Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Publicado em 29 de novembro de 2014

Elson Santiago visita o Juruá como governador em exercício e diz que fará parte da próxima gestão de Tião Viana

elson santiagoO presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Elson Santiago, fez visita ao vale do Juruá, durante esta semana, assumindo interinamente o cargo de governador. Depois de uma reunião com o prefeito Rodrigo Damasceno, em Taraucá, Santiago esteve em Cruzeiro do Sul onde revelou ao Tribuna do Juruá que já recebeu o convite para compor a equipe de governo, na próxima gestão de Sebastião Viana.

Tião Viana e seu vice, César Messias, estão gozando férias desde o dia 20 de novembro e o presidente da ALEAC teve que assumir as ações de governo. A vinda ao vale do Juruá foi para acompanhar de perto a situação das enchentes dos rios da região.

“O governador viajou mais me disse que as duas prioridades maiores no momento eram com as famílias de Tarauacá que foram afetadas pela enchente e com a situação do rio Juruá que estava com um nível bem elevado e também poderia atingir a população de Cruzeiro do Sul” – afirmou o governador em exercício que participou discutiu com o prefeito de Tarauacá os vereadores, sobre o plano de contingência para atender aos desalojados.

Em Cruzeiro do Sul, Elson Santiago visitou representações de secretarias de estado e declarou em entrevista que deverá compor a equipe de governo a partir do próximo ano. “Já tivemos uma conversa, eu e o governador. Ele me disse que quer que eu dê minha contribuição no próximo mandato” – disse.

Sobre qual função deverá assumir, o parlamentar não quis dá nenhuma pista. “Já deixei claro que o governador é quem vai dizer o que eu devo fazer para ajudar no mandato. Depois de sete mandatos de deputado e com a experiência que tive nesse período que assumiu a assembleia, estou preparado para qualquer missão” – afirmou.

Elson Santiago encerra no final deste ano o sétimo mandato consecutivo de deputado estadual. O parlamentar tentou se reeleger mais uma vez no pleito deste ano, mas, com mais de 4 mil votos, foi derrotado pela legenda.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    Comentários:

    1. araruta filho disse:

      E muita gente fraca nas Secretarias de Estado.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS