Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 17 de dezembro de 2013

Prefeitura de Rodrigues Alves divulga edital de concurso com vagas temporárias para Saúde e Assistência Social

concurso educaçãoO Edital 003 – 2013, da Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, foi publicado nesta segunda-feira (16) com as informações do Processo Seletivo para provimento de cargos do quadro especial dos servidores das Secretarias de Saúde e Assistência Social. O certame oferece  contrato em caráter temporário para os programas de saúde e assistência social do município, regidos de acordo com a Legislação Municipal, e disponibiliza vagas para cargos com escolaridade em nível médio e superior.

O concurso tem como objetivo suprir a carência de profissionais nas respectivas secretarias para intensificação dos trabalhos de saúde e assistência social nas áreas urbana e rural do município. Para a Secretaria de Saúde, estão disponíveis 4 vagas para médicos, mais três para cadastro de reserva, 01 vaga para dentista e mais uma para cadastro de reserva, 01 vaga para técnico em enfermagem e uma para cadastro de reserva, 01vaga para auxiliar de dentista e uma para cadastro de reserva. Para a Secretaria de Assistência Social são: 01 vaga para assistente social, 01 vaga para psicólogo e 02 vagas para orientador social.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 16 a 20 de dezembro, no Parque Municipal de Rodrigues Alves, no horário de 8:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00 horas, nos dias úteis. O concurso constará de duas etapas, sendo a primeira de provas objetivas com data marcada para a realização no dia 05 de janeiro e a segunda compreende a análise de currículo. O Edital estará disponível a seguir e pode ser encontrado em anexo no Parque Municipal.

Veja Edital:

EDITAL CONC. SAÚDE

Assessoria de Comunicação

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS