Cruzeiro do Sul - Acre, sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Publicado em 20 de julho de 2011

Polícia Federal apreende 14,5 quilos de droga em Cruzeiro do Sul

Caminhoneiro tentava pegar a BR-364, sentido Rio Branco, quando foi abordado na saída de Cruzeiro do Sul.

A apreensão aconteceu na tarde de terça-feira (19) na estrada conhecida como variante, que liga a Ponte do Rio Juruá à BR-364. Raimundo Nonato Rodrigues de Lima, natural do município de Mâncio Lima, era o condutor do caminhão. Os 14,5 quilos de pasta-base de cocaína estavam escondidos dentro de um dos 100 sacos de farinha de mandioca que seriam transportados para a capital.

Nonato estava com a esposa, dois filhos, e transportava um veículo de passeio junto com a farinha. Em depoimento, ele explicou que o carro era de sua mulher e seria usado no deslocamento da família quando chegasse à Rio Branco.

A Polícia Federal realizou a abordagem após receber um telefonema anônimo. O caminhão foi levado à Delegacia da PF em Cruzeiro do Sul, onde passou por uma minuciosa revista. A droga dividida em 7 pacotes, foi encontrada em um saco de farinha sem identificação, ou seja, não estava marcado com as iniciais do proprietário.

A carga de farinha não era do caminhoneiro, ele estava recebendo pelo transporte. Ainda na tarde de ontem, dois homens que se identificaram como proprietários da farinha foram ouvidos pela Polícia Federal. Eles alegaram que suas embalagens de farinha eram marcadas e não tinham conhecimento sobre aquele saco sem identificação. Depois foram liberados. A Polícia Federal segue investigando.

A mulher do caminhoneiro e um homem que estava de carona também foram liberados após o depoimento. Raimundo Nonato, motorista do caminhão foi encaminhado ao Presídio Manoel Néri da Silva.

Da redação do Tribuna do Juruá com informações de Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Comentários:

    1. ML disse:

      É isso que dá pegar mercadoria de um amigo p/ levar p/ RB, amigo esse que negou ser o dono, só pq é motorista e propietário do caminhão levou a pior, tá pagando por uma coisa que não comenteu. Esse homem ai trabalha honestamente sem precisar se envolver com esse tipo de coisa, se tem seus béns foi a custa do seu trabalho. Agora postaram a sua foto ai como se fosse um traficante, sujando sua imagem… Mais o povo aqui de Mâncio Lima te conhecem muito bem Nonato e todos sabem que não foi você…Vc vai provar sua inôcencia… Eu tô torcendo por vc.

      • papapio13 disse:

        a gangue é grande e dessa turma ninguem é inocente, esses babacas achão que podém sempre dar a volta na pf, se ferraram…

      • MANCIOLIMENSE disse:

        NÃO FALE EM NOME DO POVO DE MANCIO LIMA, POIS A MAIORIA ACREDITA Q ELE É MESMO CULPADO. FALE POR VC, QUE CERTAMENTE É DA FAMÍLIA

        • CIDADÃO disse:

          E você pode falar em nome da maioria? Toda regra há exceção, claro que quem não trabalha pra ganhar a vida tem opinião diferente. Mâncio Lima sabe sim que o rapaz é honesto e trabalhador.

    2. Justos disse:

      Eu acho que armaram para ele (Nonato), um homem honesto nao é capaz de fazer isso’
      Se ele tem tudo que tem hoje foi causado pela dedicação de seu trabalho.
      Mancio Lima esta torcendo por vc NONATO!!!
      (O verdadeiro culpado deve aparecer)

    3. Justos disse:

      E ele n é esse traficante.
      Como o autor desta matéria deu a entender!!!

      • POVO disse:

        O cara é preso com 14,5kg de droga e não é traficante, é o quê? Santo, cidadão trabalhador, homem de bem? Não caríssimos, é marginal mesmo.

        • ML disse:

          É vc não sabe o que fala…é armação mesmo, um dos donos da farinha tinha caminhão também e também ia fazer viagem p/ RB, porque será que ele fretou o caminhão do nonato em?! Não fala de quem vc não conhece. Não julgue p/ vc não ser o próximo a ser julgado…

    4. ML disse:

      Nonato você é inocente, honesto e trabalhador. Todo mundo que te conhece de verdade tá torcendo pra a verdade apareça logo e os verdadeiros criminosos sejam punidos.
      Que a justiça seja justa e condene apenas os culpados.
      ]

    5. VT disse:

      Mâncio Lima sabe que vc é inocente pois é um homem trabalhador vive honestamentente, foi vítima de uma armação…
      Conseguirar com certeza provar sua inocencia, pois a justiça divina não falha.

    6. A justiça sempre aperece disse:

      A população de Mâncio Lima conhece bem o Nonato e sabe que ele não é capaz de uma coisa dessa, esperamos que a justiça descubra o mais despressa possível o verdadeiro culpado. Nonato nós todos de Mâncio Lima estamos torcendo por você. Que Deus te proteja.

    7. s.texeira disse:

      conheço muito esse rapaz mais fiquei surpreso com essa noticia nao acredito que essa droga seja dele ele sempre trabalhou honesto

    8. santos disse:

      o povo bobo esse do mangará,o cara é preso em flagrante e ainda os defende.paciencia cadeia nesse traficante.pena mimina 15 anos de reclusão.

      • ML disse:

        Vc chamando o povo daqui de mangará não ofende queridinho, da boca de um idiota isso é um elogio…

      • eu mesma disse:

        Olá Santos, sou de cruzeiro do sul não conheço o nonato mais de acordo com a noticia ele parece ser inocente sim pois ciladas acontecem. Os donos dessa droga com certeza são uns inresponsaveis e iguinorantes, sem falar que “eles” não tem carater nenhum pois estão prejudicando um cidadao de bem e trabalhador. E vc deve ser com certeza da mesma LAIA que os donos pois estar defendendo muito esses traficantes e os verdadeiros donos irão aparecer e pegar 15 anos de reclusão sabe la se vc não é um dos que vai pegar esses 15 anos não he?

      • Guarani disse:

        mangará é o que … entendeu
        quem vai desidir isso é a justiça certo. Quantas pessoas caem nesse timo de armação, essa concerteza é mais uma armação.

    9. HM disse:

      Nonato você vai sair dessa.Que o Senhor lhe proteja!!!!!

    10. s.texeira disse:

      eu acho que policia devia usar uma lona para puder abrirem os sacos de farinhas pra derramar em cima para nao estragarem a farinha quantas família precisando de um litro de farinha para comer e vocês estragando pegar essa farinha der para essas famílias que precisam. derramam pisam por cima isso nao deveria acontecer isso e pão de cada dia que deus deixou na terra para as pessoas se alimentarem

    11. justiça disse:

      O justo esta pagando pelo pecador, não devemos jugar as pessoas pela aparencia. Este homem é inocente, só um cego não percebe que isso foi feito para encrimila- lo,mas Deus é justo e esta olhando p voce Nonato, todos que ti conhecem sabem que voce é trabalhador não precisa de droga para se dar bem na vida. Força sua família e amigos acreditam em voce e se a policia envestigar descobrira a verdade sua inocencia.

    12. DD disse:

      Que a justiça seja feita…se foi ele irá pagar pelo crime, se não foi que se descubra os culpados…
      Mas o estranho é que apenas o saco que continha a droga não tinha identificação…portanto o motorista sabia que algo não estava certo (se a droga não for dele).
      Quanto o derramamento da farinha, a única farinha que foi derramada foi a do saco em que estava a droga…que devido ela já ter sido aberta para colocar a droga..eu não iria querer consumir esta farinha…

    13. justiça disse:

      Por que a policia só pega os inocentes (Nonato) e não investiga para pegar os verdadeiros culpados. Força Nonato vc vai sair dessa, Mâncio Lima acredita em vc.

    14. Zé Ruela disse:

      Sr. Santos, povo bobo, deve ser o povo da sua raça, mangará, deve ser o lugar onde sua …….; se esse rapaz é culpado ou não, quem vai dizer é a justiça, agora, se tem alguem que trabalha duro em M.L. é esse cara que foi preso. enquanto a vc deve ser um tremendo (povo) v……

    15. CARANCHO disse:

      PF não prende inocente. Quanto a isso podem ficar tranquilos.

    16. Chimbariral disse:

      Isso pode acontecer com qualquer um, não podemos colocar-nos na condição de juízes. Mas o certo é que haverá 14,5 Kg de drogas à menos aprisionando e matando esses pobres dependentes químicos!!!!!!!!!

    17. …Vs da PF tem q analizar o seguinte,pô o cara vive de frete,quer dizer q pra ele fazer um frete,ele tem q violentar e agridir com constrangimentos o bem material do cidadão dono da mercadoria!!!(abrir o produto p verificar o q tem dentro)…meus amigos vcs tem q investigar e punir o dono da mercadoria,ñ se faz justiça punindo alguem no boca-boca!!!ai enquanto ñ descobri o verdadeiro dono,o Pai de familia trabalhador q todos conhecem fica preso ,humilhado esperando um dia provas p libertalo!!!

    18. EDE disse:

      E AMIGO E FACIL DE RESOLVER A CITUAÇÃO E SO FALAR DE QUEM E O TAL SACO, OS DONOS DA FARINHA FORAM LIBERADO, SO FALTA ELE FALAR Q ESSE SACO CAIU DO CEU E ELE NÃO SABE DE QUEM E? POR Q A PF MANDOU PARA O PRESIDIO, SE ELE NÃO TIVESSE CULPA NO CARTORIO A POLICIA TINHA LIBERADO? HOJE NÃO BOTO A MINMHA MÃO NO FOGO POR NINGUEM.

    19. elson disse:

      MUITO BOM TRATAR OS OUTROS COMO BANDIDO O RUIM É IMAGINAR QUE É PRA FRENTE QUE SE ANDA ELE É PRATICAMENTE MEU VISINHO NUNCA VI FALAR MAL DELE ELE TRABALHAVA DE MANHAM TARDE E NOITE PRA SER TRATADO COMO BANDIDO ELE É CAMINHONEIRO NÃO TINHA COMO REVISTAR TODA A CARGA ANTES DE FAZER O FRETE INDA MAS SENDO DE PESSOAS CONHECIDAS

    20. Alessandro disse:

      Nonato tenha fé em Deus e o culpado vai aparecer, acreditamos na sua inocência que Deus esteja com você.

    21. CIDADÃO disse:

      Esse é o país em que vivemos onde um trabalhador não pode exercer sua profissão, ELE É PAGO PRA FAZER FRETE se não fizer quem vai pagar suas contas, é impossível esvaziar 100 sacos de farinha pra conferir qual está com drogas, só se o caminhão for do super-mem (visão de raio X) a PF tem que apertar os donos da farinha e as pessoas que embarcaram não existe crime perfeito os culpados deixaram alguma brecha que não está sendo explorada. O Nonato é um trabalhador todos em Mâncio Lima o conhecem, nunca ganhou dinheiro fácil.

    22. A justiça sempre aperece disse:

      Esperamos que a PF descubra logo, pois aqui em Mâncio Lima municipio de mais ou menos 15.000 habitantes sabemos as pessoas que trabalham, e as que estão enricando ilicitamente. Mas isso não cabe a nós descobrirmos, cabe a policia.

    23. JMDA disse:

      Não existem ninguém inocente nesse tiroteio,a droga é do motorista ou do dono da carga de farinha. O estranho é que o Nonato não sabe quem embarcou a tal saca de farinha. É simples identificar o dono da droga, ou é do dono do caminhão, ou dos dois dono da carga de farinha.Porque ele não entrega os verdadeiros culpados,ele prefere se!!!!!!!!!!!!!ahahahahahahahahahahahahahahahahah, me engana que eu gosto.

      • CIDADÃO disse:

        Se você tivesse lido e imterpretado a matéria saberia que os dosnos da farinha apreendida negaram que fosse deles, claro, quem iria assumir. Um conselho a você, leia com calma, uma, duas, diria que no seu caso três vezes e só assim escreva, ok. Abraço

    24. Pedro disse:

      Ei povo barrista de Mâncio Lima, não foi o jornalista que disse que o filho querido e trabalhador da cidade é traficante. Quem o enquadrou na lei de tráfico foi o Delagado da Polícia Federal. Se ele é mesmo inocente, que aponte o dono da droga, pois as pessoas que tinham fretado seu caminhão, prestaram depoimento e negaram que a droga lhes pertença.
      Agora se não é dos donos da farinha e nem do caminhoneiro, então deve ser do PAPA, que veio de Roma colocar esta droga dentro do caminhão.

    25. SOU DE MANCIO LIMA disse:

      ESSES COMENTÁRIO QUE O POVO DE MANCIO LIMA ACREDITA NA INOCENCIA DESSE TRAFICANTE, É PQ ELE É “CUNHADO DO PREFEITO” E OS PUXAS-SACOS ESTÃO FAZENDO ISSO.

      • CIDADÃO disse:

        E você deve ser um dos revoltados que se culpa por não ter coragem de estudar e trabalhar, nota-se pelo seu texto, + um dos que estão tartamudeando pelas ruas, minoria sem credibilidade.

        • KKKKK disse:

          Coisa feia ficar se apegando aos erros gramaticais quando a mensagem foi perfeitamente compreendida. Mas já entendi, vc não tem outros motivos para justificar, vamos partir pra baixaria né? kkkkkk

      • ML disse:

        E vc concerteza deve ser um puxa saco dos “traficantes” aqui né?!Me poupe desse seu comentáriozinho barato, sendo ou não cunhado do prefeito isso não tem nada haver, a PF não liberaria nem o filho do “presidente” quanto mais um cunhado do prefeito. Ele é inocente sim, e todo mundo que o conhece sabe que ele não precisa se meter com isso p/ sobreviver.

    26. p.c. disse:

      esses pf só fazem graça aqui em czs,aqui eles dão até como guardas de transito!!!
      lá fora eles andam pianinho na linha prq sabem que tem homem de coragem!!!!

    27. EDE disse:

      GENTE O POVO DE MANCIO LIMA NÃO TEM NADA HAVER COM ESSA CITUAÇÃO, NONATO E MELHOR DIZER DE QUEM E A DROGA TU JA TA FERRADO MESMO , NAO VAI ALTERAR MAS NADA.

      PARABENS PF PELO BELO TRABALHO SO ACHO Q VCS DEVERIAM ABORDA TAMBEM COM UM POUQUINHO MAS DE EDUCAÇÃO OK.

    28. …Traficante esperto este hem!!!é facio apunlhelar o parceiro pelas costa,confiado na amizade,este embarca a mercadoria sem recibo de quantidade,p vizar se safar de algum imprevisto,Nonato confiante,embarca mercadoria sem fazer se quer, um recibo assinado pelo dono…Tem um ditado q diz…(O burro é aquele q aprende com os proprios erros e ñ com dos outros!!! é vivendo e apredendo,errando e se fud….)fica nas mãos dos orgãos competentes p achar o verdadeiro dono…espero q achem pos é esperto pra caramba!!!!

    29. Charada disse:

      kkkkkkkk, denuncia anonima e…inventa outra…a Policia Federal so vai na certa, vcs veem eles com frequencia nas estradas, so quando tem papteta na mira..kkkkkkkk

    30. Bonequinha disse:

      RESUMINDO TUDO O QUE ESSES IDIOTAS FALARAM: Os Policiais da Policia Federal que ainda não foram corompidos estão de Parabens pela ação. Ja o cidadão ao qual foi encontrado com a droga, digo: so vc podera se libertar, afinal é ridiculo vc dizer que não sabe como a droga veio parar dentro da saca de farinha, chega a ser patetico, então, diga logo de quem é e pare de estar acobertando marginais e empresarios do trafico.

    31. eli correia da costa disse:

      essa e mais importante. aonde estar o ibana que não ver o tamanhao dos peixe que estão vendendo. mine curimatá, mandin e surubim. sr reporter va ate o mercado ou na praia e confirme. braços eli correia.rj. informação dada por lidelba de czs

    32. Um leitor!!! disse:

      Nossa eli agora vc deu uma fora hemm!!!rsrsrsrsr
      nada haver com que tá sendo abordado!!!rsrsrs

    33. Navarro disse:

      Parabéns pelo trabalho executado pela Polícia Federal. Agora derramar a farinha na carroceria do caminhão é uma falta de respeito, pois é um alimento sagrado para o povo de Cruzeiro do Sul. Da próxima vez, providenciem uma bacia de alumínio grande, para guardar a farinha.

      Brincadeiras a parte, parabéns pelo trabalho e que os verdadeiros culpados paguem pelo crime de tráfico de droga.

    34. Celeste disse:

      1.Nunca ouvi falar de anônimo bajulador, deve ser interessante ser babado pelo invisível.
      2.Engraçado também é que o “Manciolimense” generaliza a questão tanto quanto os que creem na inocência do acusado: Nonato. Vc deveria se olhar no espelho e morder a língua antes de qualquer coisa. Quem não tem moral deve aquietar-se. Além do mais, acusado não é condenado e, condenado só depois do transito em julgado. Há, você deve ler dicionário tão bem quanto interpreta as questões, não é mesmo?!
      3.Sem dúvida a ação da polícia foi efetiva no comabate aos males que assolam nossa sociedade, pena que o “gordo” foi mais esperto, se safou, deixando em cela um moço de boa índole e, certamente, inocente.
      4.O mundo está, sem sombra de dúvida, mais infectado, a cada dia, com a desumanidade das pessoas… gente seca e suja que tenta tapar a luz do sol. Mas, a razão prevalecerá, unida aos bons corações. Tenho fé que tudo irá se esclarecer e que os trabalhadores e honestos familiares de Nonato, assim como o próprio, terão força para supera esta barra. A modernidade cegou a justiça, mas ainda lhe sobrou os outros sentidos… a verdade virá a tona, cedo ou tarde.

    35. Rodrigo disse:

      A justiça será feita, o que me impresionol e que a investigação poderia ter sido até o local de entrega da droga, mas infelizmente um Delegado hoje da Federal ele ganha respaudo de acordo com as aprreensões de drogas… resumindo quanto mais KG ele prender mais status ele terá dentro do orgão!!! pelo outro lado se a investigação tivese sido até o local da entrega, não iria se ter duvida do verdadeiro dono … A policia deixou muito a desejar nessa investigação !!!Prender por denúncia e fácil quero ver e desmontar a quadrilha quero ver e prender quem financia o tráfico…

    36. Celeste disse:

      Ah, gostaria de saber, ainda, o que tem haver a questão da naturalidade com valores. Será que os cruzeirensses são mais honestos? Sou cruzeirensse e não vejo tanta limpidez em nosso povo. Somos todos iguais, exeto o grandioso, que deve ser do tipo nasci na periferia, subi na vida e sou última coca-cola do deserto! Solidariedade, meu caro!

    37. raciocinando disse:

      Que traficante caprichoso! Ele acorda às 4 da matinha para carregar boi, de sol a sol todos os dias da semana, faz emprestimos e financiamentos, deve ser parte do seu grande plano de dominar o mundo.
      Raciocinem comigo… O cara que vai para a penal, se diz inocente, viu os filhos menores ameaçados pelas aramas da Federal, não participou do embarque da carga, não é reincidente, não tem ficha, nem boatos na boca do povo… Será que ele sabe de quem é a droga? Será que é confortável viver essa situação? Será mesmo que tem luxo na PENAL? :O

    38. PLAY.......D disse:

      “Quando amamos uma pessoa, é por ela que nos interessamos; por isso mesmo nos recusamos a fechar os olhos diante de seus defeitos e erros.” “S2 NATHY EU TE AMO LINDA DIEGO S2″

      Não pede nada nas tuas preces, porque tu não sabes o que é útil e só Deus conhece as tuas necessidades.

    39. CIDADÃO disse:

      Pra PF só interessa o espetáculo, todos posam com galhardia pra imprensa, pegar o verdadeiro culpado é um detalhe quase insignificante, afinal o importante é que já tem um “boi te piranha” pagando por algo que concerteza não cometeu, mas isso é só um detalhe. Segundo as declarações, a invesigação continua… Deus nos proteja, porque se depender …

    40. “DEUS E FIEL”
      1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.

      2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.

      3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.

      4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.

      5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,

      6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.

      7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

      8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

      9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,

      10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

      11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

      12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.

      13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

      14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.

      15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.

      16 Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.
      a palavra de DEUS fala que nesse mundo passamos por muitas afliçoes,mas nada pra DEUS e impossivel,tudo e possivel quando acreditamos nele,e esse DEUS de poder vai resolver tudo para voce,por que quando DEUS QUER AGIR NIGUEM PODE IMPEDIR e nos acreditamos que JESUS nosso advogado fiel ja esta resolvemo essa causa.nao fique triste pois JESUS esta com voce nesse momento,e nos estamos orando por voce,nos somos serva de JESUS,que DEUS nos usou para dizer pra voce que voce vai sair o mais breve possivel.pois nos nao estamos buscando o nosso DEUS que muralharas cAir corrente quebrar,pois nos temos outos testemunho com causa piores do que a sua,que DEUS OPEROU,so basta voce cre em DEUS que pra ELE tudo e possivel.nos estmaos orando.que JESUS cubra voce com o seu sangue onde voce estiver,e acampe anjos poderosos ao seu redor,vc e seus familiares.TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.MISSIONARIA MARIA ANDRADE e PRISCILA ALVES.

    41. verdade disse:

      olha, nonato eu acreito que vc nao tem nada a ver com isso ai,pois o povo de mancio lima conhece ele,eh muito do seu trabalhador,e nunca ele ia fazer uma coisa suja dessa,mas nao se preocupe que cedo ou mastade vai aparece o culpado,confie em DEUS.

      • maria paula disse:

        esse nonato é sim um s…!ISSO N PASSA DE UM ……,MEUS CAROS AMIGOS SE VCS N SABEM ESSE SANTO Q ESTAO FALANDO É O NONATO JA FOI PARAR NA PENAL,VCS N SABEM?JÁ MINHA GENTE!PROCUREM A FICHA CRIMINAL DELE Q TDO MUNDO VAI SABER QUEM É ESSE ……..PF PARABÉMS MESMO!VCS FIZERAM UM OTIMO TRABALHO.CADÉIA NELE

        • ML disse:

          Se ele foi preso, foi por causa de pensão… Uma coisa não tem nada haver com a outra…

          • joão disse:

            Ele deve ter contado quantas sacas de farinha tinha no caminhão, ou acreditou somente na palavra dos donos da farinha? se tivesse menas sacas? tinha obrigação de ver se todas as sacas estavam marcadas, pois na entrega, ele poderia trocas as sacas dos proprietarios…Será que ele é inocente mesmo? No minimo sabia algo…

    42. Sensato disse:

      Em primeiro lugar o saco de farinha que continha a droga era completamente DIFERENTE dos demais, então ele SABIA que tinha algo no saco sim e sabe muito bem a quem pertence se por acaso não for dele. Quanto ao derramamento de farinha é claro que é impossível não derramar alguma ao fazer esse ótimo serviço para a sociedade, é uma ótima troca derramar um pouco de farinha para apreender quilos de droga maldita. SE por acaso ele não for o dono nem por isso é inocente também. Quanto aos PFs, bem, eles são humanos também e se não são perfeitos nem a PM nem a Civil e nem o Exército também são, ou seja ninguém é perfeito então não tem pra que ficar lembrando disso quando estão trabalhando honestamente.

      E tem MAIS! Esse povo vive falando que os “verdadeiros” donos não são presos, mas se sabem quem são os donos porque não ajudam a polícia? Gente covarde!!!

    43. Manciolimense honesto disse:

      Eu, como cidadão de Mâncio Lima tenho certeza que a PF acertou nesta prisão. Tomara que perca o carro, o caminhão e a farinha também…!
      Esse não carrega mais “farinha peruana”. Finalmente, depois de tanto tempo enganando a população e a justiça, este foi pego com a “boca na botija (ou melhor, SACA)”.
      Se ele fosse HOMEM, diria quem deu os 14,5 Kg de cocaína! FRÔCHO!
      Parabéns e, continuem ajudando sempre que possível nossos PF´s a pegarem esses que se finjem de fretezinho, caminheirozinho e.. na verdade são traficantes que matam nossas crianças do Brasil!!!

      Abraços aos honestos e cadeia para traficante e seus amiguinhos!

      • CIDADÃO disse:

        Honesto e digno de julgar e condenar, se você tivesse lido a máteria seu sicofanta invejoso, saberia que ele já disse que a farinha não é dele, mas concerteza você não entendeu, procure o conceito de analfabeto funcional, póis é isso que se enxaixa com seu argumento vazio. abraço e vai trabalhar e estudar, teu texto está horrível “Manciolimense honesto” kkk cada um que aparece da próxima bota “manciolimense santo” combina mais.

        • Manciolimense honesto disse:

          “CIDADÃO” vc é um “sicofanta uva”. Seu texto está digno de prodessor Pasquale. Adorei o “concerteza” kkkk!!!
          Ele disse que a “farinha” não é dele. Claro, é um Zé Ruela. Óbvio que ele não vai assumir. não julgo, são os fatos! Só ver a lei!

          Tráfico ilícito de drogas:
          “Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, TRANSPORTAR, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

          Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.”

          Abraços aos honestos e cadeia para traficante e seus amiguinhos!
          Honesto, não santo. Santo está no céu!

          • CIDADÃO disse:

            Percebo que vc já sabe usar o google, só esqueceu de citar a fonte, olha que isso é plágio e constitui crime. Silogismo simples, quem pratica crime é… Essa deixo pra você que é tão esperto responder. A e não sou eu que estou acusando, como você diz, são os fatos. kkkkk hipócrita. Abraço

            • joão disse:

              Ei, quem são os verdadeiros donos da Droga que mata milhares de pessoas e destroe muitas familias? Vc deve saber, pois diz que o Nonato é inocente…Como vc sabe que Ele é inocente? Muita gente da duro, mas as vezes cansa, e se desvia um pouco para querer viver melhor… Vc já vendeu droga? Lembre-se: infeliz do homem que confia no outro…Fale só por vc, as vezes nós decepcionamos muito…

        • ML disse:

          Kkkkkkkkk… é verdade manciolimense santo combinava mais…

    44. Justo... disse:

      Independente de ser dele ou ñ a droga, ele é o dono do caminhão…cabe a ele explicar como esse produto intorpecente apareceu dentro do saco de farinha q o msm carregava em seu veículo. Somos sabedores que os donos das farinhas são pessoas suspeitas de traficarem drogas, no entanto, ele deveria ter se preocupado com esse transporte ja q se tratava de pessoas ñ confiavéis.A casa caiu… e ele tava debaixo…o problema ta sendo dele…então na sua defeza deve pedir q a justiça investigue os donos da farinha… que observem o patrimônio de cada um deles e quanto eles ganham mensalmente.

    45. Os verdadeiros culpados devem esta rindo de vc NONATO enquanto nao descobrem a verdade vc paga o pato… ENFIM ESTAMOS TORCENDO P A VERDADE SER JUSTA. BJOS <3

    46. a verdade tem que ser dita disse:

      a policia federal tem um trabalho de exelencia, isso ninguem questiona. mas as vezes faz papel de trouxa. imaginem que esse caminhao foi barrado com essa quantidade de droga, talves por um telefonema anonimo feito pelo o dono dessa porcaria, so pra poder passar com um numero bem maior da bagaça. Porfavor, tenha santa paciencia, a verdade é que tem muito traficante dando uma de esperto pra cima de mulas ou de cidadãos de bens. Era o trabalho do caminhoneiro transportar,se a casa caiu agora segura. a verdader vai aparecer. São essas coisas que torna um cidadão de bem em um maginal.

    47. Trabalhador disse:

      Por acaso, vcs sabem a definição de trabalho e de trabalhador? E de invejoso e preguiçoso?
      Penso que um cidadão que se preze jamais pensaria na desgraça do outro. Querer que um homem de bem, que foi pego num cilada, perca seu instrumento de trabalho adquirido honesamente com o suor do seu trabalho é no mínimo ridículo, mesquinho e não é de M. Lima. Incasável é sua luta por um vida dígna, tanto é que estava em seu trabalho. Isso mostra que precisa vigiar mais e mais; como, ninguém sabe. Ou teria que FINANCIAR, além do caminhão, um DETECTOR da mercadoria que embarca?

    48. Justo... disse:

      É muito dificil alguem ser preso por enrriquecimento ilicito…pois se o ministério pegasse essas pessoas que são suspeitas de traficarem drogas e avaliassem seus patrimônios e confrontassem com seus ganhos, certamente muitos seriam presos no nosso município(Mâncio lima). ” Dizem que durante o dia você tem 5 minuto pra dizer besteira, então vai ai as minhas: se eu podesse liberaria as drogas, aprovaria a BOLSA PASTA BÁSICA , e deixaria quem quizer fumar ou cheirar essas porcarias livremente…”.

    49. Justo... disse:

      descupe faltou completar o público depois do ministério.

    50. Paje disse:

      Vcs deveriam criar vergonha na cara e arrumar oque fazer !!!! Engracado cm nessas horas aparecem comentarios q definitivamente n enteressam a ninguem! Eu acredito sim na inocencia desse homem e torco para que ele saia logo daquele lugar para q possa continuar sua vida sem a intromissao de gnt sem importancia! Estarei com vc, NONATO, e p.isso q servem os amigos!

    51. Silva disse:

      Gnt fofoqueira e maldosa cujo os comentarios deveriam ser feitos no banheiro p. Depois puxar a descarga!

    52. Paje disse:

      Vcs deveriam arrumar o que fazer! Engracado cm aparece comentarios que nao interessam a ninguem!EU acredito sim na inocencia desse homem e torco para que ele saia o mais rapido possivel daquele lugar para dar continuidade a sua vida e seu trabalho. Estarei com vc, NONATO, na alegria e na tristeza, cm se faz os verdadeiros amigos!!!!!!!!

    53. Vale Japiim disse:

      APOIADO!!!! QUEM FEZ ESSE COMENTÁRIO ACIMA.
      VAMOS DAR UM BASTA NESSES COMENTÁRIOS BOBOS QUE NÃO CONVENCEM NINGUÉM!!!

    54. APOIO A POLICIA disse:

      MANCIO LIMA NAO TEM SÓ POVO BOBO NÃO.
      O NONATO TÁ ENVOLVIDO SIM.
      AGORA RESTA PEGAR OS DEMAIS.VAMOS PARAR COM ESSES COMENTÁRIOS BOBOS DE CIRCULO FAMILIAR DIZENDO QUE A POPULAÇÃO APOIA NONATO, QUE É INOCENTE, ETC….

    55. mancio lima disse:

      Sabemos sim concerteza que vc será julgado, e que a justiça será feita conforme o que for apresentado em seu favor por isso continue firme e forte e saiba, os manciolimenses estao torcendo para que dê tudo certo e que vc saia logo desse inferno.

    56. justiça disse:

      Em todo lugar existe como esse ( apoio a policia) que se encomoda com a vida dos outros enquanto o seu rabo esta pegando fogo, cuidado hoje por mim amanha por ti, não julgue p não ser julgado procuri algo p fazer e deixe a vida alheia em paz. Todos que conhecem o Nonato sabem que ele é um cara trabalhador. Só pesso a PF que investigue bem a vida dos donos da farinha, pois quem não deve não teme.

    57. justiça disse:

      Quem não acredita que o Nonato é inocente é por que sabe d algo, então se manifesti e fale a verdade só assim esses comentários bestas iram parar. EU acretido nele e sei que vai ser descoberto a verdade. Ajustiça de DEUS tarda mas não falha.

    58. EDE disse:

      COMO TEM ADIMIRADORES ESSE CAMARADA ?

    59. Manciolimense honesto disse:

      Pois é, EDE, como tem admirador e todos sabem que não foi ele…
      Então, nobres conterâneos, quem? Quem colocou as sacas com “cocada” no caminhão do inocente preso?
      Tenho certeza que a polícia também está ansiosa pra saber.

      Abraços aos honestos e cadeia para traficante e sua quadrilha!

      • CIDADÃO disse:

        Fácil junlgar com fulcro no “senso comum”, e nisso você (Manciolimense Santo kkk) se supera. Acredito que não se pode tomar uma posição analisando somente uma versão da história. Torço pra que a verdade venha a tona e eu possa me lembrar dos seus comentários toscos, que só eu leio. Ou o Manciolimense Santo está querendo imcobrir algum amiguinho? Começo a desconfiar do seu empenho. Abraço

    60. animo disse:

      olha meus amigos se ele e inocente ou nao mais agora ele sera julgado pelo que estava na sua responsabilidade.Porque ele nao explica de quem e a mercadoria quer segurar para se prejudicar pelos outros.o velho abre o bocão e diz de quem e a droga e pronto te livra dessa meu.

    61. Manciolimense honesto disse:

      CIDADÃO, meus comentários são toscos??? Só vc lê??? Todos que postam costumam ler os comentários.
      Não há “senso comum”, apenas os fatos. Carregou droga, vai preso! Se explica depois. A polícia fez seu trabalho. Se ele não for culpado, será libertado.
      Nâo tô querendo “imcobrir” ninguém. Pelo contrário. Quero que todos os culpados sejam presos, do financiador ao que fez o transporte. Até o momento só foi pego pela PF o último…

      E… sou honesto, santo não! Santo tá no céu!

      Abraços aos honestos e cadeia para traficante e sua TODA quadrilha!

    62. Fran disse:

      Gostei do comentário do “Justo”. Se esse tal rapaz é inocente, podemos chegar a uma conclusão: ele deve dar conta do dono da “farinha cara”. Algo é óbvio se sou pega com um produto em mãos e o dono não aparece, eu sou responsável por ele. Que rapaz ingênuo… leva carga que não sabe do que se trata e nem a quem pertence. Isso fez recordar de certos discursos do ex-presidente Lula: ” Não sei de nada!”.

    63. Vitória garantida disse:

      Olha,não podemos julgar uma pessoa pela aparencia!!Só Deus sabe quem é o verdadeiro inocente, e sabemos que Ele vai mostrar,porq Ele pode todas as coisas.
      Se vc não quer ser julgado,não julgue!
      Hoje é o Nonato que está passando por esta situação dificil,amanha podera ser qualquer um de nós.Então devemos nos unir,orar por ele e por sua familia, e tambm pela justiça que tome a decisao correta, para que o INOCENTE Não pague pelo CULPADO.

    64. camila melo disse:

      bem o que eu axo é que vc Nonato nunca teve nada con isso..sabe por que?
      por que apesar das difernças, vc é um homen honesto e trabalhador..que vc possa mostrar que é uma vitima e que saia logo dessa sujeira toda..afinal todos sabem de quem é realmente tdo isso ne?

    65. olha ele nao e inocente coisa nenhuma ele comprou a droga do cara em M.lima e enganou o cara que dono da droga ficou zangado e entregou ele pra PF.vou investigar melhor sei que e dois irmas que mora em m.lima que sao dono da droga merece ser preso também

    66. amiga disse:

      Ele está livre, isso é que importa!

    67. amiga disse:

      Tô um pouco atrasada pra deixar comentarios nessa pagina, mais vamos lá:
      muito feliz por agora esta tudo bem.

    Deixe seu comentário

    Mensagem (Obrigatório)

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS