Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 3 de maio de 2016

Polícia Militar troca comandante do quartel de Rodrigues Alves

troca de comando rodrigues alves 1Depois de três anos no comando do quartel da PM em Rodrigues Alves, Gean Marques Gomes, foi promovido a capitão e transferido para Cruzeiro do Sul para assumir o subcomando do 6º Batalhão da Polícia Militar. Para comandar a base de Rodrigues Alves, tomou posse na manhã desta terça-feira (03), José Emilson Freire de Melo, que também foi promovido recentemente a capitão. O prefeito Francisco Ernilson de Freitas (Burica) e o comanadante da PM no Juruá, Major Moura, prestigiaram a solenidade.

Uma formatura em frente ao quartel marcou a passagem de comando. Na solenidade os militares destacaram o trabalho desempenhado pelo Capitão Gean.

troca de comando rodrigues alves 2Durante o período em que coordenou as ações no município, Gean Marques exercia a função na condição de tenente. Somente no dia 30 de abril foi promovido a capitão e designado para o subcomando do Batalhão de Cruzeiro do Sul.

“Foi uma honra trabalhar aqui em Rodrigues Alves. Saio daqui com o sentimento do dever cumprido. Agora tenho um novo desafio e também vou trabalhar com afinco e da o melhor enquanto operador da segurança pública” – assegurou o capitão Gean.

troca de comando rodrigues alves 23Para o novo comandante, o desafio é continuar o trabalho, que ele avaliou como satisfatório desenvolvido pelo seu antecessor. Segundo Emilson, uma das primeiras ações de sua gestão será um levantamento da realidade do município para mapear os pontos de maior índice de criminalidade. Durante a posse o capitão também garantiu que dará uma maior atenção para a zona rural.

“A proposta nesse primeiro momento é fazer uma análise criminal da cidade, pretendo agir também eficazmente nas comunidades da zona rural e nosso objetivo é nos cercar de elementos para fazermos o melhor pela segurança aqui no muncípio”-garantiu.

Entre os parceiros que colaboram com as atividade da Polícia  Militar  em Rodrigues Alves, o Major Lázaro Moura, Comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, que fica em Cruzeiro do Sul e coordena toda Regional do Juruá, destacou a participação da Prefeitura.

“O objetivo é que aquilo que está dando certo se tenha continuidade e o capitão Emilson, de certa forma, vai trabalhar para melhorar ainda mais a segurança aqui da comunidade”- afirmou Moura.

“Reconhecemos o bom trabalho da Polícia Militar em nosso município. Queremos agradecer o Capitão Gean e tenho certeza que o Capitão Emilson também vai contribuir muito com nossa população. Deixo aqui as portas de prefeitura abertas para apoiar no que estiver ao nosso alcance para garantir a segurança em nossa cidade” – destacou o prefeito Burica.

Tribuna do Juruá – Mazinho Rogério

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS