Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Publicado em 18 de setembro de 2012

Antonia Sales pede fiscalização para o que classifica de atuação “covarde e terrorista do PT em Cruzeiro do Sul”

A deputada Antonia Sales (PMDB) levantou suspeita de que o Partido dos Trabalhadores (PT) faria compra de votos em Cruzeiro do Sul. A parlamentar pede fiscalização para o que classifica de atuação “covarde e terrorista do PT, em Cruzeiro do Sul”.

“Em período eleitoral, boa coisa a gente não pode esperar daqueles que se dizem arautos da moralidade e da verdade. Os petistas são lobos vestidos de cordeiros, passando à população a imagem de mocinhos. Ataques rasteiros e terroristas estão acontecendo em Cruzeiro do Sul. Por isso quero pedir uma maior fiscalização por parte das autoridades eleitorais”, enfatiza Antonia Sales.

Segundo a deputada, os petistas seriam “políticos do mal, que se presta a denegrir a a imagem até da atuação dos deputados estaduais. Eles mentem abertamente que eu não teria votado no Projeto Ruas do Povo, como forma de auferir vantagens políticas. O senador Jorge Viana falou que eu seria uma deputada contra o desenvolvimento. Votei favorável ao projeto de pavimentação. A prefeitura de Cruzeiro do Sul não tinha condições de executar todas as obras”, destaca Antonia Sales.

Para a parlamentar, as investidas petistas não surtirão efeito em Cruzeiro do Sul. “O povo de Cruzeiro do Sul sabe votar. Não serão vocês que vão pra lá, para falar como o povo deve votar. Se tem um povo politizado, este é o povo cruzeirense. Quero alertar a promotoria eleitoral que vigiem os candidatos da FPA que dizem que a eleição está ganha. Alguma estratégia estão fazendo para a compra de votos”, finaliza.

Ray Melo, da redação de ac24horas

Compartilhe

    Comentários:

    1. ana disse:

      A população do juruá n gosta d votar no PT mas a justiça eleitoral deve ficar atenta pois vão jogar todas a cartas pra ganhar a eleição em CZS é 15 MLIMA também é 15 o resto é resto

    2. Em Rodrigues Alves também é 15 pra todo lado.

    3. Perdigueiro disse:

      quem tem culpa em alguma coisa sempre fica tentando desviar a atenção para os outros. cuidado!!!

    4. Guadalupe disse:

      Olha falando em Mâncio Lima, o Prefeito Gledson Rcoha é modelo de etica , em nenhum momento ofedeu a quem quer que seja em sua apresentação no Jurua Noticias, sem contar que fala corretamente e com convicção. Parabens Prefeito.

    5. vitória disse:

      È o q está melhor preparado para administrar a cidade é competente tem carisma e em menos de quatro anos é o prefeito q mais trabalhou e o povo reconhece isto é fato além do mais tem ética PREFEITO SOU TUA FÃ voto em vc é 15 15 15 15

    6. Lucas Jonathan disse:

      Eu acho muita audácia alguém exigir uma fiscalização intensa por achar que pode haver compra de votos. A pessoa chegar ao ponto de dizer “Alguma estratégia estão fazendo para a compra de votos” é acusar sem ter nenhuma prova. Isso é totalmente anti-ético!

    7. Marya disse:

      Cruzeiro do Sul,nunca passou uma comemoração tão triste por conta de perseguições política como deste ano. Esses covardes querem ganhar as eleições de qualquer jeito. Mas, dia 7 de outubro Deus vai colocar só pessoas do bem p/ eleger Vagner Sales. Se alguém fizer baixaria, vai servir p/ eleger Vc Vagner. Porque como eu e as demais pessoas vamos prestigiar coisas boas , não assistir e desrdens. Se começam, imagine se ganhar.

    8. Vamos lá disse:

      …São todos contra o PT, no entanto tenho certeza que muitos cruzeirenses se encontram com suas ruas pavimentadas, além de muitos de seus familiares terem realizado um tratamento cirúrgico de custo muito alto nos olhos. Não por estes dois feitos, mas por muitos já realizados e que não sei porque não são divulgados para que toda a população tenha acesso. Sabemos que é função dos governantes garantir ao povo o que preconiza a constituição, no entanto qual foi o governo que tem feito o minimo possível pela população? a resposta estamos vendo na atualidade não só no passado. Pois é…
      Não pelos partidos políticos, mais pelos direitos garantidos à população… sabemos que todos partidos políticos possuem suas estrategias e em sua maioria acabam apenas por prejudicar um ideologia maior e tão bonita que é a verdadeira “POLITICA”, mas estamos caminhando para o progresso, vivemos na atualidade e no momento precisamos de governantes que caminhem entendendo as reais necessidades do POVO, precisamos do conhecimento técnico, precisamos também da experiencia, mas a experiencia deve ser aliada do conhecimento. Não podemos mais viver de promessas não cumpridas, ou faz de conta que foram cumpridas. O PT tem que melhorar sim, mas atualmente são personagens do PT e de outros partidos que se unem com um proposito maior, que é o de garantir ao povo a garantia da solução para as mazelas sociais.
      A todos um abraço

    9. Osmar Pinheiro disse:

      Precisamos ter cuidado com os termos que levam a generalização, pois eles, não condizem a verdade.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS