Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Publicado em 18 de outubro de 2012

Perpétua Almeida discute ZPE com empresários na FIESP

Durante reunião do Conselho Superior de Comércio Exterior (COSCEX) nesta terça-feira (16), na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), em São Paulo, a presidenta da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN), deputada Perpétua Almeida (PCdoB/AC), discursou sobre a importância do fortalecimento da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) no Acre e pediu apoio do empresariado para estimular as vendas de manufaturados na região.

A deputada lembrou, ao falar para mais de 50 grandes empresários, que a ZPE é resultado de um esforço do Governo e poderá ser um importante polo de desenvolvimento para os acreanos. “A estrada para escoamento da produção está pronta e a região oferece boas condições para os investidores”, ressaltou.

No encontro, que discutiu Comércio Exterior Sustentável, a parlamentar acreana ouviu as preocupações e problemas enfrentados pelo empresariado brasileiro nas relações comerciais com outros países e assumiu compromisso de criar uma Frente Parlamentar de Defesa do Comércio Exterior na Câmara dos Deputados. Perpétua Almeida anunciou que a CREDN vai promover debate sobre Comércio Exterior, em dezembro, evento que contará com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer. Perpétua Almeida lembrou, ainda, sobre a missão oficial de deputados suprapartidária que irá a Washington discutir com os congressistas norte-americanos a Emenda Rivera.

Assessoria

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS