Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 6 de janeiro de 2014

Inscrições para concurso permanente da Prefeitura de Rodrigues Alves começaram hoje e se encerram sexta-feira

concursoAs inscrições para o concurso que vai preencher vagas em caráter permanente nas Secretarias de Administração, Assistência Social e Educação do município de Rodrigues Alves tiveram início nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro de 2014, e se encerram na próxima sexta-feira (10). No primeiro dia de inscrições muitos candidatos comparecem ao Parque Municipal para garantir a participação no certame.

concurso 4Os interessados em concorrer a uma vaga deve comparecer no Parque Municipal, em Rodrigues Alves, local de inscrições, com cópias dos seguintes documentos autenticados: Certificado de Escolaridade na área escolhida, RG, CPF, Certidão de quitação com a justiça eleitoral, Certidão de reservista (quando do sexo masculino). No ato da inscrição o candidato deverá também entregar o Currículum Vitae, comprovado.

concurso 3O Edital 001/2013 foi publicado na sexta (27) com todas as informações sobre o concurso que tem a finalidade de suprir a carência de profissionais nas secretarias municipais de Saúde Educação e Assistência Social.  O processo seletivo disponibiliza vagas para os cargos/funções de: professor (nível superior com licenciatura em Pedagogia) para a zona rural; psicólogo; fisioterapeuta; assistente social (atuação no CRAS); fiscal de tributos; auxiliar operacional de serviços gerais para a zona rural; e gari.

O concurso compreende duas etapas para avaliação dos candidatos. A primeira é baseada em provas objetivas que serão realizadas no dia 26 de Janeiro de 2014 e a segunda será fundamentada na análise de currículo.

Todas as informações sobre o certame estão dispostas no edital a seguir:

EDITAL

Assessoria

Compartilhe

    Comentários:

    1. carlos disse:

      infelizmente o desemprego faz as pessoas se sujeitarem a acertar as esmolas que são dadas, esse salario de nivel superior de 1500 reais com descontos vai pra 1.100 isso é um absurdo, e para sua informação prefeito a carga horaria de um assistente social por lei é de 30 horas e nao 40 horas como consta no edital, pode ficar com essa merreca de salario pra vc, nao estudei pra pedir esmola nao VIU !!

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS