Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 11 de janeiro de 2017

Empresas de ônibus reduzem em70% viagens de Cruzeiro a Rio Branco

br 364 tarauacá cruzeiro do sulCom a passagem das festas de Natal e Réveillon, período em que muitas pessoas aproveitam o recesso para viajar, as empresas de ônibus que fazem a linha Cruzeiro do Sul/Rio Branco tiveram que reduzir as operações. Desde o início desta semana, a quantidade de viagens para a capital do estado foi reduzida em torno de 70%. Os empresários alegam que a procura por bilhetes diminuiu.

Em dezembro, momento em que a procura por passagens foi maior durante o ano de 2016, as empresas aumentaram a capacidade de br 364atuação colocando um maior número de carros para atender a demanda. Naquele momento, chegaram a sair 15 ônibus, por dia, para RB. No entanto, com a passagem das festas e se encerrando o período de recesso, o número de passageiros baixou e, assim, segundo o gerente de empresa, Jocinei Pereira de Morais, se fez necessário reduzir a capacidade de atuação.

“No final de dezembro a empresa estava operando com 10 ônibus. Agora estamos utilizando apenas 4 ônibus” – informou Jocinei.

As péssimas condições da BR 364 que levaram os ônibus a demorar mais para fazer o percurso até a capital do Estado fizeram com que os passageiros evitassem a viagem pela rodovia. Atualmente, os carros levam até 20 horas para sair de Cruzeiro do Sul e chegar a Rio Branco.

Tribuna do Juruá – Dejalcimar Rogério

 

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS