Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 22 de setembro de 2018

Publicado em 19 de agosto de 2011

Acidente na BR-364 entre Feijó e Sena Madureira envolve cinco caminhões

Poeira teria dificultado a visibilidade dos motoristas envolvidos em engavetamento de caminhões.

O acidente aconteceu às 16h de quinta-feira (18) na altura do quilômetro 35, sentido Manoel Urbano/Feijó. Os cinco caminhões estavam envolvidos no transporte de barro em um trecho em obras da rodovia de responsabilidade da Empresa Colorado, quando houve o engavetamento.

De acordo com testemunhas, havia pouca visibilidade devido a uma cortina de poeira com o movimento intenso de caminhões no local. A primeira caçamba teria parado no acostamento quando começou a série de colisões.

Uma ambulância do SAMU de Manoel Urbano e a Polícia Militar foram deslocadas ao local do acidente. Os motoristas Edivaldo Nascimento, Leandro de Oliveira e Evilázio Barboza ficaram feridos e foram conduzidos ao Pronto Socorro em Manoel Urbano e em seguida encaminhados ao Hospital de Sena Madureira. Ainda na noite de quinta foram levados á Rio Branco. A situação mais preocupante era a do caminhoneiro Evilázio Barbosa, natural de Cruzeiro do Sul, que teria sofrido fratura em um dos braços e pancadas fortes na cabeça.

A Polícia Militar fez o controle do trânsito no trecho da rodovia e acionou a polícia técnica de Sena Madureira para realizar a perícia no local do acidente.

Segundo os caminhoneiros a tendência é que acidentes como este, continuem ocorrendo, tendo em vista que não é feito nenhum procedimento para amenizar a poeira que dificulta a visibilidade.

O motorista José Carlos Cardoso diz que depois de um acidente gravíssimo, espera que a empresa responsável possa tomar uma providencia para baixar a poeira. Na opinião dele, o que aconteceu na quinta-feira foi um milagre, já que ninguém morreu apesar dos danos materiais.

Informações e fotos Sena Oline

Compartilhe

    Comentários:

    1. JCSF disse:

      ABUSAM DA VELOCIDADE SEM VISIBILIDADE, CONFIANDO QUE SÃO GRANDES, IMAGINEM SE O ACIDENTE TIVESSE OCORRIDO COM CARROS PEQUENOS, TERIA SIDO UMA TRAGÉDIA.
      PELO MENOS NINGUEM MORREU.

    2. Leitor1 disse:

      Graças a Deus não houve morte. O estrago foi feio!!!! Cuidado meu povo. O perigo é constante nesses trechos.

    3. Na mutuca disse:

      Povo sem prudencia… daqui uns anos vai ter tanta cruz espalhada na beira da estrada que vai parecer sinalizacao de transito!! e esse governo irresponsável num asfalta essa imundice, quer saber se reabre e da dinheiro pras empreiteiras todos os anos!!

    4. Revoltado com administração disse:

      Todo ano na reabertura da BR 364, tem reenaguração ,para dar estato ,como a ponte de cruzeiro do sul,QUE já foi inagurada [05]vezes ,E a VARiante na quinta reenaguração da ponte ,DEUS é tão bom ,QUE chorveu e os bestas se atolaram ,mas estavam mesmo ,assim, de cara para cima ,em cima da ponte do gonverno federal, ou seja nossos inpostos SUADOS SUPER FATURADOS.

    5. tou de olho disse:

      enquanto essa administração corrupta do pt estiver no poder vai continuar fechando todo ano,porque essa estrada se tornou uma lavagem de dinheiro.

    6. alguém disse:

      Meu irmão está no meio… não são grandes como dizem, pois grande mesmo é nosso pai DEUS que protejem todos eles… pois estam a serviço não na bandidagem ouviram; Que DEUS ilumine seus passos e que em breve estejam juntos de suas famílias…

    7. MMO disse:

      Falar da auta velocidade que os caminhoneiros andam não ajudará em nada. Eu queria ver se você estivesse trabalhando por produção se você não iria correr também. Nos tinhamos era que nas horas de nossas orações pedir a Deus que ilumine esses motoristas pois só eles sabem o que é trabalhar na estrada de sol a sol sendo que os responsáveis pelo trabalho não valorizam e fazem com que eles acabem trabalhando de tal forma cada vez mais perigosa.
      Que Deus abençoe e ilumine todos os caminhoneiros.

    8. MMO disse:

      Só mais uma coisa o GOVERNO manda asfaltar a estrada de forma correta, pois do jeito que vem sendo ate um bebe sabe que não presta. Já que é pra fazer faça bem feito. faça esse asfalto com bastante brita!!!!!!!!!!!

    9. Eden Cunha disse:

      Essas pessoas que vcs estão julgando são simplesmente trabalhadores longe de suas Famílias, buscando o pão de cada dia(SÃO TRABALHADORES)…buscam tb de certa forma o crescimento, desenvolvimento desta Cidade as vezes desvalorizada por Governantes e tb por pessoas com esse tipo de pensamento limitado. Não é pq são grandes ou imprudentes não, a falta de visibilidade por conta do grande número de equipamentos trabalhando causa esse tipo de acidente, que tb poderia ser evitado se tivesse pelo menos um bom número de caminhões Pipa d’agua aguando o trecho em Obras; conseqüentemente baixaria mais a poeira e melhoraria a visibilidade.

      quem não conhece trecho de Obras fala do q n sabe…
      Que Deus Proteja esses CORAJOSOS TRABALHADORES…

    10. JCSF disse:

      MESMO ASSIM NÃO É MOTIVO PARA POR AS PESSOAS EM PERIGO.
      TENHO CERTEZA QUE O ACIDENTE NÃO TERIA OCORRIDO SE OS MOTORISTA TIVESSEM CUIDADO, POIS SE NÃO TINHAM VISIBILIDADE TERIAM DE AUMENTAR AS PRECAUÇÕES.
      QUANTO AO PROBLEMA DE PRODUTIVIDADE, BEM NÃO É SALVO CONDUTO PARA POR AS PESSOAS EM PERIGO.

    11. JCSF disse:

      MESMO SENDO TRABALHADORES, BOAS PESSOAS, TEM QUE TER PRUDÊNCIA, MUITO CUIDADO, POIS PODEM OCASIONAR ACIDENTES E MORTES, COMO SE VÊ NO NOTICIARIO TODO DIA, TODOS TEM FAMILIA, TRABALHAM E SONHAM COM O FUTURO.
      EU NÃO JULGO SÓ DIGO QUE TENHAM PRUDÊNCIA E MUITO CUIDADO, POR SUAS PRÓPRIAS FAMILIAS.

    12. WpS disse:

      Graças a Deus não teve mortes nesse acidente, so os trabalhadores que estavam envolvidos sabe como e duro ter que ta trabalhando nessas condiçoes para poder dar o que comer as suas familias, por isso nao critiquem eles mais sim os responsaveis por essa obra, pois ja tinha dado tempo dela ter sido terminada.
      Que DEUS abençoe todos nós…

    13. Sr. Indignado disse:

      Nada justifica essa imprudência. Só que faltava, agora aceitar ordem de patrão para arriscar a sua vida é justificativa para arriscar a dos outros.

    14. Glauciane disse:

      COMO ELES QUEREM DEIXAR A BR ABERTA SE AINDA NÃO TERMINARAM DE CONSTRUIR E NEM SE QUER COLOCAM SINALIZAÇÕES ADEQUADAS PARA A ESTRADA É POR ISSO QUE ACONTECEM ACIDENTES COMO ESSES E SE NÃO TOMAREM NENHUMA PROVIDÊNCIA VAI CONTINUAR A ACONTECER E MORRER MAIS VÍTIMAS… QUEREM QUE A BR CONTINUE ABERTA TERMINEM DE CONSTRUIR PORQUE NÃO É OS POLÍTICOS QUE TRAFEGAM NÃO É A POPULAÇÃO E CADA DIA QUE PASSA VAI PIORANDO A SITUAÇÃO… TENHO VEGONHA DESSES POLÍTICOS QUE NÃO TOMAM NENHUMA PROVIDÊNCIA

    15. so mais atenção e também um pouco de controle na velocidade tudo sairá bem nao adianta correr contro o tempo quem corre cansa e quem anda alcança que deus e sao Cristóvão possa proteger todos esses pai de família que lutam e arrisca suas vidas para ganhar o pão de suas famílias

    16. n3y disse:

      Olha o samba… kkkk. Num sei não mas tem horas q é melhor fica calado, já q ninguém conhece a vida de ninguém. Só Deus pode julgar. Ninguém é como nosso Deus.

    17. de Envira disse:

      Essa estrada tambem vai beneficiar envira, mas a vida é mais importe. Que Deus proteja esses bravos trabalhadores…

    18. revoltado disse:

      so andam feito loucos!! se acham os donos da BR, so porque são de maior porte… Sorte a deles que nao morreram!!
      mas que isso sirva de lição pros demais CAMINHONEIROS!!!

    19. tenho amor pelo proximo disse:

      Deus e maravilhoso so´ele da e tira a vida do proximo, mas precisamos ter atençao dirigir pela a gente e pelo proximo, nao sei como em cruzeiro do sul ainda tem motociclista vivo pois nem os caminhoes , nem os carros pequenos respeita eles dao pisca pro lado e vai para outro , os caminhoes so faltam carregar a gente falta amor pelo proximo por se mesmo 13 segundo no sinsl para eles sao uma eternidade, o melhor é fazer que nem eu procuro sempre sair por ultimo sou professora mais tenho amor a minha vida e tambem do meu proximo ( temos que se cuidar e se entregar a Deus toda hora)

    20. neto disse:

      so tem um culpado dissso tudo sao os dono de caminhoes, que peden para que os caminhoneiros, fazer uma grade produsao, e nao que nen sabe,o tu faz uma boa produsao ou tu vai pra rua. TIAO VIANA TU E UM BABACA, Q SO PENSA EM TI

    21. esse governo do Tião Viana é uma vergonha para nós Acreano… e os bestas que caem nas labias dos folgados

    22. sergio alves de souza disse:

      amém…

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS