Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 17 de novembro de 2018

Publicado em 20 de dezembro de 2013

Polícia Federal apreende 37 quilos de cocaína

A droga estava acondicionada na carroceria de uma Toyota Bandeirantes 

 droga tarauacaNa noite de quarta-feira (18) a Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul e Polícia Militar de Tarauacá, realizou a apreensão de drogas e de arma na região do Vale do Juruá. A ação faz parte dos trabalhos que vem sendo realizado de forma ainda mais intensa desde o início deste ano pela Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro do Sul, no intuito de reprimir o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na região.

Foram realizadas duas abordagens na mesma noite, com ligação entre ambos os crimes. Na primeira abordagem foram apreendidos 37 quilos de cocaína em uma Toyota Bandeirantes de placa de Sena Madureira na BR364. A droga foi adquirida na cidade de Rodrigues Alves com destino à cidade de Sena Madureira, de onde seguiria para Rio Branco. Ao ser abordado, o motorista do veículo apresentou certo nervosismo e contradições nas respostas às indagações dos Policiais Federais, além de estar transportando combustível sem a devida procedência e autorização legal.

Na segunda abordagem, realizada também na BR 364 na noite de quarta-feira, próximo de Tarauacá, os policiais prenderam uma pessoa conduzindo um veículo Ecosport, que ao ser verificada sua CNH, foi constada que esse era o proprietário da Toyota Bandeirantes  de placa de Sena Madureira que havia sido abordada pela Polícia Federal momentos antes. Ao ser indagado sobre a Toyota Bandeirantes de sua propriedade, esse apresentou certo nervosismo e informou que não sabia a localização do veículo de sua propriedade. Diante do exposto o motorista foi conduzido para prestar esclarecimentos perante a autoridade policial.

Os dois indivíduos foram indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados ao presídio de Tarauacá.

Tribuna do Juruá – Vanisia Nery

Com informação da Assessoria PF

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS