Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 28 de julho de 2011

Polícia Civil prende homem que abusou da sobrinha de 4 anos em Tarauacá

Mais um pedófilo foi preso pela Polícia Civil no interior do Estado, trata-se do colono José Mardilton dos Santos, 29, morador seringal Tamandaré, zona rural do município de Tarauacá. A prisão do pervertido ocorreu nesta quinta-feira, 28, depois que ele molestou a sobrinha de apenas 4 anos.

De acordo com o delegado Vinícius Almeida, responsável pela investigação, no dia 20 deste mês, José Santos veio para a sede de Tarauacá e se abrigou na casa de um irmão, que estava viajando. Mesmo assim, recebeu guarida da cunhada e dos sobrinhos.

À noite, a cunhada saiu para ensinar em uma escola no centro da cidade, deixando as crianças em casa, juntamente com o irmão de seu companheiro. Quando a senhora retornou para casa encontrou a criança chorando e com as vestes sujas de sangue, dizendo que o tio dela havia colocado a mão em suas partes íntimas.

Revoltada, a mulher correu para a delegacia e denunciou o suspeito. O delegado Vinícius agiu rápido, representou pela prisão do acusado e a Justiça decretou. Nesta quinta-feira, os policiais deram cumprimento à ordem judicial.

Na delegacia, ao ser interrogado, José Santos confessou que após jantar na casa de seu irmão, sentou no sofá para assistir a uma partida de futebol. Quando as crianças mais velhas dormiram, a pequena de 4 anos, deitou na sua perna e foi então que ele decidiu violentá-la, introduzido o delo na criança que ficou se esvaindo em sangue.

A polícia também descobriu que o acusado já havia tentado abusar outra sobrinha de 11 anos, filha do mesmo irmão. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal), que versa: ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos (acrescentado pela L-012.015-2009), em caso de condenação a pena é reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Pedro Paulo da Assessoria da Polícia Civil/AC

Compartilhe

    Comentários:

    1. damy disse:

      isso ai merec pena de morte,vagabundo,tanta mulher vai abusar de criança,vai sofrer pouco na cadeia,ki numka saia de lá..era bom ki ele sofresse mt lá em vez de ta comendo e bebendo as nossas custas,miseravel..

    2. Olha esse tipo de gente são doentes mental, tem que castrar ,ai ele nunca mas sentira vontade, a castração que falo é a quimica ,sou totalmente a favor tenho filhos e sobrinhos vos amo de coração, meus sobrinhos são tratados como filhos, eles me chamam de pai se alguem cometer um ato desses com algum ,pode se esconder porque apesar de estudar as leis ,minha lei nesse caso é outra.

    3. BARTON disse:

      O lugar destes tipo de assunto se confirmado,tem que ser preso muitos anos, se um dia podesse ser liberto que forse só para ir ao jugamento de DEUS, pós a morte.

    4. aldeane disse:

      no meu ponto de vista um cara desse tem q pagar caro nao so pela a justica mais pelo o proprio irmao um cara q faz isso c a propria sobrinha n ter consideracao das consequencia q essa nenina de apenas 4 anos vai levar com ela p o resto da vida tem e q sofrer tem e mais q morrer ou melhor mofá na cadeia mais a justiça de DEUS n demora!!!

    5. Rian disse:

      isso ai é um animal,e merece pena de morte,um vagabundo desse nao tem o que fazer fica abusando de crianças.

    6. juruade todos disse:

      ta virando moda em que coisa eu acho que esse ano foi o ano que teve mais prisão por esse tipo de crime no acre. esta de parabéns apolicia Acriana que nao ta dando sopa para esses monstros que deveria tomar vergonha nessas cara sem caráter.nao e oito anos ou quinze anos de cadeia que vai trazer essa criança esquecer esse trauma pra mim estuprador tinha que apodrecer na cadeia e ainda receber umas visitinhas dos presidiários todos semanas vagabundo vai procurar uma mulher pra tu mata tua tara vagabundo tem tanta mulher nesse mundo

    7. Bonequinha disse:

      Acreditem existem pessoas de dentro do roll da justiça acreana que praticaram isso.

    8. A Lei disse:

      O cara é um safado, isso niguem nega, mas Bonequinha, isso é uma situação critica, caso tenha provas procure a Ouvidoria do TJAC ou MPF.

    9. uma leitora disse:

      hoje a moda é dizer que gente desse tipo é louco, mas a verdade é que esse ai deve ter parte com ocapeta e deve voltar para a familia dele que é o diabo.pois uma crianca com essa idade não tinha como se defender, onde esse mundo vai parar. mas a palavra de DEUS nos diz: maldito o homem que confia no homem.

    10. Sandra disse:

      No Brasil, só vai haver solução para esse problema, quando aprovar a pena de morte para esse tipo de gente. Isso é imoral, e não há justificativa para esse tipo de MONSTRO, é só matar, só assim servirá de lição para os outros.

    11. janice valente disse:

      vcs deveriam mostrar também a cara do pai safado que estrupava a filha dele em csz,pós mostraram a do tio de tarauacá é prisão perpetua neles,quem sabe assim ele tome vergonha na cara.

    12. Agora ele vai passar um tempão comendo e bebendo de graça. Enquanto a criança talvez pegue depressão e nunca viva normalmente. Tanta puta por ai e esse cara abusa de uma criança.Como pode?

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS