Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Publicado em 25 de abril de 2016

Polícia Militar estoura laboratório de drogas e prende “Tiririca”

tiririca presoHá dias os Policiais Militares de Tarauacá, monitoravam uma movimentação intensa em uma residência na Rua Ludovico Bareta, Bairro Luiz Madeiro. Havia grande circulação de pessoas em bicicletas, carro e motos, especialmente, à noite. A suspeita era que se tratava de um ponto de preparação (laboratório) e comercialização de drogas, a chamada “boca de fumo”.
No último sábado, 23, em pleno festejo do aniversário de Tarauacá, policiais receberam informações de que dois homens entraram numa residência com bacias e produtos químicos de cor branca dentro de um saco. Imediatamente os PMs se dirigiram ao local. Ao perceberem a chegada dos “homens da lei”, os dois meliantes se evadiram do local. Enquanto um grupo de policiais os perseguiam, outros adentravam na residência e lá chegando deram de cara com o produto sendo preparado para venda. Eram as pedras de oxidado que estavam sendo misturadas a produtos químicos (barrilha e outros) para serem distribuídas aos consumidores.
O informante disse que o restante do produto estava na casa de outro suspeito de nome Tiago. A polícia foi até a casa de Tiago e encontrou apenas a esposa do suspeito muito nervosa. Lá foi encontrado um saco de barrilha, produto usado para o preparo da droga em pó. A polícia deu voz de prisão para a mulher e levou todos os produtos que haviam na residência (TV, DVD, Bicicletas e outros) para que a polícia civil investigue a sua procedência, pra saber se não foram comprados com o dinheiro do tráfico.
Até o momento apenas um menor conhecido por “Tiririca”, foi apreendido. Além de traficante ele também é acusado de ser um dos participantes dos incêndios a vários veículos no final de 2015. Tiririca havia sido internado, por 40 dias, no Instituto Sócio Educativo em Feijó, já tinha sido liberado e já estava no crime novamente.
Fonte: blog do Accioly 
Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS