Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 22 de setembro de 2018

Publicado em 21 de outubro de 2011

Quinze dos dezoito menores foragidos em Sena Madureira são recapturados

Menores infratores estavam foragidos desde a noite de quarta-feira (19). Rendidos, sócio-educadores ficaram presos em cela.

De acordo com informações divulgadas pelo site Sena Online, cerca de 30 homens das polícias Civil e Militar trabalham na captura dos foragidos da Casa de Medidas Sócio Educativa em Sena Madureira, e até o helicóptero do governo está empregado nas operações.

As buscas são acompanhadas pelo secretário estadual de segurança pública, Reni Graebner, e por  Emylson Farias, secretario de Polícia Civil.

Na noite de quinta-feira (20) quinze menores foram localizados em comunidades ás margens do Rio Caeté.

Nas próximas horas, a polícia espera localizar os outros três infratores. A fuga dos menores deixou parte da população de Sena Madureira assustada, já que alguns são considerados de alta periculosidade.

A fuga em massa aconteceu na noite de quarta-feira (19). Os internos simularam uma briga, quando os dois seguranças entraram para controlar a falsa confusão foram rendidos e algemados. Os menores deixaram os sócio-educadores presos em uma cela e abriram as portas dos alojamentos, provocando a fuga em massa.

Da redação do Tribuna do Juruá com informações do site Sena Online

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS