Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 25 de julho de 2016

Idoso de 62 anos é alvejado por disparo de espingarda desferido por sobrinho

José Benedito de OliveiraApós ser atingido por um disparo de espingarda calibre 20 o idoso ainda conseguiu golpear por três vezes com terçado acusado que é seu sobrinho.

O acerto de contas entre parentes aconteceu na manhã de sábado (23) no município de Porto Walter (AC), no alto Juruá. O tiro a queima roupa atingiu a região do tórax de, Valdemir Morais de Almeida, de 62 anos, ele foi socorrido e encaminhado de avião para município de Cruzeiro do Sul, onde se recupera de uma cirurgia no Hospital do Juruá.

espingardaO autor do disparo, José Benedito de Oliveira, de 23 anos, também foi lesionado por golpes de terçado na região dos braços e nas costas e precisou ser hospitalizado naquele município.

De acordo com informações de parentes e familiares, Benedito era casado com a neta do idoso, ambos tinham uma rixa antiga. No dia do ocorrido o sobrinho surpreendeu o tio, “se vira para morrer”, disso o autor, antes de atirar.

 Mesmo ferido o ribeirinho ainda teve forças para desferir golpes de terçado no autor dos disparos.

As armas utilizadas em ambos os crimes foram apreendidas e o caso está sendo investigado pela delegacia de polícia do município de Rodrigues Alves.

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS