Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 17 de novembro de 2018

Publicado em 8 de outubro de 2013

Mulher é presa em Rio Branco com 10 kgs de cocaína vindo de Cruzeiro do Sul

A apreensão foi realizada pela Policia Federal

droga cruzeiro rio brancoPela segunda vez em menos de 15 dias a Policia Federal apreende droga em  caminhão vindo de Cruzeiro do Sul. Na noite de domingo (6), a Polícia Federal apreendeu 10,289kg de droga com uma mulher. O entorpecente foi encontrado na bolsa de uma mulher de 30 anos, que não teve seu nome revelado.

Os pacotes de droga foram envoltos em balões na tentativa de disfarçar o forte odor, mas mesmo assim os cães da PF conseguiram encontrar o material. Os testes realizados após a apreensão constataram que se tratava de cocaína pura.

O proprietário do caminhão, Agnaldo Mendonça , foi liberado pela polícia, após ser comprovado que ele teria apenas prestado carona para a acusada. Em depoimento, a mulher informou para polícia que estava apenas transportando, e que não era a proprietária da cocaína. Ela também não quis revelar de quem comprou e nem a quem entregaria, ou quanto ganharia.

Na manhã de (7), ela foi levada para o presídio de Rio Branco, onde vai responder a processo por tráfico internacional de drogas. Há pouco mais de duas semanas, a Polícia Federal encontrou outro caminhão, que vinha da região do Juruá com mais de 15 quilos de cocaína.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Com informações do site Contilnet

Compartilhe

    Comentários:

    1. Roberto filho disse:

      E muita frescurinha não darem, o nome dessas noiadas, mulas sem cabeça, nossas mulheres estaõ perdendo a vergonha.

    2. eu disse:

      Tao bom de procurar uma lavagem de roupa essa vagabunda. Agora ela achando bom ta morando num hotel cinco estrela.kkkkkkkkk

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS