Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 13 de maio de 2014

Resumo da entrevista de Tião no Roda Viva

tiao vianaNão existe corrupção e compra de votos no Acre, somos campeões em investimentos, todas as ruas estão sendo pavimentadas, temos o maior programa de saneamento do país, estamos entrando na era da industrialização, não existem hidrelétricas na vizinhança a impactar o meio ambiente e nossas vidas, a imprensa é respeitada e temos os homens mais honestos do Brasil. O governador detém 90% de aprovação popular e o Acre é melhor, mais desenvolvido e humano do que São Paulo. Dizer que a entrevista foi boa é encarar a mentira de viver no Acre da propaganda governamental. Fonte: Blog do Altino.

Compartilhe

    Comentários:

    1. Lucia disse:

      Oras, o interior é conservador e não vai impactar a reeleição do atual governador….

    2. Rair disse:

      Ei pessoal, qual é o Estado da Federação que esse cidadão administra que eu quero mudar pra lá.

    3. araruta filho disse:

      E um brincalhão esse cidadão… não tenho outras palavras.

    4. araruta filho disse:

      Eu brincalhão esse cidadão… não outras palavras.

    5. joao claudio lopes disse:

      Exemplos não faltam. O recente discurso da presidente Dilma na véspera do Dia do Trabalho vem à mente. Diante de uma prerrogativa de Estado para um comunicado oficial, a presidente usou as redes de televisão e rádio para fazer uma absurda campanha eleitoral, ainda por cima enganosa. É ridicularizar demais nossas instituições.
      O PT aparelhou toda a máquina pública, infiltrou seus militantes em estatais, agências reguladoras, chegando até ao STF, corroendo feito cupins os pilares de nossa frágil democracia. Como cobrar obediência às leis depois? Como exigir que cada cidadão se coloque sob as mesmas regras se o próprio governo se julga acima delas?
      Mas não é “só” isso. Toda a retórica revolucionária dos petistas sempre enalteceu criminosos sob o manto da ideologia. Ou, por acaso, os invasores de terra do MST não praticam crimes em nome da “justiça social”? E o que acontece em seguida? São recebidos com honra no Palácio do Planalto pela própria presidente e ganham verbas do BNDES!
      Boa parte da esquerda trata bandidos como “vítimas da sociedade”, como se não houvesse volição, responsabilidade em seus atos, como se uma condição financeira menos favorável fosse justificativa para roubar e matar inocentes (visão ofensiva à maioria dos pobres brasileiros, gente trabalhadora e honesta). Como exigir respeito ao Estado de direito com esse discurso sensacionalista?
      O Brasil sob o PT perdeu suas esperanças num futuro melhor, eis a triste verdade. Foram anos de muito cinismo, de imoralidade à luz do dia, de bolivarianismo explícito, de canalhice recompensada. Quando o ex-presidente Lula beija a mão de “coronel” nordestino dizendo que é uma aula de política, abraça o Maluf ou afirma que Sarney não pode ser julgado como um homem comum, qual mensagem transmite ao povo?
      o povo do acre esta cansado deste governo corrupto dos irmaos viana e chegada a hora de mudanca pensar no povo pobre elegendo marcio bittar governador gladson camelli senador e o nosso futuro presidente aecio neves acabar com esta corrupcao petista

    6. ferreira filho disse:

      Agora conta aquela do Português governador. Essa piada aí é antiga….tem mais graça não.

    7. jean de almeida figueiredo disse:

      Amigos o governo do acre tem um compromisso firmado e inabalavel com as classes menos favorecidas desse estado.Portanto,os investimentos que aí estão são a prova viva deste compromisso.

    8. totoza disse:

      Qual estado ele governa???? se isso for verdade quero mudar para lá.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS