Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 9 de outubro de 2014

“Jéssica Sales vai levar recursos para todos os municípios que precisam se desenvolver, independente de cores partidárias”, diz Antonia Sales

A deputada estadual Antonia Sales (PMDB) agradeceu nesta quinta-feira (9), na tribuna da Aleac, os votos que elegeram sua filha Jéssica Sales (PMDB), como a segunda deputada federal mais bem votada pela oposição nas eleições 2014. “Agradeço aos eleitores do Acre, em especial, aos eleitores de Cruzeiro do Sul, que confiaram no potencial de Jéssica para representar o município”, diz Sales.

Antonia Sales relembrou a trajetória política de seu marido, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), deputado estadual em cinco oportunidades. Ela destaca seus três mandados na Aleac. “Sempre utilizamos os mandatos a serviço da população. Meus mandatos e os mandato do pai de Jéssica, sempre representaram a bandeira dos menos favorecidos”, ressalta.

Segundo a deputada, “desde criança, ela (Jéssica Sales) aprendeu a maneira certa de fazer política, honrando os votos recebidos. A nossa filha fará exatamente igual a nós. Ela sabe que a política é a ferramenta para amenizar as dificuldades dos mais humildes. Jéssica Sales vai levar recursos para todos os municípios que precisam se desenvolver, independente de cores partidárias”, enfatiza.

Ray Melo-ac24horas

Compartilhe

    Comentários:

    1. F.S. disse:

      Parabens Jessica espero que voce lembre dos jovens estudantes , sua mae sabe como e dificil abri mao da companhia dos filhos para manda-los para outras cidades para estudar por falta de opçao em nossa cidade.um otimo mandato pra voçe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS