Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 22 de setembro de 2018

Publicado em 13 de novembro de 2011

Em pronunciamento Jorge Viana lamenta mudança no fuso horário do Acre

Atualmente, a diferença é de uma hora, sem contar o horário de verão

O senador Jorge Viana, criticou nesta sexta-feira, 11 o projeto de lei que altera o fuso horário do Acre para deixá-lo com um “atraso” de duas horas em relação a Brasília – três horas, se for considerado o horário de verão. Atualmente, a diferença é de uma hora, sem contar o horário de verão. O projeto foi aprovado nesta semana pela Câmara e agora vai à sanção presidencial.

“Lamento profundamente o desfecho dessa situação. Os que trabalham e usam seus mandatos parlamentares para atrasar o Acre venceram, conseguiram atrasar o Acre em uma hora”, disse Jorge Viana.

O fuso atual foi instituído em 2008, através de projeto de Lei do ex-senador e hoje Governador Tião Viana (atual governador do Estado). O objetivo era fazer o Acre inserir-se cada vez mais no Brasil e no mundo,.O projeto foi aprovado pela maioria absoluta do Congresso fazendo com que o fuso horário do Acre ficasse fazendo parte do segundo fuso horário do Brasil.

O Brasil, desde 1913, tem quatro fusos horários – o Acre era o quarto fuso horário. Com a mudança aprovada pelo Congresso o Acre passou a ter o mesmo fuso de Porto Velho (RO),Manaus (AM) e com uma hora só de diferença de Brasília.

“Interesses mesquinhos e partidários, mancomunados com prefeitos e com alguns dirigentes partidários, conseguiram fazer um enfrentamento e em vez de fazer uma pequena alteração no horário de funcionamento das escolas e uma pequena alteração no horário de funcionamento do serviço público, o que resolveria o problema do amanhecer do dia versus horário, preferiram fazer disso uma disputa eleitoreira, política. Dividiram o Acre”, disse o senador, destacando que o referendo realizado em outubro do ano passado dividiu o Acre.

“Cheguei ao Senado diante de um referendo que, pelo menos parte dele, foi manipulado. A lei foi alterada e nós tínhamos que concordar, porque tinha vindo de um referendo. E agora eu estou aqui para registrar: eu não criei nenhum empecilho para a aprovação do que o referendo estabeleceu, mas tenho obrigação, como acreano que gosta do Acre, que tem um sentimento, e que o dedica – dedico o meu esforço e o meu trabalho, para dizer que lamentavelmente aqueles que trabalham disfarçadamente contra o Acre, contra o povo acreano, venceram. Conseguiram atrasar o Acre”, disse o senador.

Atraso- Com isso, disse Jorge Viana, durante o horário de verão o Acre vai ficar três horas defasado em relação a Brasília. “A programação de televisão, jogos inclusive, coisas de interesse do nosso povo será gravada. O Acre deixará de estar on-line e, por conta do que estabelece a legislação, da regulação de horário, sua população vai pagar uma conta além dos negócios, das possibilidades de, em tempo real, vinculado a Estados da região Norte, ter uma condição de competitividade econômica. O Acre perde e nós vamos ter prejuízos enormes”, disse.

Além de lamentar a situação, Jorge Viana disse aguardar agora como será a atuação desses políticos “que atrasaram o Acre”, quando a população começar a reclamar da defasagem em relação a Brasília. “São três horas que prejudicam o funcionamento de um Estado. Certamente a população já, já vai reclamar uma nova posição que a tire da condição de, enquanto o mundo está em tempo real on-line, ter que assistir a tudo gravado, depois de o Brasil inteiro ter tomado conhecimento do noticiário, especialmente da televisão”, disse o senador.

Fonte: Assessoria

Compartilhe

    Comentários:

    1. logica disse:

      jorge viana so quer fazer politicagem, todo mundo sabe que essa é uma decisão da popupalacao, foi a populacao que escolheu esse fuso horario, o PT nao quer respeitar a democracia….

    2. samir almeida disse:

      esse horário antigo não deve voltar, caramba sera q o povo não reconhece as coisas que são feitas em beneficio do estado.

    3. Osmar disse:

      Quem escolheu esse horário foi o povo, e nunca vi ninguem reclamar antes da mudança que o senador tião viana fez. Se tivesse deixado quieto…

    4. ACREANO DE VERDADE disse:

      É por causa desse tipo de cidadão que só defende cor partidária é que o Acre fica atrasado,tanto é que em votação passada foi omisso não respeitando o povo do Acre. Vale dizer que países como Estados Unidos possuem vários fusos e não parece ser tão atrasado como o Brasil. Todos sabem que a única coisa que passa gravada são as novelas pornográficas da Globo, que afinal foi a emissora que fez o grande lobby, afinal de quem esses políticos estão do lado: do Acre ou da Globo. Chega do tempo de coronel de barranco, vivemos numa época de democracia e segundo a constituição brasileira TODO PODER EMANA DO POVO “ISSO NÃO É UMA DITADURA”. Segundo a Advocacia Geral da União não precisaria ter feito outra lei porque ja havia o referendo, vamos ver se farão outra lei nesta morosidade toda quando for tratado sobre armas no Brasil. “O ACRE NÃO É TERRA DE GENTE BESTA”

    5. CAUÃ disse:

      A VONTADE DO POVO DO ACRE ENFIM SERÁ RESPEITADA… QUEM ESCOLHEU ESSE HORARIO “NOVO” FOI APENAS UMA PESSOA, QUE DIZ QUE AMA O ACRE, MAIS A VONTADE DA MAIORIA DEVE PREVALECER. INTERESSANTE QUE QUANDO É ÉPOCA DE ELEIÇÃO, QUANDO ALGUÉM GANHA, EM ALGUNS MESES JÁ ESTÁ NO PODER, PORQUE ISSO INTERESSA A ELES (POLITICOS), MAIS QUANDO NÃO É INTERESSANTE PARA ELES E SIM PARA O POVO, COMO FOI O CASO DO REFERENDO, VIMOS O QUANTO DEMOROU… ISSO NÃO ACONTECEU SÓ EM RELAÇÃO AO REFENDO NÃO, EXISTEM VARIOS PROJETOS NO CONGRESSO, QUE INTERESSAM AO POVO BRASILEIRO E NÃO SÃO VOTADOS POIS NÃO É INTERESSANTE PARA O GOVERNO. QUEM É ELEITO PARA REPRESENTAR O INTERESSE DO POVO NA VERDADE REPRESENTA OS SEUS… DEMOCRACIA NO BRASIL, ELES DIZEM QUE TEM E A GENTE DIZ QUE ACREDITA…

    6. erley disse:

      quem se diz acreano não pode concordar com esse fuso horario, na verdade esse fuso horario só serve para gente preguisoça que não gosta de trabalhar, concordo plenamente com o senador, gostaria de esclarecer que não sou partidadario , não sou petista.
      e quem acha que um fuso horario de tres horas é bom para o estado não sabe o que esta dizendo uma pessoa dessa deve ficar o dia inteiro dormindo sem produzir nada de util ao pais por isso acha bom um fuso de tres horas.
      quanto ao USA temos que nos adequar aqui la fora é outra realidade.

    7. o critico disse:

      Não admito ser chamado de manipulado. É um absurdo! Eu votei na frente popular (Jorge, Edvaldo e Tião – lembram da música?) Será que fui manipulado também? Está mais do que na hora de aceitarem o fato de que, o único prejudicado nessa história do fuso horário, é a Rede Globo. Essa história de dizer que vamos ficar atrasados não existe! Acho que “manipulados” são os que ainda acreditam que o Acre vai perder muita coisa, ficando a duas horas de Brasília. A volta do antigo fuso horário é a certeza que o povo do Acre, ao contrário do resto do Brasil, não se vendeu e não se rendeu aos caprichos de uma emissora que agride diariamente as famílias brasileiras.
      Nossos senadores poderiam fazer algo para frear o lixo que essa emissora envia para nossas casas.

    8. manaus guajara disse:

      penso que falta dicernimento ao povo do acre que citam até a REDE GLOBO e o PT COMO MANIPULADORES DO Horario acho que vcs que pensam assim tem que tomar cuidado com essa lavagem celebral que estão pondo na cabecinha de vcs, moro em Manaus e as coisas aqui são bem mais adiantadas mesmo assim ainda fica atrasada em relação ao fuso Horario sem querer destiguir bandeira ou redes de Tv vcs tem que pensarem em vcs ou querem viver no atraso . ” vc é de onde do ACRE RESPOSTA É VERDADE QUE ANDAN DE RE POR AI ” BRASIL ACORDA POVO DEIXA DE DEFENDER BANDEIRA VAMOS LUTAR POR DIAS MELHORES PARA NOS.

      EU AMO O ACRE QUERO VER ESSE POVO FELIZ………..

    9. MARCOS disse:

      O que o senhor atual senador Jorge Viana com seu irmão fez sobre mudar o horário e não respeitar o povo do Acre foi um grande desrespeito com até mesmo com quem sempre voltou neles.Mas,principalmente Cruzeiro do Sul, já mostrou que as coisas mudaram.Acabou com aquele papo de que somente a capital decidia as eleições aqui no Acre.Vocês políticos fiquem atentos pois “quem manda é o povo”,assim já diziam.

    10. MARCOS disse:

      Alguem já morreu aqui no Acre por não assistir novela o filme?Pois eu creio que não,mas já por falta de remédios,aí sim.

    11. eliana disse:

      todos os ditadores estao morrendo no mundo viva ademogrcia eu acho que jorge viana nao mora em pereferias que tem que levanda quadro e meia da malha para pegar onibus ameser dos bandidos quen defende esse horario ten carro ou mora no cendro da cidade ou anda 24horas com segurança .o es gonvernado binho dizia queo acre era o melhor lugar do mundo de se mora e porque ele foi embora do acre.

    12. mrjc disse:

      o senador jorge não deveria comparar o acre com brasilia,pois se eles querem fazer do acre brasilia,eles deveriam ver os custo de vida em brasilia e comparar com o do acre,os salario e não só o horario se fizerem tudo isso eu concordo pois eles estariam sendo justo,mais so querem mudar o horario oque que e isso senador/foi a população quem escolheu não foi so meia duzia não.

    13. Johnnie disse:

      Bem eu nao sou de partido nenhum e nem pretendo, mas esse negocio do fuso horario sinceramente passou dos limites quando houve essa lei sem sequer a populaçao ficar sabendo, primeiro que se existe democracia entao vamos respeita-la, segundo se existe voto e é decidido atraves dele vamos respeita-lo, entao nao adiantou nada ficar batendo boca e perdendo tempo por causa de fuso horario, o tempo que foi gasto nisso dava muito bem terem preparado projetos em benificio da populaçao em vez de ficarem criticando uns aos outros, se existe a palavra democracia nesse país ta na hora de respeita-la muito bem!!!!

    14. Alerta disse:

      já passou da hora dos irmãos viana acordarem e saberem valorizar a vontade do povo. Quem são eles para defenderem seus próprios intereses contra a coletividade acreana. já ta na hora do povo dá um “basta” nessa ditadura disfarçada do PT.

    15. JCSF disse:

      NOSSO SENADOR COMO BOM REPUBLICANO NÃO CONSEGUE ACEITAR O RESULTADO DAS URNAS, BEM ANTIDEMOCRÁTICO, ACHA QUE TODO MUNDO DEVE SE CURVAR A SUAS ORDENS, COMO BONS ESCRAVOS, POIS FOI UNGIDO COMO SALVADOR DO ACRE.
      O QUE SE VÊ HOJE NO GOVERNO DILMA (PT NACIONAL), NADA MAIS É O QUE ACONTECE EM NOSSO ACRE A MAIS DE 12 ANOS, CORRUPÇÃO, COMPANHEIROS FICANDO RICOS DA NOITE PARA O DIA, INTOLERÂNCIA, ARROGÂNCIA, PERSEGUIÇÃO E SEI LÁ O QUE MAIS.
      NUM ÍTEM SÃO MUITO BONS, NA PROPAGANDA, O ACRE DIGITAL (DE FANTASIA) É UM ESPETÁCULO, SÓ ESQUECERAM DE COMBINAR COM A REALIDADE.
      A MUDANÇA DE HORÁRIO É O NOSSO MAIOR EXEMPLO.
      VIVA O NOSSO ACRE, ESPERO QUE TENHAMOS TEMPOS MELHORES.

    16. lima disse:

      vc nao olha para o futuro vc pensa pequeno por pessoa como vc que o brasil ta cheio de mizeria, esse horario nos leva a ta mais atento as coisas do mundo e participando mais do crescimento , o acre vai perder muuito, que pena que a maioria nao tem conhecimento sao iguais a esses politico que se apoiam, num ato deese mesmo sabendo que vai prejudicar!!!!!!!!

    17. JACM disse:

      Meu caro Samir Almeida, quais os benefícios que esse horário atual trouxe para a população cruzeirense? Mensione para que tenhamos conhecimento!!! Quando o homem conseguir chegar ao planeta SOL e mover para algum lugar, a ir sim podemos avançar tantas quantas horas forem necessárias. Se foi por motivo eleitoreiro ou não conforme mencionou o senador Jorge Viana, pelo menos a população foi consultada, o que não foi feito antes. Aí sim, é DEMOCRACIA.

    18. Vera disse:

      É uma pena ter que voltar no tempo, atrasar um estado que está em crescimento acelerado e positivo. Issa é armação política,jogo de poder, por pessoas que já governaram esse estado e o deixaram em péssima situação econômica, os mesmos que usam da democracia pra se dizer “amigos do povo”. Sabemos quem é amigo do povo e amigos do seu próprio bolso.

    19. povocruzeirense disse:

      Caro Jorge Viana, o unico atrasado nesta situação é o SENHOR, como pode um Senador falar que o Acre estar atrasado? O que vcs estçao pensando é que é uma disonrra para vcs que perderam mais uma e mais uma e mais uma e assim vai daqui pra frante, mais uma, mais uma………..

    20. povocruzeirense disse:

      Caro Samir Almeida, sempre que for comentar alguma coisa pense melhor, se não tem o que falar fica calado.

    21. ray disse:

      esse horario e maravilhoso o poblema e que o povo gosta muito de bla bla bla as pessoa tem que se atualizarem gostei desse horario senador pena que uma andorinha so nao faz verao.

    22. Sara disse:

      Infelizmente temos que conviver com pessoas que não tem visão de futuro, e pensam pequeno demais.Penso que quem anda prá traz é carangueijo. O nosso Acre está vivendo hoje um novo momento. Um momento histórico de desenvolvimento e reconhecimento para o Brasil e para o mundo. A questão do novo horário poderia ser resolvido simplesmente com adequação aos horários de funcionamente dos órgãos públicos e privados. Porém, ao que parece, alguns políticos antigos só sabem fazer politica desse tipo, para atrazar o nosso Estado.Cuidado população acriana com esse tipo de político, não vamos deixar que o nosso ACRE volte ao atraso SOCIAL e CULTURAL que um dia já vivemos.

    23. keliane disse:

      carambaa!!!! isssoo é brincadeiraa, a maioria do povo cruzeirense não pensa, a cidade agora que vai se desenvolver, crescer, e vem com essa que vai voltar o horario antigo, por…, foi uma luta pra mim acostumar nesse horario, agora ter que voltar denovo.., eu fiko de acordo com o jorge viana. POVO CRUZEIRENSE ESSE HORARIO É O MELHOR PRA NÓIS, O PT NAO TA PENSANDO SO NELE NAO GENTE.. TA PENSANDO NO MELHOR PRO POVO!!!!!!!!!!!!!!!!

    24. Vasconcelos disse:

      Concordo plenamente com nosso amigo the best Samir almeida e keliane Observem so uma coisa, leiam com bastante atenção no que o Jorge Fala: O Acre vai ficar três horas defasado em relação a Brasília. “A programação de televisão, jogos inclusive, coisas de interesse do nosso povo será gravada. O Acre deixará de estar on-line e, por conta do que estabelece a legislação, da regulação de horário, sua população vai pagar uma conta além dos negócios, das possibilidades de, em tempo real, vinculado a Estados da região Norte, ter uma condição de competitividade econômica. O Acre perde e nós vamos ter prejuízos enormes. precisa falar alguma coisa ainda? ele ja disse tudo estou com vc Jorge o meu abraço.

    25. mrjc disse:

      tem muita gente pensando que o acre vai perde por causa do horario.aqui vai uma pergunta eu quero saber o que o acre ganhou com esse horario que nos estamos?

    26. Djalma disse:

      Isso é porque eles nunca fizeram nada pelo acre
      só politica de engar a população.Valeu senador
      o acre precisa é de avançar não atrassar.

    27. Emerson Saraiva disse:

      Eh….o Acre tava indo pra frente….agora como de costume..da uma RÉ…

    28. crz disse:

      O Acre nunca ganhou nada com esse horário imposto pelos Petistas cretinos!! A voz do povo é a voz de Deus!!

    29. Verdade verdadeira disse:

      Quem pergunta o que melhorou é porque num faz nada da vida. Bate cartão em algum empreguinho e só pensa em encher a cara e banhar em igarapé. Se fosse pra fazer a “vontade do povo” era isso que os políticos tinha que fazer, dar uma “bolsa fim de semana” : 5 caixas de cerveja e 1 vale combustível, porque é só nisso que a maioria pensa.

    30. Gabriela Araujo disse:

      A sacanagem maior foi ter mudado esse horário sem consulta popular. Quando é na hora de botar um bandido no poder por quatro anos a voz do povo é a voz de Deus mas quando é para fazer valer a vontade do povo num problema inclusive de saúde (porque afeta e muito) o povo é burro, desinformado, sem informação… Estão querendo fazer o povo de besta? Mas não NÃO SOMOS IDIOTAS!! Não somos marionetes para sermos levados de um lado pro outro conforme a vontade de políticos. Se coloquei alguém lá foi pra representar os MEUS interesses e não os interesses dele individualmente. E não se engane pensando que a mudança foi pro bem do estado porque NÃO foi!!

    31. chico zé disse:

      Com a verdade o povo em sua decisão. Já dizia o ex-presidente Lula: “O povo nunca erra”. E de fato, está errando cada vez menos; cada vez menos se deixa manipular por pessoas a serviço de interesses escusos, como os da rede televisa acima citada. O exercício maduro do voto tem feito crescer o povo brasileiro. Nessa linha de raciocínio estabelecido pelos Vianas, de progresso do Estado em função do horário, talvez fosse interessante que eles tivessem logo nos contemplado com o fuso para Greenwich; Meu Deus, mas é difícil de fazer esta análise, já que Nova Iorque tem o mesmo fuso de Rio Branco. Na verdade, o que eu quero dizer é teria sido tão mais honroso e de melhor aceitação popular, até, se tivessem sido verdadeiros (vai sonhando Chico). Agora vergonhoso mesmo é se ter, ainda, que submeter o exercício direto do poder (art. 1º, parágrafo único, da CF), materializado neste maravilhos instituto do referendum (desejado pelo constituinte originário) ao Congresso Nacional. A decisão direta do povo tem que ser maior, prevalente aos seus meros representantes e servidores de Brasília. Bom retiradas as críticas, penso que possamos contemplar os dois lados. Tenho uma sugestão:Volta-se logo o horário desejado pelo povo em votação e para se continuar da mesma forma como agora estamos, basta tão somente todos os expedientes públicos e privados, começarem 1 (uma) hora anntes, ou seja às 07h00, do horário a ser mudado. Quando o servidore ou o empregado sair às 17h00, estárá saindo no mesmo horário atual das 18h00 e estar-se-ia, ao menos, se preservando as relações comerciais com o restante do país, tão colocada como fundamento para o progresso acreano. Quanto à rede globo, tem mesmo que se quedar à vontade popular, passando, inclusive, a programação ao vivo em seu horário, pois é também sem sentido o argumento de que a teria que gravar a programação ao vivo como o futebol. O que tem se gravar (se fosse possível, deletar) é a programação nociva de novelas e de cultura de morte dispensada pelas redes televisas brasileiras, que tem solapado a família e a formaçao sadia de nossas criança e adolescentes.

    32. luca, disse:

      EU quero mrsmo,é que o nosso horario,voltee esses ptista,se manqui,eles taõ pisando em nos,mais em 2012,eles vaõ,ser pisado pelo povo,air eu quero ver,quem Ê que mamda,no Ac,se é 60 por%da populaçaõ,ou 6 duzia de pesoa,como os vianas taõ,fazemdo,é por isso que cada um que sai dopoder,vaõ embora,em vergonhado do fais com nos,mais o povo taõ ciacordamdo,abra o olho,que o nosso horario vai voltar e muita,gente de carate,tanbem,

    33. Rafael Pimpão disse:

      Sou gaúcho, moro aqui há pouco tempo… não vejo prejuízo nem vantagens em função de fuso horário… a população deve sim se adaptar e organizar suas rotinas, bem como os órgãos públicos, bancos e demais setores que dependem do horário de Brasília. Agora vamos para a parte prática da situação: o maior potencial de negócios do Acre hoje é com o Peru, aproveitando seu litoral para exportar e importar, e vamos ficar com o mesmo horário deles, então porque se preocupar com Brasília, se eles não estão preocupados com a região? É levantar a cabeça, trabalhar, e fazer com o que o restante do país dependa deste estado, pois enquanto o Brasil dorme, os acreanos produzem! Vejamos o copo meio cheio, e não meio vazio!

    34. LAÉLIA disse:

      EU ME ARRENPENDI AMARGAMENTE DE IR CONTRA O HORÁRIO QUE O TIÃO VIANA COM AJUDA DE PESSOAS COMPETENTES TEREM MUDADO O FUSO HORÁRIO DA REGIÃO NORTE PENSANDO NO NOSSO BEM.HOJE SE A NOSSA PRESIDENTA PUDESSE OUVIR-ME PEDIRIA QUE O NOSSO FUSO HORÁRIO FICASSE IGUAL AO DE BRASÍLIA.MEU POVO DE CRUZEIRO DO SUL SEJAMOS PRUDENTES E VEJAM QUE EM TUDO O ACRE ESTA ATRAZADO????VAMOS REFLETIR E ANALISAR QUE ESSES SENHORES TEM LUTADO PELO NOSSO ACRE.POR EXEMPLO AMIGOS CRUZEIRENSE E MINHA TERRA NATAL RODRIGUÊS ALVES,A PONTE QUE LIGA O BAIRRO MIRITIZAL A CIDADE OU SEJA AO CENTRO ,ISSO FOI O PROJETO DO EX-GOVERNADOR JORGE VIANA,ELE PROMETEU E CUMPRIU MEU POVO E A BR-364 ELE PROMETEU EM 1997 E HOJE É SONHO MEU E DE TODO VALE DO JURUÁ REALIZADO.FUI Á RIO BRANCO E VOLTEI PELA ESTRADA COMPLETAMENTE ASFALTADA.EU PEÇO PELO O AMOR QUE VOCÊS TEM A DEUS QUE DEIXEM QUE O NOSSO HORÁRIO FIQUE EXATAMENTE IGUAL AO DE BRASÍLIA.EM NOME DE JESUS DEIXEM ESSES DOIS IRMÃOS TRABALHAREM EM PAZ,POIS NÓS GANHAREMOS MUITO MAIS.PORTANTO COMPETÊNCIA TEM NOME QUE SE CHAMA O EXELENTÍSSIMO SENADOR JORGE VIANA E O EXELENTÍSSIMO GOVERNADOR DO ACRE TIÃO VIANA.EU LAÉLIA DA SILVA FARIAS 35 ANOS ACADÊMICA DO CURSO DE ESPANHOL PELA UFAC-UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE AFIRMO E CONFIRMO MINHAS PALAVRAS E E ESPERO QUE TODOS SEJAMOS SENSATOS.CRUZEIRO DO SUL 14 DE JANEIRO DE 2012.

    35. helena disse:

      eu acho quer oac ta atrasado desde quando o pt asumiu ele,,,asim é atraso,tou esperando adiantar esse ano,!

    36. Eliel F. Cardoso. disse:

      Meus Amigos que defendem o horário atual, já se passaram quatro anos, e o que esse horário nos trouxe de vantagem? o que nós Acrianos ganhamos até hoje? Já que o motivo seria adiantar o Estado, então porque não igualar de vez com o de Brasilia? Assim, já tínhamos alcançando um ótimo índice de desenvolvimento…Como já Vimos, só quem ganhou com isso foram os empresários, os grandes grupos de comunicação, e até
      mesmos os políticos.Agora o trabalhador em geral que é Ele que move o Brasil, ganhou apenas uma hora a mais na jornada de trabalho, e uma hora a menos de sono ou descanso,pois enquanto o patrão está vendo a luz do Dia mais eles querem produzir para bater suas metas intermináveis.
      Onde está a Democracia Neste país ?
      Estão subestimando a capacidade dos cidadãos Acrianos de pensar e nos furtando o direito de decidir.

      Vocês políticos, têm que criarem vergonha na cara e resolverem logo isto de uma vez por todas, pois Vocês foram eleitos para brigar pelos interesses da população.
      Um abraço à Todos…

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS