Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 27 de dezembro de 2013

Prefeitura de Rodrigues Alves abre concurso para contratos permanentes das Secretarias de Educação, Administração, e Assistência Social

prefeitura de rodrigues alvesO Edital 001/2013 foi publicado nesta sexta (27) com todas as informações sobre o concurso que tem a finalidade de suprir a carência de profissionais nas secretarias municipais de Saúde Educação e Assistência Social.  O processo seletivo disponibiliza vagas para os cargos/funções de: professor (nível superior com licenciatura em Pedagogia) para a zona rural; psicólogo; fisioterapeuta; assistente social (atuação no CRAS); fiscal de tributos; auxiliar operacional de serviços gerais para a zona rural; e gari.

As inscrições serão abertas no dia 06 de janeiro de 2014 e se encerram no dia 10 do referido mês. O candidato deve comparecer no Parque Municipal, em Rodrigues Alves, com cópias dos seguintes documentos autenticados: Certificado de Escolaridade na área escolhida, RG, CPF, Certidão de quitação com a justiça eleitoral, Certidão de reservista (quando do sexo masculino). No ato da inscrição o candidato deverá também entregar o Currículum Vitae, comprovado.

O concurso compreende duas etapas para avaliação dos candidatos. A primeira é baseada em provas objetivas que serão realizadas no dia 26 de Janeiro de 2014 e a segunda será fundamentada na análise de currículo.

Todas as informações sobre o certame estão dispostas no edital a seguir:

EDITAL

Assessoria de Comunicação

Compartilhe

    Comentários:

    1. Protesto!! disse:

      Que porcaria de salário é este para Psicólogos e assistentes sociais? Não estao mendigando senhor prefeito….com desconto cai pra 1.100….isso é salário de Ensino Médio Senhor prefeito….Um profissional q passa anos na faculdade q se submete a um salário deste, me desculpe é porque está muito desesperado…..

    2. carlos disse:

      realmente, o salário é muito baixo, dá vergonha morar nesse país, nem estudando, nem fazendo uma faculdade é possível ter um salario digno, e esse concurso aí ta muito estranho, esse negocio de entregar curriculum só cheira a peixada !!!

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS