Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 13 de julho de 2011

Homem morre afogado durante pescaria

Rapaz de 28 anos mergulhou para soltar tarrafa que havia ficado presa ao fundo de um igarapé, na zona rural de Cruzeiro do Sul.

Tiago Leite da Costa, morador na Vila Santa Rosa, estava pescando na tarde de sexta-feira (12) acompanhado de amigos em um igarapé que tem o mesmo nome da vila. De acordo com familiares, ele mergulhou e soltou a tarrafa, mas não retornou para a superfície. Os amigos que estavam com ele, preferiram não arriscar um mergulho e retornaram à vila em busca de ajuda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas segundo o vereador Altemar que mora no vilarejo, não houve a presença de equipes de resgate no local. O corpo foi encontrado às 18h por um morador, a cerca de 5 metros de profundidade no igarapé.

Ainda de acordo com a família, o grupo de homens que participava da pescaria estava ingerindo bebida alcoólica, inclusive Tiago Leite.

O corpo do rapaz foi removido ao Instituto Médico Legal, onde será esclarecida a causa da morte.

Genival Moura – genivalmouraczs@yahoo.com.br

Compartilhe

    Comentários:

    1. Creas disse:

      Este rapaz, era depende quimico. A equipe do Creas de Cruzeiro do Sul, foi até a vila St. Rosa trouxe-o para esse Centro com a intenção de coloca-lo na APADEQ. Foram feitos todos os exames, mas quando foi para ir se enternar ele não foi encontrato foram feitas varias tentativas pelo Creas de coloca-lo na APADEQ. Mas Infeliz mente não foi encontrato. Em algumas vez a mãe dele foi com a nossa equipe em alguns lugares da quela comunidade tentando encontra-lo, mas foi em vão. E o dia dele chegou.

    2. ..... disse:

      NOSSA ESSE AMIGOS,SAO AMIGOS DA ONÇA….

    3. disse disse:

      quem nunca bebeu em? a morte so q uma disculpa, infelismente chegou o dia dele, nos nao temos o direito de julga-lo prispalmente quem nao ter conhecimento.

    4. FENOMENO disse:

      DIGAS COM QUEM ANDAS QUE DIREI QUEM TU ES>>>
      ESSE CARA È PROVA QUE AMIGO É DEUS E DEPOIS PAI E MAE>>>
      NINGUEM NESSA VIDA É AMIGO DE NINGUEM>>>
      PESSOAL OUSA SEMPRE PAI E MAE>>>

    5. e-santiago disse:

      com uns amigos desses, quem precisa de inimigo!!

    6. Étila disse:

      Ele só escolheu o caminho errado, o que le levou à morte infelizmente;

    7. aniinha disse:

      poxa ele era meu amigo quando morei em cruzeiro depois que me mudei pra manaus nunca mais sube noticia dele. ele podia bebe mais nunca usou droga ele era um a pessoa muito legal saudades
      Luto eterno
      thiago Leite

    8. Rosângela Leite disse:

      fiquei muito triste ao saber desta noticia ao saber da morte do meu primo pois quando eramos crianças brincava na casa da minha tia preferida que era sua avo tia Delmira irei orar para meus familiares para q Deus possa conforta vossos corações.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS