Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 13 de março de 2013

Carlos Costa, diretor da Telexfree

Compartilhe

    Comentários:

    1. Francisca S Barbosa disse:

      Infelizmente sempre terá pessoas que acreditam que se ganha dinheiro fácil e lucrativo. E sofrem…

    2. Eduardo disse:

      Que picaretagem… Diz que saiu da Disk a Vontade e foi para a Ympactus, que representa a TelexFree no Brasil e que a Ympactus COMPROU sua sede. Acontece que a “sede” da Ympactus É NO MESMO ENDEREÇO DA DISK A VONTADE e A SALA É ALUGADA. E sobre o imposto recolhido, não mostra sobre o que foi recolhido esse imposto. Da venda do VOIP deles (duvido o produto não tem aceitação no mercado, então só pode ser imposto recolhido pelos que PAGAM PARA SER DIVULGADORES adquirindo o que configura pirâmide, pois a receita da empresa não se sustenta no produto mas na entrada de mais pessoas, na rede ou popular nome de pirâmide.

    3. ganhar dinheiro nas costas de otário, eh uma característica comum numa sociedade capitalista ou seja, ou seja acreditar e se iludir nessas coisas eh normal. 🙂

    4. LUIZ CARLOS SALES disse:

      OLA CARLOS COSTA, OUVI SUA MENAGEM PELO SITE DA TELEXFREE, GOSTEI. GOSTARIA QUE DESSE UMA FORFÇA NO MEU CASO, POIS TENDO MEU DE CADASTRADO APENAS NO DIA 11.01.2013, PORTANTO SEM IR. SOBRE 2012, FOI DEBITADO EM MINHA CONTA O VALOR DE U$1.112,30, TENDO NA CONTA APENAS U$265, PASSANDO A FICAR COM SALDO “NEGATIVO” DE 847,30. FAVOR REPARAR ESSE ERRO

    5. Gian disse:

      Entrei faz 3 semanas, descobri que a primeira semana de anúncios você não recebe, bem eu não recebi, no meu estoque onde deviam estar as minhas 50 linhas voip aparecem apenas 5, descobri esse http://anti-telexfree.blogspot.com.br/ cada vez mais em duvida.

    6. Sandro disse:

      Eduardo vc é um recalcado com os ganhos que pessoas humildes estão alcançando, na certa, mais do que vc. Me explique a diferença entre a Herbalife e a Telexfree? Ambas são marketing multinível, ambas são esquema de pirâmide, no entanto vc acha justo pagar 120 reais num shake e os representantes da Herbalife riem a toa há mais de 12 anos no Brasil. É matéria de competência federal, e todos, inclusive vc aplaudem um abuso. Telexfree tem liberdade até no nome. Entra quem quer. E se eu perder meu dinheiro a Juiza vai pagar, ahhhh se vai!

    7. Valmir disse:

      Porque que voce não deixa de ser burro!!!
      A telexfree ja roubou alguma coisa de voce ou de sua familia,seu otario!!!
      voce deve ser um daqueles sertinhos que sai de casa às 07:00 horas da manhã e chea às 17:00!!!!
      Vai cuidar da sua vida e abrir a sua mente,deixa eu ti fazer uma pergunta,quantas pessoas voce tirou da merda de emprego escravo,da humilhação? não sei se estou ouvindo direito,eu acho que ouvir…nehummmm…uf,uf vai caçar uma lavagem de roupas!!!!

    8. Valmir disse:

      é calro,voce começa a trabalhar numa empres,e logo na nas primeira duas semanas ja recebe? eu não conheço nenhuma empresa que faz oque a TELEXFREE faz,voce paga uma adesão de 3.165,00 e recebe 10.656,00 qual a empresa que faz isso? me diga,to esperando!

    9. Valmir disse:

      è verdade Sandro esses caras sõa um doentes de espiritos,eu nunca vi Herbalif mudar a vida de ninguém porque pra voce começar a ganhar dinheiro na Herbalife tem que ter um investimento de no minimo 10.000,00 e vender so pra rico,na TELEXFREE não de flanelinha a Doutor e todos são tratados de mesma forma e ganham equivalente a o seu esforço!!!

    10. Valmir disse:

      normalmente esses rajados que taca pedra pedra na TELEXFREE nunca e nem sonhou em trabalhar na TELEXFRE,so pelo o jeito do do endereço ja da pra perceber que é mais um daqueles que não consegue mastigar,TAVEIRA….ai uns bosta sem oque fazer mastiga uma informação e da pra voce engolir,voce gostaria tambem de mastigar mas…voce não tem dente taveira,olha ti dou uma dica se continuar dando ouvidos e perdendo tempo,em ves de taveira eles vão trasformar voce em caveira ambulante!!

    11. Carlos disse:

      Para as pessoas que estão falando mal da TELEXFREE, que são os lisos e não tem dinheiro pra entrar e fica esperando a empresa quebrar, mais eu falo uma coisa, já passamos por isso outras vezes e em nada adiantou os processos. Bando de lisos e de olho grande nas felicidade dos outros.

    12. nubia disse:

      quem fala mal da telexfree são despeitados que não tem dinheiro pra adesão ou não acredita no sucesso. tem sites por ai cobrando 300 reais pra ganhar 7.600 reais por mês isso é dinheiro facil picaretagem,mas nós tivemos que colaborar pra ganhar se esse dinheiro for bem aplicado claro que da retorno.mas a juiza taís kalhiu que decidir o que fazemos com nosso proprio dinheiro.

    13. araruta filho disse:

      Vejam o que esta acontecendo na cidade, os coitados de trouxas que fizeram altos e baixos investimentos nessa empresa fechando o centro da cidade em passeatas, pedindo isso e aqulio ao ministerio publico, se eu fosse um Promotor daria a cada um terçado 128 e mandaria de imediato todos irem para o barranco do rio acre cortarem canaranas, para ver se os mesmos fazem algo de util ao estado. Viva ao ministerio publico e a justiça do Estado.

    14. fornecedortelexfree disse:

      Gian as suas 50 linhas aparecem toda semana! Ex segunda feira vc revende 5 linhas para a telexfree, depois aparecem mais 5 se nao vender na proxima semana a telexfree recompra por 20 dolares. ISSO É OBRIGAÇAO DO SEU UP LINE DE QUEM TE COLOCOU EXPLICAR!!! TODAS AS RECLAMAÇOES QUE VI ATÉ HJ SAO POR FALTA DE SUPORTE.

    15. Sandro disse:

      Putos do ministério público, aó invés de investigar porque o filho do Lula e a filha da Dilma ficaram ricos do nada, bloqueiam o sistema da Telexfree que era o que dava dinheiro as pessoas honestas. Eu tinha entrado há 5 dias e perdi tudo, não por um problema da Telex, mas pela intervenção dos cretinos do governo que sabem ganhar dinheiro sobre os menores apenas.

    16. grazielle disse:

      gostaria de uma resposta rapida,pois queremos nossos dinheiro de volta,pq vc direitor da telexfree nao da uma entrevista para nois saber o que ta acontecendo por que muita gente querendo saber da sua respostas carlos costa poderia me disse quando nois vamos fazer as postagem,ou ter uma entrevista com todos os divulgadores.queremos uma respostas rapida pq entamos precisando de receber os nossos direitos de divulgadores.

    17. walter Xerife disse:

      Constituição da Republica Federativa Brasileira ,
      art.5º XXXIX – não há crime sem lei anterior que o defina
      Pra acusar a TelexFREE terá de ter uma lei que regulamente o Marketing Multi Nível, se é ou não?! uma piramide financeira, faça uma lei depois acuse-a , caso contrario queime a constituição brasileira!!!

    18. Jorge Jojó, Cabo Frio, RJ disse:

      Pelos comentários postados aqui, nota-se certa ignorancia a respeito dos que defendem a ação do MP do Acre. Com esta limitar a juíza acabou prejudicando milhares de pessoas pelo mundo afora, não apenas no Brasil. Acabou causando um mal maior do que as consequências do suposto crime de que a empresa é acusada de cometer. Se estivéssemos num país sério, isto jamais teria acontecido. Gente, se o dinheiro de cada divulgador ajudasse a tirar uma criança das ruas, uma única criança apenas, ja seria motivo de ser respeitada pelo governo. Este negócio de crime de pirãmide precisa ser revisto, num país onde mais de 70 por cento da população vive à linha da miséria e não pode ser descartada em seus projetos e sua liberdade de escolha. Mais: este MP do Acre demorou muito para agir, ignorando previsões do crescimento da empresa e portanto causando danos irreparáveis na vida de muitas pessoas. Houve também despreparo e insensibilidade, porque as pessoas estão pagando por algo absurdo, no tocante à algo que escolheram, por opção. Sim, o cidadão deve ter seu direito de escolha respeitado. Enfim, este é o Brasil, onde uma canetada vale mais do que um milhão de palavras. A voz do povo é a voz de deus, doutora. Que justiça é esta?

    19. Jorge Jojó, Cabo Frio, RJ disse:

      Pra terminar, quero afirmar que sou pobre e que meus comentários não irão modificar a decisão da magistrada, mas fica um alerta para o país e o povo honesto e trabalhador do Acre. Algo não vai bem neste país, fosse assim não haveriam milhões de pessoas protestando pelas ruas. Que este MP lute por uma vida melhor para o povo brasileiro, reduzindo a carga de impostos CRIMINOSA que todos pagamos, sem direito de escolha. Que este MP consiga reduzir as altas taxas de juros cobradas por estas instituições financeiras conhecidas e com o aval do governo. Aí sim, aceitaremos as punições contra a Telexfree, que jamais nos deixou na mão. Se querem arrumar o Brasil, iniciem arrumando sua própria casa, pois não pode haver tratamento diferenciado para supostos crimes iguais. Por conta de decisões como esta é que estou orientando minhas filhas a seguirem para o exterior, como Canadá e Irlanda, onde não existe estes tipos de coisas, de definições absurdas como “crime de piramide”. Que país é este onde dizem que trabalhar pela internet é “ganhar dinheiro fácil”? Tarde demais. Voces já causaram perdas imensas a esta população, em que pese todas as suas alegações no processo contra a empresa. Tarde demais……..

    20. Roberto filho disse:

      Lamentavel o que esta ocorrendo na capital acriana, um grupo de baderneiros vindo de outras cidades estão fazenda algazarra dia e noite na capital, pertubando a ida e a vinda de quem realmente trabalha e da lucro e esse pais, pois entendo quem vive de aplicações financeiras seja bancaria ou esta igual a essas piramidades finaceiras que ai estão aparecenda não renden nada a nação, então entendo que chegou a hora da justiça autorizar a policia a da uns couros nesses manos que não querem nada com a estória do pais, ou ira chegar a hora de quem realmewnte trabalha partir para cima desses.Como diz Araruta viva a Justiça Acriana.

    21. maria aparecida disse:

      pena que não posso ir para o exterior, pois ando também decepcionada com este país que tanto já amei.Tenho pena de pessoas que acham que trabalhar é puxar enxada, pois muitos trabalham bem arrumados , cheirosos e emplumados e poucos estão se encomodando com nossa vida sofrida e sonhamos em melhorar, ainda que seja com um sonho como a Telex free.E nesse país onde só ricos e familias tem chances.Não é ganhar dineiro facil pois trabalhei por quase um mes para ganhar o que ganhei e também contribui com 3000 mil reais , o que foi muito dificil de se conseguir.Mas acho que quero confiar na justiça que nem sempre me ajudou. mas confio em Deus.

    22. Jorge Jojó, Cabo Frio - RJ disse:

      Sr. Roberto, para sua informação, as pessoas tem o direito de se manifestarem, pois vivemos sob o regime da democracia. Não dá para aceitar uma decisão baseada em leis de 1951, sob pirâmide. A internet surgiu somente agora, nos idos dos anos 80, se não me falha a memória, carecendo o país de uma lei específica sobre o tema do trabalho multinível, que não é pirâmide. Outra coisa, se o Sr. não sabe, o país recebe forte influencia de banqueiros e financeiras, sendo rigorosamente protegidos pelo governo e decisões como esta, do MP do Acre, embora sem intenção, acabam fortalecendo esta suspeita. E não interessa a este sistema que o povo retire seu dinheiro da poupança, que paga menos que 1 por cento, para aplicar na Telexfree, entendeu? Haveriam perdas para todo o sistema bancário. Isso não interessa ao governo nem a banqueiros, detentores do capital do país. Tente solicitar algum empréstimo a qualquer banco e o Sr. irá entender o que estou dizendo. Os juros são ABUSIVOS, CRIMINOSOS e tenho amigos que já viraram escravos deste sistema, pois não conseguem mais sobreviver com seus salários e vivem refinanciando empréstimos, entra ano sai ano. Isto não está certo. Só que o governo prefere punir a Telexfree, alegando crime de usura, sendo que os bancos praticam a mesma coisa contra o cidadão comum, entendeu???? Estão utilizando dois pesos e duas medidas para supostos crimes em grau de equivalência. Sabe o que vai acontecer? A Telexfree vai ser mesmo fechada e os banqueiros estarão morrendo de rir, em alguma ilha paradizíaca do Caribe, pois são muito mais poderosos sobre quaisquer projetos que lhes causem danos ou que torne o cidadão independente de seu dinheiro. Repito, a magistrada do Acre pode não ter tido a intenção de prejudicar ninguém, mas ao cumprir uma lei atrasada, defasada, retrógrada, acabou por tabela e sem querer, defendendo um sistema bancário podre e que é muito pior do que as ações da Telexfree. No lugar da magistrada, eu me faria umas perguntas antes da decisão: “Quais danos a empresa causou até agora ao país e a seus divulgadores?” e “Sob quais parâmetros estabelecerei relação de crime de usura, piramide x trabalho multinível na era digital?”. Nada disso foi perguntado antes do bloqueio. Deu no que deu. Tenha um ótimo dia e que deus lhe de muita saúde.

    23. Jorge Jojó, Cabo Frio - RJ disse:

      Este assunto é tão bom de comentar, que o faço com enorme prazer mais uma vez. Sempre respeitando a democracia, o MP e suas decisões, fico observando o funcionamento dos organismos do governo neste país. Minha indignação é que tudo que estão fazendo contra a Telexfree, jamais se cogitou ser feito contra bancos e financeiras. E é justamente aí que se nota a gravidade da situação, no conflito jurídico claramente existente, por desconhecimento, “vista grossa” ou ainda inexistência de uma lei sobre multinível na internet. Qualquer pessoa esclarecida sabe disso. Há reais interesses em jogo, mas que o cidadão comum vagamente percebe. Até nos comentários dos jornais nota-se isto. A meu ver, confunde-se o certo com o errado, o errado com o certo. Mas é assim que funciona, independentemente da vontade e do desejo de nossos cidadãos. Este poder que defende os ricos (banqueiros) em detrimento de uma ampla maioria pobre e até miserável, acaba tornando a todos mais vítimas ainda, elevando ainda mais a desconfiança, na justiça e em nossas leis.

    24. ERNANI disse:

      TELEX FREE é para os fortes e corajosos se o cidadão não tinha dinheiro, ele fez empréstimo e teve a coragem de entrar para esta MARAVILHOSA EMPRESA, agora estes FRACOTES ficam aí torcendo pra a TELEX FREE ser fechada, BANDOSSSSSSSSSSSSSS DE URUBUS, vocês irão assistir de camarote nossa vitoria….. VOAAAAAAAAAA TELEX FREE

    25. ERNANI disse:

      AHHHHH PARA QUEM NAO SABEM, PIRAMIDE FINANCEIRA E ROUBO SAO OS BANCOS QUE PRATICAM, ELES SIM SAO ILEGALIDADES, PQ O MP NÃO VÊ ISSO ???????????????????????????????????????????

    26. Roberto filho disse:

      Sr. Jorge, pelas simples palavras a mim direcionada, creio que da para fazer uma amalise do que faz na vida, então vejamos se es aplicador do telexfree, tabmem és quase com toda certeza um Agiota, jogador de jogo do bicho, briga de galo e por ai a fora, então sr. Jorge lhe aconselho um bom trabalho, nessa epoca ai no Rio de Janeiro a recuperação do Maracanã esta bombando, va la mano e consiga um bico diga-lhe que e um aplicador falido do Telexfree, peça socorro ao Papa, porque caro Jorge desde dos anos 50 que o Pais combate jogatina, Piramide e outras mazelas, entendeu.

    27. walter Mendes disse:

      Tem gente relatando aqui que TelexFREE é ganhar dinheiro fácil, se uma franquia que custa 3mil é fácil de se comprar pra postar anuncio, difícil será o ACRE arrumar emprego pra 70mil acreanos que antes da TelexFREE ganhava bolsa família e eram considerados só cajado de votos deste humilde Estado cortador de seringueira , talvez os Juízes e Desembargadores tem uma ideia melhor, bolsa familia ou captar celulose!!!

    28. Xerife disse:

      Qual será a escolha dos Desembargadores para 70mil ACREANOS? Bolsa família, cortar cana, colher borracha celulose, trabalhar no comercio como atendente porque o Estado não tem industria, ser contratado pela prefeitura pra distribuir marmitas super faturadas ou DIVULGADOR TELEXFREE podendo sonhar com o que realmente merece???

    29. Jorge Jojó, Cabo Frio, RJ disse:

      Sr. Roberto, independente de onde eu trabalhe, quero lembra-lo que pago meus impostos (abusivos) em dia, sem nada a dever ao governo. Mas se tem uma coisa que não se respeita neste país é o direito de escolha; pelo menos quando não se beneficia os pobres. Pois quando isso acontece, as leis agem com rigor. É a mesma coisa que acontece com algum miserável tenta roubar um pão numa padaria para dar de comer ao filho. Ele é imediatamente preso. Já quando um rico rouba milhares de reais ou pratica corrupção, nada acontece com ele. Em que país o Sr. acha que estamos? Mas sabe porque as coisas são assim? Por causa desta mentalidade de achar que tudo é normal, que as leis estão sendo cumpridas por todos, que o MP está cumprindo sua função, etc. A propósito, o Sr. acha que a população foi para as ruas porque????

    30. Jorge Jojó disse:

      Sr. Roberto, eu citei o exemplo do roubo do pão porque é assim que as coisas acontecem. Há dezenas e talvez centenas de pessoas presas, esquecidas, simplesmente porque furtaram algo em algum lugar, enquanto outras que roubaram milhões dos cofres públicos estão soltos, vivendo em suas mansões sem serem incomodados pela justiça. Não vou nem citar nomes porque o Sr. deve saber em que país está. Claro que roubo é roubo, independente da quantia subtraída pelo meliante. Mas as leis aqui são assim: funcionam para uns, não para outros. É a mesma coisa que acontece com a Telexfree, acusada de ser piramide e de agir contra o sistema financeiro. Acontece que para julgar alguém, voce precisa primeiro dar exemplos, mas não é o que se ve. Repito, to cansado de pegar empréstimo no banco e pagar juros “na hora da morte”. To cansado de pagar impostos a um governo que não nos dá nada em troca como deveria. Sendo assim, não dá para confiar numa justiça que pune alguns e outros ficam impunes, quando cometem crimes supostamente semelhantes. Outra coisa: Como é que uma empresa pode funcionar perfeitamente bem no exterior, em outros países, que possuem leis sobre trabalho multinível, enquanto aqui são consideradas ilegais e criminosas? Por que isto acontece? O erro da Telexfree foi ter melhorado a vida de muita gente, que deixou de precisar de bancos e financeiras para sobreviver, nem dos benefícios do bolsas-familia da vida. Não tenho nada contra o MP, do Acre ou de qualquer outro lugar, mas não podia ficar calado diante de um fato que considero absurdo. Erro histórico da nossa justiça. Aliás, isso só contribui para que a população desconfie ainda mais deste país.

    31. Jorge Jojó disse:

      Sr. Roberto, me lembrei de um outro assunto em seu comentário, a respeito de jogos. Se o Sr. não sabe, os jogos lotéricos financiados pelo governo também é algo de risco, tanto quanto a Telexfree. No entanto, são legais neste país. Em contrapartida, jogos de bicho e outros, são ilegais porque NÃO PAGAM IMPOSTOS. Esta é a grande diferença. Não é o caso da Telexfree, que pagava milhões em impostos a este mesmo governo que a bloqueou. A incoerência é muito maior do que o Sr. imagina. Quero deixar claro que não estou defendendo a Telexfree, mas sim o direito das pessoas poderem optar em seus planos de investimentos, sejam onde forem: na bolsa, nas loterias da vida, nas empresas que quiserem, enfim. Acho perigoso quando orgãos do governo visualizam crimes enquanto há uma crise social em andamento no país inteiro e algumas empresas minimizariam parte destes problemas, trazendo-lhes alguma espécie de rendimento, seja no trabalho virtual ou não. Regulamentem este tipo de trabalho, com leis abrangentes no assunto multinível, não nesta lei ultrapassada de 1951, na qual a Telexfree foi enquadrada. Isto é perigoso. Impedir as pessoas ao direito ao trabalho, realmente preocupa. Esta mentalidade de que trabalhar na internet é ganhar dinheiro fácil, é erronea. O povo do Acre é composto por uma maioria de pessoas humildes, honestas e que tenho a certeza também vivem com suas dificuldades e lutam para resolve-las, dentro do possível. Mas acho perigoso e até irresponsável quando o próprio governo tira-lhes estas possiveis fontes de renda, de ajuda, honesta, com trabalho e com resultados comprovados, sendo que este próprio governo ignora a voz desta gente que pede socorro. Isto é o que a Telexfree proporcionava. O que faltou nesta decisão do MP acreano foi pensar mais nas pessoas, nas dificuldades deste povo sofrido e que via na empresa uma oportunidade, apenas isto. Se elas não tinham opções, porque bloquearam uma de suas principais fontes de sustento, respaldada pelos milhares de protestos espalhados pelo próprio Acre? Tenha a certeza, Sr. Roberto, a democracia vive um momento perigoso. Quando não se pode optar, não se pode escolher, quando não se enxerga nenhum exemplo digno vindo “de cima”, pode ser perigoso querer calar a voz da multidão e a vontade das pessoas. O perigo não é a Telexfree, mas sim o que existe de obscuro em certas decisões. Tenha um bom dia!

    32. anonimo2014 disse:

      Vocês que acreditarão tanto assista esse e depois diga se vai continuar acreditando pesquise no google dossie telexfree ou anti-telexfree.blogspot.com.br prendam esses pilantras

    33. ERNANI disse:

      ESTAMOS PERTO DA VITORIA……… VOAAAAAAAAAAAAAA TELEX FREEE

    34. idelio borborema disse:

      PIRAMIDE MESMO É O INSS. ARRECADA DINHEIRO DE CONTRIBUINTES, OBRIGATORIAMENTE, PRA PAGAR OS APOSENTADOS. E AÍ PROMOTORES NÃO FALAM NADA?

      É PÍRAMIDE OU NÃO É?

      CADE O PRODUTO? É SÓ DINHEIRO PARA PAGAR DINHEIRO. ANALISEM.

    35. Roberto filho disse:

      Sr. Jorge Jojo me desculpe por alguns dias atrasados não ter respondido suas indagações, mas Vamos lá, primeira acredito que vc tenha conseguido um bom emprego ai no Rj este estado tão rico em favelas e miseria urbana, segundo, se conseguiu parabens, pois a nação precisa de homens trabalhadores, terceiro, espero e torço que vc de hoje em diante de mais valor a seu dinheiro não entregue de mão beijada a terceiros. Sr. Jorge somos todos Brasileiros cada umEstado com suas peculiosidades o Acre e pobre mesmo mais e rico em terras produtivas, e o Rio de Janeiro e rico em…. Passar bem sr. Jorge.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS