Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 20 de novembro de 2018

Publicado em 22 de agosto de 2011

Polícia Civil prende três acusados de envolvimento com tráfico em Tarauacá

Uma operação da Polícia Civil sob o comando do delegado Vinícios Almeida, desarticulou na segunda-feira (22) uma quadrilha que traficava droga e efetuava furtos em Tarauacá.

Há cerca de 3 meses, policiais civis vinham investigando a ação da quadrilha composta por Raimunda Marinês Santos, Francisco Costa S. Júnior e Antônio Nonato Braga que foram presos. Todos á têm passagens pela polícia.

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão a polícia foi até a residência dos suspeitos na Rua Rio Tarauacá, Bairro da Praia e encontrou enterrados no quintal, 350g de oxidado de cocaína, produtos químicos utilizados no refino da droga e material para embalar o entorpecente.

Além da droga, foram apreendidas jóias, pendrives, agenda com lista de clientes, celulares e R$ 450,00 em dinheiro que seria o resultado das negociações do dia. Os policiais também encontraram comprovantes de depósitos de quantias elevadas na conta de um parente de um dos integrantes do banco.

O delegado Vinícius Almeida disse que as polícias de Tarauacá continuarão unidas agindo com rigor no combate ao tráfico de drogas e pede a contribuição da população que pode passar informações através dos telefones 190 e 3462-1240.

Texto e Fotos acciolytk.blogspot.com

Compartilhe

    Comentários:

    1. tb disse:

      cadeia neles, parabens a policia que tiro esses do meio da população,é bom ver apolicia trabalhando vamos olhar mais aqui em cruzeiro do sul também.//////////////////////

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS