Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 24 de maio de 2014

Antonia Sales tem nome lançado como pré-candidata à vice-governadora

Mais de duas mil pessoas participaram do evento

lançamento antonia (4)Na noite de sexta-feira (23) a deputada estadual Antônia Sales oficializou seu nome como pré candidata à vice-governadora do pré-candidato Márcio Bittar (PSDB), disputando as eleições do Acre em 2014. O lançamento aconteceu na quadra da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB)  e contou com um público de mais de duas mil pessoas, vindas em caravana dos diversos municípios acreanos.

O lançamento da pré-candidatura de Antônia Sales contou com a presença dos prefeitos de Mâncio Lima Cleidson Rocha (PMDB), de Porto Walter Zezinho Barbary (PMDB), os deputados federais Antônia Lúcia (PSC), Flaviano Melo (PMDB), Gladson Cameli (PP), Márcio Bittar (PSDB) e o senador Sérgio Petecão (PSD).

lançamento antonia (3)11 partidos diferentes fazem parte do bloco da oposição que integram a coligação do pré candidato à  governo Marcio Bittar, e apóiam a candidatura da deputada estadual Antônia Sales como vice-governadora.

Nos próximos dias Marcio Bittar e Antônia Sales já deverão apresentar o plano de governo à população, debatendo com as lideranças as propostas que deveram ser apresentadas para levar benefícios à população de todo o estado. A união da oposição tem como objetivo tirar o PT do governo do estado, fato que já acontece há 16 anos.

lançamento antonia (1)“O povo está cansado de esperar há 16 anos, por promessas de um governo que apenas ilude com propagandas falsas”, falou a pré candidata Antônia Sales ao criticar a atual administração do estado, relatando que todas as classes da sociedade devem ser beneficiadas com o projeto de governo, em especial as comunidades mais isoladas, que na atual gestão de estado acabam sendo esquecidas pelos administradores.

A deputada Antonia Lucia destacou a importância do trabalho já exercido pela deputada Antônia Sales, compreendendo a indicação como o melhor nome.

“Quero dizer que a senhora representa as mulheres deste estado, além de ter uma marca de trabalho na área social no Vale do Juruá, que nenhum político jamais conseguiu fazer”.

O pré-candidato ao Senado, Gladson Cameli (PP) afirmou que estava vivendo um dia especial. “Não vou fazer discurso e sim alertar as pessoas, sobre a importância de o Vale do Juruá ter representação forte. Antonia Sales demonstrou que não faz política por profissão, mas porque ama o povo e quer o melhor para cada cidadão do Acre. Ela vai fazer a diferença”.

A peemedebista acredita que os políticos estão no poder em prol da população. Ela resaltou que é necessário a alternância dos líderes que atualmente governam o estado, para não fazê-los sentirem-se donos de tudo e de todos.

lançamento antonia (2)“Não entrei na política para ter um emprego, mas sim para me colocar a serviço da população mais humilde. Me espelho na administração de Vagner Sales, que apesar de estar sozinho, continua servindo seu povo”, esclareceu.

O aliado político da pré candidata à vice , o pré-candidato ao governo do Acre, Márcio Bittar relatou que ter Antonia Sales como companheira de luta e de trabalho é mais que um sonho, sendo uma verdadeira honra.

“Este é apenas o primeiro passo para tirar o Acre da escuridão da perseguição”, falou.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) falou durante seu pronunciamento que devido à perseguição sofrida pelos petistas ele não teve a oportunidade de colocar em ação o sonho de ser governador, mas que acredita e lutará implacavelmente para acabar com a ditadura petista.

“Vou percorrer os quatro cantos deste Estado para mostrar que é necessário acabar com esta ditadura. Vamos ter uma vice-governadora que se preocupa realmente com os mais humildes deste Estado”, disse.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    Comentários:

    1. acreana disse:

      Nós acrianos , precisamos nos unir para; conseguir tirar do poder esse Pt , junto com os viana.para que o acre possa crescer e dexar de ser manipulado por pessoas que nao pensam nem se preocupam com os pobres do nosso estado.o meu maior sonho e ver o acre libertado. E vamos nos preparar porque qndo o PT sair do poder, o acre vai ficar destruido de dividas .mas com responsabilidade tudo se organiza, novamente.

    2. acre disse:

      O só se desenvolveu depois q o PT começou administrar, principalmente a região do vale do Juruá.

    3. Sensato disse:

      Coitado e pobre daqueles que depositam suas esperanças em homens…..

    4. joao claudio lopes disse:

      o povo do acre precisa se unir para derrubar esta ditadura petista imposta ao povo pelo os irmaos viana que se alternam do poder trazendo miseria e atrazo para nosso povo marcio bittar governador com a guerreira antonia sales vice e gladson senador vamos ter de volta o sonho de justica, dignidade ao povo humilde e sofrido do nosso acre vamos a luta com aecio neves presidente acabar com os demandos de lula e dilma

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS