Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 28 de junho de 2014

Convenção oficializa candidatura de Márcio Bittar ao governo do Acre

Evento ocorreu no ginásio Sesc Bosque, em Rio Branco. Antônia Sales será a vice e Gladson Cameli será o candidato ao Senado.

convenção márcio bittarA coligação partidária “Aliança por um Acre Melhor”, composta por 10 legendas, oficializou nesta sexta-feira (27) durante uma convenção estadual, que ocorreu no ginásio do Serviço Social do Comércio (Sesc-AC), no bairro Bosque, em Rio Brancos nomes de Márcio Bittar (PSDB) para concorrer ao governo do Acre e Antônia Sales (PMDB) para vice. A candidatura de Gladson Cameli (PP) para o Senado, também foi anunciada.

Fazem parte da coligação ‘Aliança por um Acre melhor’: o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Progressista (PP), Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido Social Democrático (PSD), Partido Social Cristão (PSC), Partido da República (PR), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), Solidariedade (SDD) e Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Para Márcio Bittar, essa é uma aliança de oposição e fruto de um trabalho de equipe entre os partidos. “Essa aliança é formada com alguns dos maiores partidos que temos na Câmara Federal. Precisamos de alianças fortes que garantam ao governador voz perante o Governo Federal”, afirma.

Bittar acredita que a aliança tem poder para “enfrentar os adversários” e vencer as eleições. “Para construir essa aliança foi necessário muita dedicação, sou muito feliz de poder oficializar uma aliança grande o suficiente para enfrentar os adversários, ganhar as eleições e fazer um grande governo para os acreanos”, fala.

O evento, que reuniu uma grande concentração de pessoas, contou com a presença de lideranças políticas da base e aliados.

Veriana Ribeiro Do G1 AC

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS