Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 23 de fevereiro de 2015

Servidor é preso com quase 30 kg de droga em carro oficial

carro oficial com droga prefeitura de rio brancoA Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante um servidor público que transportava quase 30 quilos de cocaína dentro um veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (Semsa). Segundo a PF, a apreensão ocorreu neste domingo (22), por volta das 23h30 durante uma fiscalização de rotina na BR-364.

Além da droga, o homem estava com a quantia de R$ 8,5 mil em dinheiro. Ainda de acordo com a PF, o suspeito tinha como destino a capital acreana, quando foi abordado pela polícia em Cruzeiro do Sul.

Procurada pelo G1, a assessoria de comunicação do município de Rio Branco informou que o suspeito é funcionário de carreira da Semsa e que estava no plantão do sábado (21) e não devolveu o veículo oficial.

carro oficial com drogaNa manhã desta segunda-feira (23) o setor de Transporte do órgão detectou que o veículo não foi devolvido e fez um Boletim de Ocorrência (BO) para informar o sumiço do carro. Após isso, a Polícia Federal entrou em contato com a Secretaria e informou a prisão. A assessoria informou ainda que como o homem é servidor do quadro de funcionários as devidas penalidades vão ser aplicadas.

G1-Janine Brasil

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS