Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 12 de março de 2015

Mulher mata marido com golpe de faca de mesa em Guajará

Jorgenir 2Apenas um golpe foi bastante par acabar com a vida de um homem, de nome Jorgenir, mais conhecido como Jorge no município de Guajará- AM, onde o episódio ocorreu por volta das 21:30 desta quarta-feira (11). A esposa foi quem apunhalou o marido com uma faca de mesa.

O casal passeava na praça central da cidade e acabou se desentendendo mais uma vez. No meio de uma discussão, a mulher, de nome Charla, sacou a arma e desferiu o golpe fatal sobre o peito esquerdo da vítima. O homem morreu antes de chegar ao hospital da cidade.

A mulher foi presa pela Polícia Militar pouco tempo após cometer o homicídio. Segundo o delegado Paulo Gadelha, responsável pelo caso, o casal vivia de confusão e já tinha várias passagens pela delegacia por denúncias de violência de um contra o outro.

Jorgenir 1O delegado informou ainda que já iniciou o inquérito para lavrar o flagrante. Entretanto, a acusada só será interrogada nesta quinta-feira (12), pois, logo que foi presa, não tinha condições de prestar depoimento por está sob efeito de entorpecente. Segundo informações de moradores de Guajará, ambos eram usuários de drogas.

Em duas semanas é o segundo assassinato no município amazonense que fica a 22 quilômetros da cidade de Cruzeiro do Sul. No dia 27 de fevereiro um jovem de 18 anos de idade também foi assassinado no centro da cidade com dois golpes de faca. Este ano já são 5 homicídios registrados em Guajará.

Charla

Charla – Esposa e acusada do homicídio

Tribuna do Juruá

guajará homicídio arma

Arma do crime

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS