Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Publicado em 23 de junho de 2014

Eleitor pode requerer 2ª via de título até 25 de setembro no AC

Solicitação é feita no cartório eleitoral do município em que o eleitor vota. Impressão do documento é feita na hora e sem custos.

A segunda via do título eleitoral pode ser emitida gratuitamente por cidadãos que perderam ou tiveram o documento extraviado e estão quites com a Justiça Eleitoral, segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC). Para os eleitores que estão em seu domicílio eleitoral a solicitação vai até o dia 25 de setembro. Os que estão fora, tem prazo até 6 de agosto.

A solicitação do documento é feita no cartório eleitoral do município em que o eleitor vota. Para os eleitores de Rio Branco, o atendimento é realizado no Fórum Eleitoral de Rio Branco, localizado em frente à Justiça Federal, bairro Portal da Amazônia, de 8h às 18

Nos demais municípios, os interessados devem procurar o atendimento de seu cartório eleitoral de 8 às 17h.

O cidadão deve estar com RG ou outro documento oficial com foto em mãos para realizar a solicitação do título. A impressão do título sai na hora e é gratuita.

Alistamento eleitoral, transferência ou regularização de títulos não serão mais realizadas , devido o fechamento do cadastro eleitoral. Já os serviços de expedição de certidão de quitação eleitoral, recebimento de multas eleitorais, além da emissão de segunda via do título continuam disponíveis.

G1-Acre

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS