Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 16 de novembro de 2011

Secretário da Seaprof fala sobre uso de carro oficial

Em atenção à notícia veiculada nesse conceituado site de notícias sobre uso indevido de carro oficial por técnico desta Secretaria, lotado no escritório do município de Tarauacá, Lizander Carlos Pereira da Silva, recém-contratado em concurso público simplificado,  informamos que assim como outros 16 técnicos das regionais do Juruá e do Tarauacá/Envira o mesmo participava, em Cruzeiro do Sul, de capacitação para elaboração dos projetos do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). Esses técnicos estavam sendo capacitados para elaborar projetos ao Pronaf B, Pronaf AF e para a linha Pronaf Mais Alimentos, tanto na planilha do Banco da Amazônia quanto do Banco do Brasil.

O veiculo em questão, modelo Troller de placas MZX 5127, ficou à disposição dos técnicos dos escritórios tanto de Tarauacá como dos municípios de Feijó e Jordão para locomoção e posteriormente viabilizar o retorno dos mesmo as suas respectivas localidades.

Sob nenhuma hipótese admitiremos que atitudes como as apresentadas fiquem sem punição e todas as providências estão sendo tomadas com abertura de sindicância para responsabilização dos atos praticados.

 

Lourival Marques

Secretário de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar

Compartilhe

    Comentários:

    1. Na forma da lei disse:

      Vai acaba em pizza

    2. EDE disse:

      SE O SUJEITO FOR LIGADO A TURMA DO GOVERNO, NO MINIMO Q VAI ACONTECER E LOCAR ELE PARA OUTRO POSTO DE TRABALHO, RESUMINDO TUDO, NÃO VAI ACONTERCER NADA. E ASSIM EM TODAS AS AREAS DE TRABALHO DO ESTADO SEJA NA EDEUCAÇÃO SAUDE ESSA Q NÃO ACONTECE NADA MESMO POBRE DE NOS CONTRIBUINTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    3. santos disse:

      é! vamos ver o que vai acontecer com o ilustre servidor simplificado.aposto como vai acacbar em pizza.é sempre assim no governo pt.

    4. remo disse:

      como sempre,há uma explicação,é uma palhaçada mesmo,nós contribuímos,votamos,damos o direito a nossos políticos de ficarem ricos em pouco tempo,e ainda temos que engolir essas besteiras.quantas pessoas sem remédios,médicos,moradia,e tantos outros problemas,e um cidadão desse curtindo com um carro que é do povo,é nosso.comprado com nosso dinheiro.

    5. Carlos Nogueira disse:

      Meus caros eleitores e leitores desse conceituado jornal, como o secretário expôs logo a cima o moço tava participando de uma capacitação,para elaboração de projetos do PRONAF imaginem em pleno final de semana ou seja sexta, sábado, domingo, segunda e terça nunha sala fechada com mais 15 pessoas sendo capacitado com planinlhas para elaboração de projetos pra quem no sabe isso é mecher com números, muita matemática, poxa vamos combinar gente foi só uma cervejinha…que pode custar o emprego desse pai de família. Acho que tem outras coisas mais interessantes pra estarmos condenando com relação a nossos representantes.

    6. deixa disse:

      nao vai dar em nada sao farinha do mesmo saco. so da para nos que tudo que nos ganha se acaba nos imposto pra da de comida para os presos que fica matando roubando traficando e estuprando e ainda bancar esse tipo de palhaçada.

    7. PICARETA disse:

      para dar alguma coisa tinha que punir primeiro o voce governador , se a lei e para todos, ou só para os funcionarios, e para os governantes não é ?????

    8. voz da verdade disse:

      E MAIS UM DOS CASOS QUE VAI DA EM NADA POR QUE NESSE ESTADO DO PT TUDO E UMA VERGONLHA. PAU NELEESSSS

    9. EMBOSTEIRO disse:

      ISSO VAI DAR EM NADA TEM TECNICO AI FAZENDO COISA POIR DO QUE SIMPLESMENTE DAR UMA VOLTINHA KKKKKKKKKKKKKKKKK FICA ESPERTO SENHOR DORIVAL

    10. Parecer disse:

      Que País é esse… ou melhor que estado é esse, tanta impunidade, tanto descaso, é vergonhoso de ver funcionários de uma secretaria que trabalha diretamente com familias rurais, fazer pouco caso com o patrimônio público, afinal eles estão na escola, é justo que aprendam… Não dar nem pra saber o que é pior, temos gerente em nossas regionais que nem 2º grau tem e trabalha diretamente com produção familiar sem conhecimento algum, outros que ocupam lugar também de gerente apenas pelo fato de ter amizades políticas. Acho que ta na hora de fazermos um movimento tipo a era COLLOR DE MELO, e sairmos nas ruas com as caras pintadas e dizendo chega, basta. O pior de tudo é saber, que nem direita nem esquerda estar preocupada com o povo, se preocupam apenas em se manter no poder ou chegar até ele… vivemos nessa constante falsa democrácia, que acaba nos levando a uma profunda e infinita frustração e uma sensação de impotência constante… pois é comum de se ver, alguém sendo corrompido e impedido de verdadeiramente expor suas oponiniões e tomar decisões, pois sua vontade sempre é ceifada em troca de algo, e de preferencia algo que necessita com urgência… mediante isto se cria um ciclo vicioso de trocas… pobre dos homens e mulheres que são traídos por suas necessidades e se corropem por falsos ideais.

    11. osnosego disse:

      da um tempo po bichiiii ta so tomando uma,as nossas custas e trabanhando num trabanho muito cansativo…..

    12. chiquinho disse:

      concordo com o comentario anterior, acho isso uma vergonha, as pessoas pobre de espirito que vendem a unica coisa que ainda lhe resta, por tão pouco.

    13. CHICO disse:

      E é um funcionario recem contratado, e isso ai não vai dar em nada é mais um caso dos muitos que acontece por ai.Infelismente esse é nosso Brasil.É lamentavel…

    14. feliz disse:

      fico,muito trite com a população como vcs dizem o povo do PT, é quem ta trabalhando por nos,o ACRE cresceu muito só é quem é abestado que não ver a realidade de hoje vejam a 14 anos atras com éra e hoje como esta,mas nem JESUS se livros imagine ,imagine,nos cuidado,muito cuidado povo.melhor com ele do que sem ele,o ACRE cresceu muito, e vai crescer mas .

    15. feliz disse:

      eu não sou politico mas vejo a realidade,não vivo a custa de nenhum tenho meu trabalho a custo do meu esforço e estudo graças a ao SENHOR DEUS,sei entrar e sair,mas vejo a realidade ,passeio muito em todos os municipios e vejo a realidade,e não quero troca partidaria o Acre cresceu e vai crescer mas ,prestam bem atenção eu não dependo deste povo que estar no poder ,para nada graças a Deus .mas vejo a realidade ,???????????????????

    16. tanahoraczs disse:

      Sim mas vcs querem que o Governo faça o que mesmo????
      Mate o rapaz, tem que investigar e se for culpado tomar a medidas cabiveis. O povozinho babaca…..

    17. pt disse:

      se fosse só nessa secretaria q ocorresse isso,infelizmente o q vemos em czs e a exposição ao vivo e a cores de carros oficiais fora do horário de trabalho, casa de shows, banhos etc. e o q da raiva e q o ministério publico e simplesmente mais um órgão federal q nao toma nem uma atitude. assim sendo e um capacho dos políticos.

    18. AMARAL disse:

      se fose so na seaprof que acomtecese isso,dava-se um jeito. mais e em todos os setores do governo.entao,por um burro dar um coise voce nao vai cortar a perna dele,ou vai.porque se foce assim nao eixistia mais burro com perna

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS