Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 21 de julho de 2011

Polícia Federal prende 6 por tráfico de drogas somente nesta semana

A Polícia Federal através de sua Superintendência Regional de Polia Federal no Estado do Acre e suas Delegacias Descentralizadas de Epitaciolândia e Cruzeiro do Sul vêm intensificando a fiscalização nas rodovias que dão acesso ao Estado do Acre, obtendo-se como resultado a realização de diversas apreensões e prisões efetivadas nesses últimos dias, chegando-se ao total de mais de 24Kg de cocaína apreendida e 06 (seis) presos, somente nesta semana.

Na data de 18/07 do corrente ano foi feita uma apreensão de cerca 350gr de cocaína e preso a pessoa de F.P.S., quando trafegava na B-317, próximo a cidade de Xapuri/AC, transportando o entorpecente.

Na data de 19/07, em fiscalização realizada no posto fiscal da Tucandeira, foi preso J.F.Q.R., por volta de 01h30min, quando trazia consigo, junto ao corpo, o total de 1,2kg de cocaína, e nesta mesma data, na cidade de Cruzeiro do Sul, mais uma apreensão foi realizada, culminando com a prisão de R.N.R.L., quando transportava em um veículo caminhão o total de 14,5kg de cocaína.

Na data de ontem (dia 20/07/2011), em fiscalização realizada na BR-364, após a parada e vistoria dos ônibus que trafegavam pela rodovia, foram presos N.N.S.A, C.J.S. e A.C.N.M., quando traziam consigo o total de quase 8kg de cocaína.

Assessoria de Comunicação Superintendência de Polícia Federal no Acre

Compartilhe

    Comentários:

    1. leide disse:

      Porque nao colocam os nomes dos traficantes? será que se fosse uma pessoa de baixa renda nao seria publicado o seu nome em todos os jornais do acre?

    2. santos gomes disse:

      cocordo pra q esconder o nome destes meliantes,..
      si fose um pobre coitado o nome estaria na primeira folha dos jornais….

    3. sem lazer disse:

      NOME NAUN ACHOO QUE FOSSE POBRE COITADO COLOKAVA ATER FOTTO DELLE POR ISSO QUE DIGO POBRE NASCEU PRA SOFRE NESSE MUNDO U.U

    4. Sem lazer, pobre não nasc.para sofrer, nasc.para vencer e honestamente,e apopulação tem que valorizar o trabalhos deste trabalhadores.

    5. s.texeira disse:

      concordo com todos comentários acima .mais e o trabalho da policia pra nao atrapalhar os trabalhos em andamento eles nao revela os nomes dos delinquentes

    6. remo disse:

      amigo,não revelar nome é papo furado,pois a droga não está perdida e não aparece do nada ou por acaso o “dono”sabe onde está e como está,e quando a pf faz cair a casa o que faz muito bem,preserva-se o nome para as pessoas de bem,no entanto todos os envolvidos direta ou indiretamente sabem que a casa caiu para eles.preserva-se então o que?????

    7. A justiça sempre aperece disse:

      Porque não colocoram os nomes dos traficantes?será que é porque tem dinheiro? PF tem que colocar o nome, assim como vocês fizeram com o rapaz aqui de Mãncio Lima.

    8. Luciano disse:

      O nome é o de menos…vai ver que a droga nem era deles…ou alguém denunciou que passariam com um pouco de droga (a polícica federal se ocupava desse pouco)…enquanto a maior quantidade passa mais facilmente… denúncia serve pra isso. Além do mais, o dono de verdade nunca é pego…como sabemos!!!

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS