Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 21 de setembro de 2013

Sibá volta atrás e pede retirada de assinatura da CPI da BR-364

sibá machadoMenos de 48 horas depois de ter assinado o requerimento que pedia abertura da uma CPI para apurar os gastos da BR-364o deputado Sibá Machado (PT-AC) volta atrás e pede urgentemente a retirada do seu nome do documento feito pela deputada federal Antônia Lúcia (PSC-AC). O petista disse que a falta de atenção na hora de assinar o documento lhe trouxe dor de cabeça. O parlamentar justifica a assinatura de uma CPi contra seus aliados dizendo que “Antonia Lúcia induziu os 227 deputados ao  erro.

Ele conta que foi abordado por Antonia Lúcia no meio do corredor da Casa de Leis para assinar um Projeto de Resolução,  “no entanto, por causa de um deslize cometido,  o documento foi assinado erroneamente pois o cabeçalho  não esclarecia o objetivo do requerimento”, contou.

 Para ele, “o projeto de resolução como preposição apresentada para coleta de assinatura dos deputados, não foi o instrumento regimentalmente adequado. Nesse caso, o regimento interno deixa transparente, não havendo cinco CPI em funcionamento, a proposição correta a ser apresentada é o RCP. Tal erro de procedimento, me induziu e muitos colegas, a assinar uma proposição indesejada por um grupo liderado pela deputada Antonia Lúcia”.

“Desta forma quero esclarecer que a minha assinatura nesse requerimento foi resultado de uma indução ao erro, e não condiz com a minha vontade. Até porque tenho a convicção firmada que não existem irregularidades na aplicação dos recursos nas obras da BR”.

Ele vai apresentar na semana que vem junto a Mesa Diretora da Câmara Federal, um requerimento pedindo a anulação do seu nome da lista. Caso não seja aceito, entrará com processo na justiça e pedirá o cancelamento da CPI.

Fonte: Ac 24 Horas

Compartilhe

    Comentários:

    1. NILDO disse:

      Parabéns deputada, até q em fim alguém viu o desvio de dinheiro da BR-364, q governantes estão desviando muito dinheiro.

    2. Fcº Holanda disse:

      que coisa feia em?, falta de compromisso com a verdade..

    3. de souza disse:

      E DEPUTADO ,ESTAR COM MEDO DE BOTAR O SEU NA RETA; QUER VERGONHA. MAS AS ELEIÇOE ESTAO CHEGANDO;

    4. Junior disse:

      Povo do meu Juruá, como toda o obra precisa de reforma, vamos eleger a oposição, que em menos de 3 anos, essa estrada que nos liga ao Brasil estará fechada, pois como tiveram oportunidade nos governos de Flaviano/Orleir de construir e não o fizeram, pelo menos agora terão o prazer de destruir e beneficiar os empresários de Cruzeiro/Manaus com seus preços absurdos. Vamos fazer isso, vamos votar na oposição, essa que é contra essa estrada, realmente ela é muito ruim mesmo, tem gente tirando em 7 horas de carro, tem que tirar em 24 horas e no verão, no inverno só de avião, aí a GOL agradece. Vcs sabiam que a Deputada Antonia Lúcia tem ligações com políticos e empresários de Manaus??Pois é, ela está serviço dessa turma!!!!

    5. Junior disse:

      Nildo e Holanda, com certeza moram em Rio Branco!!!

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS