o pt so coloca gente arrogante para ser candidato quando começa pegar um pouco de pode se acham o maximo as vezes as pessoas te tem vontade de vota, mas desiste por causa das besteiras deles de quere ser o todo poderoso as pessoas ñ gostam disso tem que ser humildes.

    7. Wagner disse:

      Infelizmente ainda prevalece a cultura da política conservadora e paternalista sobre a democracia conquistada a duras penas, o PT impulsionou o desenvolvimento em Rio Branco e o mesmo não aconteceu nos outros municípios por força da velha política.

    8. Jailson disse:

      O PT, no Acre, não tem mais como se leventar!
      Percebemos que esse partido saiu da condição
      de perseguido para perseguidor!
      O povo não é bobo. Já percebeu que o Partido que era contra a ditadura, virou ditador!
      Não duvidem! Quando o PT perder a próxima eleição para Governador, levará décadas para se aprumar novamente!
      O Lula tem razão! A presunção dos petistas do Acre está acabando com este partido!
      Não importa se a entrevista do Lul foi concedida há 2 ou 3 anos atrás, a situação continua a mesma.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS