Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 19 de outubro de 2016

Gonzaga denuncia manobra de repassar obra do Dnit ao Deracre

luiz-gonzagaO deputado Luiz Gonzaga (PSDB) denunciou na manhã desta quarta-feira (19), uma suposta manobra de gestores do governo do Acre para tirar do DNIT a execução da obra avaliada em R$ 120 milhões para construção de 30 quilômetros do anel viário do município de Brasileia e uma ponte, para entregar ao Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre).

“Fui informado que haveria uma reunião no DNIT, em Brasília, com a presença do diretor do DNIT, o diretor do Deracre e políticos ligados ao PT para convencer a direção nacional do DNIT a repassar ao Deracre as obras do entorno de Brasileia e a ponte que será construída no Alto Acre. A reunião foi confirmada por um jornal de uma emissora de TV loca, mas não falaram sobre o convênio”.

O deputado tucano disse que é contra o convênio do DNIT para repassar a obra ao governo do Acre. “Eu sou contra e vou trabalhar para que este convênio não aconteça. O Deracre fez convênio para BR-364 e a porcaria foi feita na estrada. O pior é que foi afirmado que tem apoio de um figurão que se diz ser oposição. Já vimos o resultado de convênios feitos entre DNIT e Deracre”, afirma Gonzaga.

Luiz Gonzaga destaca que vai conversar com os parlamentares de oposição em Brasília, “porque isso é inaceitável. Uma obra de 120 milhões não pode ir para as mãos de um órgão incompetente que já provou isso. Portanto, esta obra tem e deve ser feita pelo DNIT – que eu tenho certeza que será bem feita”, finaliza.

ac24horas-Ray Melo

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS