Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 22 de setembro de 2018

Publicado em 16 de julho de 2011

Vagner Sales se reúne com vice-presidente da República e pede liberação de recursos

Prefeito de Cruzeiro do Sul que estava com o senador Sérgio Petecão (PMN-AC), ainda convidou o colega de partido, Michel Temer, para visitar Cruzeiro.

A audiência aconteceu na última quarta-feira (13) em Brasília, no gabinete do vice-presidente que também é do PMDB, mesmo partido de Vagner Sales. O prefeito pediu a interferência do vice-presidente para a liberação de recursos, principalmente os que são referentes a emendas parlamentares, para os municípios acrianos, especialmente para Cruzeiro do Sul e as cidades governadas pelo PMDB.

“Sem dúvida é um privilégio para Cruzeiro do Sul, a gente ter acesso ao vice-presidente da república. Ele se comprometeu a ajudar o Acre. A conversa foi muito boa com a participação do senador Sérgio Petecão que tanto ajuda Cruzeiro do Sul”, comentou o prefeito.

Vagner Sales ainda convidou Michel Temer para um encontro regional do PMDB, em Cruzeiro do Sul, no mês de setembro. A vinda do vice-presidente vai depender da viabilidade de sua agenda.
Ainda ao lado de Petecão, Sales esteve com o presidente da Funasa, Gilson de Queiros Filho, também para tratar sobre liberação de verbas.

A terceira visita foi feita ao superintendente de Assistência Técnica da Caixa Econômica Federal (CEF), José Carlos Medaglia, onde foi pedida a liberação de R$ 2,5 milhões do Ministério das Cidades, para a aquisição de massa asfáltica. Medaglia, então, pediu que o prefeito enviasse ofício à Superintendência acreana da Caixa solicitando a verba. A superintendência do Estado deverá enviar o documento a Medaglia, que se comprometeu a ir pessoalmente ao Ministério das Cidades para garantir os recursos.

Assessoria

Compartilhe

    Comentários:

    1. Hélio Jacinto Pereira disse:

      O Prefeito Wagner Sales sempre trata o Governador Tião Viana com duas Pedras nas mãos,vai a Brasília e nem conversa com Jorge Viana e Aníbal Dinis,Senadores do Acre.
      Wagner Sales deveria se portar como autoridade que é,cobrando melhorias pra Cruzeiro do Sul,também tinha que ter aproveitado sua ida a Brasília e conversado com os outros dois Senadores,pedindo empenho nos interesses de Cruzeiro do Sul.
      Deste jeito Wagner Sales prejudica a Cidade,ele pode ser oposição ao Governador,mas mesmo assim tem de tratar o Governador com respeito,pois esta prejudicando o município, agindo igual criança mimada.

    2. jaqueline rodrigues disse:

      vai pedi dinheiro pra que enbolssar,porque que nao tem politicos honestos,vao ter vergonha.

    3. JOSE CARLOS disse:

      RESPOSTAS SOBRE UM CARTA ENVIADA A MAS DE 60 DIAS

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS