Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 7 de abril de 2015

Jessica Sales passa feriado de Páscoa com ribeirinhos do Juruá

Jéssica Sales ribeirinhos 2A deputada federal Jéssica Sales (PMDB) herdou o jeito pé no chão de fazer política de seus pais, os peemedebistas Vagner Sales e Antonia Sales. Seguindo um caminho diferente de alguns parlamentares que aproveitaram o feriadão para descansar, viajar e deixar as questões do mandato em segundo plano, ela preferiu visitar comunidades do interior do Acre, para conhecer os problemas e carências dos moradores e tentar atender as demandas apresentadas pelo povo da zona rural.

Durante os dias das celebrações alusivas à Semana Santa e no final de semana, Jéssica Sales percorreu as comunidades dos rios Juruá Mirim e Valparaíso, conversando com a população das comunidades e garantindo apoio na destinação de emendas parlamentares, voltadas para a melhoria de qualidade de vida e renda dos ribeirinhos e das comunidades isoladas do Vale do Juruá. A parlamentar destaca que seu maior compromisso é dar continuidade ao trabalho dos pais.

Jéssica Sales ribeirinhos 1“Hoje sou médica e devo isso ao povo que confiou no trabalho dos meus pais, que através deles pude me tornar uma profissional. Agora chegou a hora de retribuir tudo o que recebi com trabalho e dedicação ao povo carente do meu Estado. E podem ter certeza que vou honrar os ensinamentos que recebi, através de um mandato participativo, ouvindo a população principalmente, para acertar muito mais na destinação das minhas emendas parlamentares”, diz Jéssica Sales.

Ela destaca que a preocupação com os menos favorecidos é marca na trajetória de vida de sua mãe, a ex-deputada estadual Antonia Sales, que acompanha a filha em todas as agendas na região do Juruá. “Todos sabemos que pouca coisa mudou no Estado os últimos anos. E nas comunidades isoladas a situação é ainda pior. Se não fosse algumas prefeituras se desdobrarem com os poucos recursos que arrecadam e as emendas dos deputados federais, o povo ribeirinho estaria morrendo à míngua”.

“Tenho certeza que Jessica fará diferença na Câmara Federal, porque usa a política a serviço do povo”, afirmou Antônia Sales, conhecedora a fundo de todas as comunidades ribeirinhas dos municípios de Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul. No domingo (5), Jéssica visitou os bairros periféricos do município de Cruzeiro do Sul, distribuindo bombons e ovos de páscoa, para celebrar junto com as crianças mais carentes, o Domingo de páscoa.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS