Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 1 de maio de 2013

PM “cutuca” governo

O 3º sargento Isaías Brito, que passou cinco dias preso por comentar post da fan page do governador Sebastião Viana (PT), não ousou mais fazer comentários, mas compartilhou um post que dá uma verdadeira “cutucada” no Governo do Acre: “Vem cá, quando uma empresa anuncia um produto que não condiz com a realidade e o consumidor considera propaganda enganosa, ele pode denunciar esta empresa no Procon, certo? E quando o poder público mostra numa propaganda de TV uma estrada belíssima que anda de inverno a verão na maior tranquilidade, sendo que na verdade a estrada parece tábua de pirulito e para andar tem que sofrer horas e horas, quebrando o carro e correndo risco de vida, o cidadão faz o que?”.

Fonte: blogac24horas

Compartilhe

    Comentários:

    1. gustavo lima disse:

      ISAÍAS, PARABÉNS POR SUA CORAGEM, FALE MESMO O QUE É VERDADE, NUM FAÇA COM MUITOS QUE TEM MEDO DE REPRESÁLIAS DO PT. QUE VC SIRVA DE EXEMPLO PARA MUITA GENTE, NÃO SÓ DO ACRE, MÁS TAMBÉM DE TODO O BRASIL. E DE GENTE COMO VC QUE ESTAMOS PRECISANDO. ACORDA ACRE.

    2. francisco disse:

      uma pena que este governo nao anda pela estrada para ver como esta ja faz dois anos que essa estrada foi aberta provisoria e esta parada sem conclusao procimo iverno ela fecha.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS