Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 13 de maio de 2013

Esse PT: No Pronto Socorro, secretário preso ingere chocolate para aumentar glicose

Wolvenar CamagoO secretário de Obras do Acre, Wolvenar Camargo Filho, preso na sexta-feira pela Polícia Federal durante a Operação G-7, foi internado no dia seguinte no Pronto Socorro de Rio Branco porque é portador de diabetes.

O arquiteto foi transferido do presídio Papudinha para as dependências do Pronto Socorro para receber assistência médica em regime hospitalar.

Segundo funcionários, os médicos que o acompanham receberam ordem do alto escalão do governo para mantê-lo internado e não dar alta em nenhuma hipótese até que a Justiça conceda habeas corpus.

Acontece, segundo os funcionários,  que o paciente vem ingerindo altas quantidade de chocolate para que os níveis de açúcar no sangue não respondam à medicação, o que permite que continue internado.

O caso já gerou desentendimentos entre médicos e a direção.

Veja a última de três mensagens enviadas ao blog:

– O secretário Wolvenar está recebendo Chokito pela janela do PS para continuar com a glicose alta e não sair do Pronto Socorro. Peço que não divulgue meu nome, pois temo pelo meu trabalho.

Fonte: Blog do Altino

Compartilhe

    Comentários:

    1. Tânia disse:

      Isso é uma pouca vergonha, esse é o PT, cara limpa, transparência e trabalhar para o nosso povo é o tema da nossa campanha. A máscara tá caindo e vai cair muito mais. A bíblia tudo o que faz escondido, um dia será revelado.

    2. Cruzeirense disse:

      Tenho certeza que essa corja ganhará de novo as eleições.

    3. rodrigo disse:

      ele deveria pensar na sua saude antes de roubar os bens mais presciosos do meu poo do acre quee,saude educacao e etc ele e muito e bandido

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS