Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 22 de setembro de 2018

Publicado em 29 de agosto de 2012

Processo de “Dêda” é suspenso após pedido de vista

A Corte Eleitoral do Acre deu início nesta terça, 28, ao julgamento do Recurso Eleitoral interposto pela Promotoria Eleitoral da 4ª Zona contra a sentença do Juízo da mesma zona, que deferiu a candidatura de Francisco Vagner de Santana Amorim, o “Dêda”, ao cargo de prefeito no município de Rodrigues Alves, pelo Partido Progressista (PP). Entretanto, o julgamento foi suspenso após pedido de vista do juiz-membro Glenn Kelson Castro.

No recurso, a Promotoria Eleitoral da 4ª Zona alega que o candidato teve contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Acre, referentes ao período em que exerceu o cargo de prefeito de Rodrigues Alves, no exercício orçamentário de 2006 e, portanto, pugna pelo reconhecimento de inelegibilidade do recorrido.

O relator do processo é o juiz José Augusto Cunha Fontes da Silva, que votou pelo provimento do recurso. Mesmo após pedido de vista, votaram  o  desembargador Roberto Barros e os juízes Júnior Alberto, Régis Araújo e Alexandrina Melo, acompanhando o mesmo entendimento do relator. A Secretaria Judiciária do Tribunal deverá informar a data em que o voto-vista será proferido pelo juiz Glenn Kelson Castro.

http://www.tre-ac.jus.br/noticias-tre-ac/2012/Agosto/processo-de-201cdeda201d-e-suspenso-apos-pedido-de-vista

Compartilhe

    Comentários:

    1. Francisco Nascimento disse:

      NA VERDADE A FRENTE POPULAR DO ACRE ESTAR COM MEDO QUE O DEDA GUANHE EM RODRIGUES ALVES,ENTÃO ELES ESTÃO PREOCULPADOS A POPULAÇÃO ACREANA JÁ ESTAR CANSADA DE PASSAR POR DITADURA QUEREMOS MUDANÇAS,INCLUSIVE NO GOVERNO,E ELES NÃO QUEREM SAIR DO PODER,MAIS NÃO É OQUE ELES QUEREM É O QUE A POPULAÇÃO QUER QUEREMOS MUDANCA E JÁ

    2. Francisco Nascimento disse:

      VEJA O BURICA NEM FALAR SABE QUER SER PREFEITO DE NOVO QUEREMOS PESSOAS CAPACITADAS PARA NOS REPRESENTAR BEM,E QUE SAIBA REPRESENTAR NOSSOS IMPOSTOS COM INVESTIMEWNTOS PARA O MUNICIPIO.FALO ISSO PORQUE COMO NÃO FIZ PARTE DA PANELINHA DELES ME TIRARAM DO MEU TRABALHO,MAIS O IMPORTANTE É QUE SOU GESTOR DO ESTADO E SOU CONCURSADO MAIS ELES ESTÃO NO PODER TEMPORARIAMENTE E EU NÃO,E POR ISSO QUE ELES NÃO QUEREM PERDER O PODER JÁ SÃO ACOSTUMADO A VIVER AS CUSTAS DA POPULAÇÃO ENTÃO SERÁ DIFICIL VIVER SEM A VIDA BOA VNÃO E VERDADE? A VACA GORDA TÁ ACABANDO PARA QUE MUITOS DEIXE DE VIVER SÓ MAMANDO É PAU NELES

    3. wirita2005 disse:

      Francisco Vagner, o que você e sua esposa fazem pelo povo mais necessitado, ha de ser reconhecido pelos homens da terra. Por que o reconhecimento de DEUS já é certo tenha certeza. Suas simplicidades são algo incontestável.

    4. manoel disse:

      Quem TEM Deus nao faz o que fizeram, com o municipio de Rodrigues Alves. Sera que Deus apoia falcaturas com o dinheiro público

    5. joca disse:

      Wirita e Manoel:Não coloquem Deus no meio dessas sujeiras politicas. Quem fizer errado, vai ter que prestar contas. Talvês até com o Tribunal Eleitoral eles passem ilesos, chagara a hora inevitavel da “JUSTA JUSTIÇA”, ai meu amigo…A Lei da Ficha Limpa, já foi para o espaço. Esses “Sujeiras” como esse Deda e outros deviam estar era na Penasl. La é o lugar para esse tipo.

    6. Mesquitinha disse:

      A cidade antes nem tinha contato com celular, bancos e grandes supermercados, com a administração do atual prefeito, a cidade cresceu, o governador sempre aparece, inclusive nos ramais e não queremos trocar o certo pelo duvidoso. A atual administração cometeu realmente alguns erros, mas se comparado ao ex-prefeito, não chega nem perto…na dúvida, não adianta, temos que deixar no que está.

    7. Anônimo disse:

      O HOMEM DO LEITE TA DE VOLTA, CUIDADO!!!

    8. ernilson disse:

      Ao senhor Francisco: vc está confundindo a atual administração c a anterior. Porque vc n fala o real motivo de q vc foi demitido!!!! Desafio p vc falar…. Mostra o comprovante dos impostos q vc paga>>>> Menino n fala besteira. O Burica é ficha limpa. Fico abismado, vcx clama por onestidade mas defende ficha suja, tem algo errado, n acha. Cada administrador responde na justiça as consequências dos seus atos…..

    9. televisão disse:

      se fosse um pobre jah estava preso mais como ele é rico está ai açouta meu Deus quanta desigualdades tem nosso país onde será q esta a justiça nesse momento será q ele é melhor q nóis ?????

    10. Devasso disse:

      TU DEVE SER UM DOS PUXA SACO DO DEDA! SÓ FALA BESTEIRA! EU VOTO NO BURICA NÃO QUE ELE TENHA MIM FAVORECIDO EM NADA! TENHO CASA BOA,EMPREGO PERMANENTE E OUTRO PROVISÓRIO, CARRO E MOTO E NUNCA NENHUM PREFEITO MIM DEU NADA.VAI TRABALHAR E DEIXAR DE SER BESTA, FICA AÍ SE ENCOMODANDO COM A VIDA DOS OUTROS!

    11. Quem conheceu Rodrigues Alves antes do DEDA e viu após,vai poder avaliar o que ele fez. Se não fosse a administração DEDA, talves Rodrigues Alves estivesse em ruínas.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS