Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 22 de agosto de 2011

Jovem morto a bala em Sena Madureira pode ter sido acerto de contas

O estudante Thiago Paiva foi vítima de uma emboscada no Beco da Pastoral, Bairro da Pista em Sena Madureira. Segundos relatos de testemunhas foram efetuados cincos disparos por elementos que chegaram ao local provavelmente utilizando um barco pelo Rio Yaco.

O fato aconteceu por volta de 22h de sexta-feira (19). Thiago foi atingido por apenas um disparo que feriu um dos braços e o coração. Após ouvir os tiros, moradores acionaram a Polícia Militar.

Suspeitando que Thiago tivesse sido atingido, seus familiares decidiram fazer uma ligação para o seu aparelho celular e guiados pelo toque, encontraram o mesmo já sem vida debaixo de uma casa de madeira.

Com a chegada da polícia seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco.

A polícia continua realizando buscas para localizar os autores que provavelmente são do Bairro Vitória e teriam planejado a emboscada, em represália a vários ataques que sofreram por traficantes do Bairro da Pista.

Segundo testemunhas por volta de 1h30 da madrugada, moradores ouviram o som de um motor que subia o rio em direção ao Bairro da Vitoria.

Waldimar Jardim do site Sena 24horas

Compartilhe

    Comentários:

    1. raimunda disse:

      sinto muito pelos familiaris de thiago. que deus acoloque ele num bom lugar.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS