Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 22 de agosto de 2011

Mais um acidente é registrado com caminhão nas obras da BR-364

Um caminhão caçamba a serviço da Construtora Colorado tombou na manhã de sábado (20), na entrada da via de acesso ao município de Manoel Urbano, entre Feijó e Sena Madureira.

O acidente não envolveu outro veículo, apenas o caminhão que trafegava carregado de barro tombou. O motorista Sebastião Ferreira da Silva, 57 anos, foi socorrido por populares e em seguida encaminhado a Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano com ferimentos leves.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

O tombamento da caçamba aconteceu dois dias depois de outro acidente envolvendo cinco caminhões que também estavam em atividade no trecho da BR-364 de responsabilidade da Construtora Colorado. A poeira teria dificultado a visibilidade no local, três motoristas ficaram feridos.

Informações purusline.blogspot.com

Fotos: Vitória Torrejon
Compartilhe

    Comentários:

    1. patricialima disse:

      esses motoristas q estao na estrada deveriam ser mais prudente, porq todos esses acidentes nao passam de pura imprudencia de seus condutores……..

    2. lima madura disse:

      Pura irresponsabilidade dos motoristas, essa cacamba esta tombada no sabado sem que se justificasse o motivo do tombo. nao foi em curva, nao tinha poeira no local e nao dava p andar em velocidade. passei no local logo apos.

    3. ROSA disse:

      EU NÃO CHAMO ISSO DE IRRESPONSABILIDADE SÓ QUEM SABE É QUEM ESTA LÁ NO TRECHO A POEIRA É MUITO FORTE, DEVEMOS É ORAR POR ELES QUE ESTÃO TRABALHANDO POR NOSSA MELHORIA.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS