Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 24 de agosto de 2011

Homem preso em Cruzeiro do Sul seguiu plano satânico para matar namorada

Inconformado com a rejeição da ex-namorada Luiz Carlos procurou ajuda de um homem, que se auto-intitulava ‘secretário’ de Satanás.

A Polícia Civil do município de Epitaciolândia, distante de Rio Branco, cerca de 240 Km, fronteira com a Bolívia elucidou neste fim de semana um dos crimes mais macabro registrado na história policial daquela cidade.

Um crime recheado de tramas, ciúmes, pacto com satanás, ritual de magia negra que culminou com o assassinado de uma jovem de 20 anos. Acusado foi preso em Cruzeiro do Sul onde já estava trabalhando como se nada tivesse acontecido.

Desaparecimento

O drama de uma família teve início no dia 30 de julho, quando a jovem Cristiane Maria Prudente, 20 anos, mãe de uma criança de 4 anos desapareceu de casa misteriosamente.

Imediatamente a família da jovem procurou a polícia para registrar o desaparecimento e apontar um suspeito. Luiz Carlos Ferreira, 45 anos, passou a ser o principal suspeito do desaparecimento de Cristiane.

De acordo com informações durante um curto período Luiz Carlos namorou com a jovem, mas, nos primeiros dias de namoro demonstrou ser extremamente ciumento, o que fez com que Cristiane terminasse o relacionamento.

A partir dessa decisão a jovem passou a ser perseguida pelo homem 25 anos, mais velho que ela, ao ponto de ser visto rondado a escola onde a jovem estudava e tentando impedir qualquer contato da moça com outras pessoas.

Apaixonado, Luiz Carlos procura ajuda de Satanás para reatar relacionamento

Inconformado com a rejeição da ex-namorada Luiz Carlos procura ajuda de Jonathan Wendel Ribeiro Rodrigues 18 anos, o ‘Ferrugem’, que se auto-intitulava ‘secretário’ de Satanás.

Através de supostos ri-tuais satânicos Ferrugem garantiu a Luiz Carlos que sua ex-namorada voltaria para os seus braços.

Os rituais de feitiçaria praticados por Jonathan Wendel, não passava de chalatarismo e que não surtiu nenhum efeito na decisão de Cristiane.

Sem conseguir “acertar” o ritual que fizesse Cristiane se apaixonar por Luiz Carlos, o orientador espiritual Ferrugem alegou que os anjos da guarda da jovem estaria atrapalhando os espíritos e propôs por fim a vida de Cristiane.

Com a morte da jovem Luiz Carlos não sofreria mais, pois teria a certeza de que ela não seria de outro homem.

Segundo consta no depoimento de Jonatam Wendel, o ‘Ferrugem’ ele e Luiz Carlos tiveram uma idéia perfeita atrair Cristiane para o lixão da cidade.

Sem saber que estava sendo convidada para a morte Cristiane aceitou os argumentos do ex-namorado e acompanhou Luiz Carlos e Jonathan até o lixão.

Cristiane é morta a tiros e tem corpo queimado em “microondas”

Chegando ao local escolhido pela dupla, Luiz Carlos puxou de um revólver e efetuou três tiros na jovem.

Segundo relatos do acusado Ferrugem o primeiro tiro atingiu o peito da vítima que caiu no chão, em seguida Luiz Carlos atirou outra vez e o tiro acertou o pescoço da jovem e finalmente o tiro de misericórdia atingiu o olho esquerdo da vítima.

Não satisfeito com a crueldade com que matou a mulher que ele dizia amar, Luiz Carlos com ajuda do comparsa ‘Ferrugem’ enrolou o corpo de Cristiane em um lençol e em seguida colocou gasolina na boca da vítima e ateou fogo.

Comparsa recebe motocicleta velha e R$ 3 mil como pagamento de crime – Segundo informações Jonathan Wendel confessou ao delegado Sérgio Lopes, encarregado de apurar o crime, que teria recebido a importância de R$ 3 mil em dinheiro e uma motocicleta usada de Luiz Carlos como pagamento na ajuda do crime.

Em seguida Luiz Carlos viajou para Cruzeiro do Sul certo de que teria cometido o crime perfeito.

Objetos de magia negra são apreendidos em poder de acusado

Após a confissão de Ferrugem a Polícia Civil encontrou objetos de magia negra que são provas para o processo que estariam em poder do acusado.

Na casa de Ferrugem a Polícia Civil apreendeu um  livro de São Cipriano com páginas manchadas de sangue, imagem do Anjo Gabriel, uma capa preta, objetos que confirmam o depoimento do acusado de que antes do crime, ele e Luiz Carlos teriam invocado Satanás em rituais satânicos para fazer Cristiane volta para o ex-namorado.

Fonte – Jornal Agazeta,  Foto: oaltoacre.com

Compartilhe

    Comentários:

    1. maia disse:

      nesa hora eque tem quete pena de morte

    2. marcia da silva disse:

      è verdade! concordo plenamente. esse tipo de pessoas sem coracao e sem sentimentos nâo merecem viver nem na cadeia. sou totalmente a favor da pena de morte. acho q muitos crimes, e mtas barbaridades q vemos acontecer a cada dia. iria diminuir muitoo.

    3. cleiton disse:

      disse Jesus: eu sou o caminho a verdade e a vida niguem vai ao pai a não ser por mim. as pesoas tem que procurar a cristo jesus para resouver os problema da vida ele sim resouve todos os nossos problemas. em nome de jesus que ele venha tomar de conta de todos os coraçoes aflito e agustiado.

    4. fuxico disse:

      Ja era para ter a pena de morte no BRASIL,mas fazer OK no BRASIL tudo podeeeeeee

    5. fuxico disse:

      o que existindo de crime no BRASIL não é brincadeira não,todos sabem que no Brasil pode tudooooooooooo,continem praticando o mal,só Jeus para ter misericordia de nos seres humanos

    6. (mente aberta) disse:

      quando ele chegar na PENAL ,ñ vai ser preciso ritual p matar este demonio ñ!!!!Fila da P….espero q paguem a ele na mesma moeda…esta seria a pena mas bem paga a est demonio…

    7. jaqueline rodrigues disse:

      se ele tem filhas tem pedi a Deus nunca acontecer com ele,o
      ele fez com a familia dessa joven..

    8. jgomes disse:

      Isso é o retrato de um país onde a lei não funciona e sociedade de bem é vítima da criminalidade. Enquanto os políticos aprovam aumentos absurdos para seus slários, a sociedade sofre e lamenta pelo(s) seu(s) entes que foram vítima(s) de elemento desse tipo. Acorda cambada de políticos! vamos reformular esse Código Penal que é de 1940 onde a realidade era totalmente diferente da atualidade.

    9. EDE disse:

      SERA Q ESSE SUJEITO NÃO TEM FILHA NÃO? SERA Q ELE GOSTARIA Q TIVESSE ACONTECIDO COM A FILHA DELE?

    10. Nossa imagina se ele não amasse ela?! Já vi gente sem noção, mas que nem esse nunca!!
      Com um crime desses eles deveriam apodrecer na cadeia, veremos se existe justiça no BRASIL.

    11. Andréia disse:

      O diabo vem para matar, roubar e destruir. mais Jesus vem para dar vida e vida em abundância!

    12. jose disse:

      Esse cara é um completo ignorante ,não só por mat5ar sua mulher,mas em acreditar em rituais satânicos.

    13. Milton disse:

      Ele é realmente um completo ignorante. matar a mulher vá lá, o pior é não ser homem e colocar a culpa em divindades.

    14. macarena disse:

      é ruim hem!!!

    15. Antonia Adriana Souza Rocha disse:

      E LAMENTAVEL esse crime, falando em crime a populaçao de MARECHAL THAUMATURGO NO ACRE esta reclamando muito de abuso de autoridade por parte da Policia Civil,ha casos de denunciss falsas e que estao adentrano a casa de moradores, e preciso capacitar a policia para nos defender e nao tomar atitudes que venhaa a prejudicar a populaçao

    16. dr.rosy disse:

      NOSSA QUE ABSURDO TEM QUE EXORCIZA ESSE CARA. SO PODE TA POSSUIDO , VAGA……O, TEM QUE IR PARA O INFERNO , QUE E O LUGAR DE DEMONIO IGUAL A ELE.

    17. Guadalupe disse:

      Todos nos sabemos que o homen é o unico animal que precisa ser domésticado, e este é pior de Pitbul

    18. jabáculê disse:

      as vezes da até pena do diabo!
      as pessoas sao sem nocao e colocam a culpa no coitado!

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS