Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 30 de abril de 2013

Dança da Galera Cruzeiro do Sul

Compartilhe

    Comentários:

    1. ISSO QUE UM POVO ..... disse:

      OBRIGADO FAUSTAO CRUZEIRO TEM MUITO MAIS E ESPERA POR VC…….

    2. Sasha Thuany disse:

      Agora todos vão perceber que realmente o Acre existe , vão saber que no Acre tem sim cultura e que também faz parte do Brasil !!!

    3. ELEM SAMARA disse:

      Moro aki em Manaus, fiquei super feliz e emocionada em ver minha cidade linda tenho orgulho de ser cruzeirense,,,,,,,,, na casa do meu Tio tinha para mais de trinta pessoas aguardando o domingão do faustão,,,,,e nossa cidade deu essa festa linda para todos os acreanos que estão espalhados em todo brasil…………..Parabéns cruzeiro do sul……………….amo vcs……Beijos Elem Samara Silva Diniz

    4. FBraga disse:

      Cruzeiro do Sul => esta é a minha terra que amo muito. Saudadesssssssssss

    5. Rosendo Moura de Souza disse:

      Fiquei orgulhoso em ver o desempenho dos meus conterrâneos de Cruzeiro do Sul. Apesar de radicado no Rio de Janeiro há 55 anos, numca deixei de visitar minha cidade. Que linda apresentação! Que raça marcante! Obrigado Faustão pelo seu programa “Dança da Galera” ao apresentar uma parte do nosso Brasil tão esquecida da mídia. Que os brasileiros fiquem sabendo que ali existe um povo humilde,hospitaleiro e patriota.

    6. Cleilson disse:

      Nosa adorei e amei ver cruzeiro do sul brilhando na globo sidade na qual tenho orgulho de ser cruzeirence nao trocaria cruzeiro do sul por nem uma outra cidade grande abraço a todos (atração a toda galera do São Pedro)

    7. Cleilson disse:

      Nosa adorei e amei ver cruzeiro do sul brilhando na globo sidade na qual tenho orgulho de ser cruzeirence nao trocaria cruzeiro do sul por nem uma outra cidade grande abraço a todos (abraço a toda galera do São Pedro)

    8. Optima initiatives disse:

      Otima iiniciativa do programa . Fiquei emocionada em ver os jovens da minha terra apresentando um espetaculo com tanta Algeria e disposicao. Volte I Al’s meus tempos de ginasio no colegio acreano.

    9. mariapedrina disse:

      a sotenho a agradecer a esse apresentador que nos presentior com esse quadro fausto q deus te der em dobro a felicidade q vc nos propociono a todos nos acreanos que moramos tao distante e temos q conviver com a saudade de nossos familiares e assistir um quadro desse nos faz imagina q alguem de nossa familia poderia esta participando ja nos alegra muito obrigado mesmo

    10. maurizeu disse:

      MINHA FILHA PAPRESENTO NA DANÇA CRUZEIRO PERDEU

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS