Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 26 de novembro de 2016

Homem é encontrado morto na margem do Rio Tarauacá

senhor-manoel-mendesPoliciais Militares fora chamados por populares, na manhã deste sábado, 26/11, pois os mesmos haviam encontrado o corpo de um senhor vestido só de cuecas, caído no chão, aparentemente morto, na margem do Rio Tarauacá. Ao chegarem no local, os PMs perceberam que o mesmo já estava sem vida. Acionaram então, a Polícia Civil, que encaminhou o corpo para ser examinado no hospital Sansão Gomes. Trata-se do Senhor Manoel Mendes, 54, anos.
Por não haver indícios de ferimentos, hematomas ou perfuração de balas ou arma branca, policiais que atenderam a ocorrência suspeitam que o mesmo entrou em coma alcoólico e possa ter morrido afogado durante a chuva que caiu na noite de ontem.
“Suspeitamos que ele dormiu na praia por conta da embriaguez e, nesse lugar, próximo ao mercado publico, desemboca o igarapé que cruza cidade. Com o volume da água da chuva ele deve ter se afogado. Mas quem vai elucidar a verdadeira causa da morte são os especialistas após os exames”, disse o Policial.
De acordo com informações colhidas no Hospital Sansão Gomes, a pedido dos médicos a direção da unidade vai enviar o corpo para o IML da cidade de Cruzeiro do Sul, onde serão realizados os exames cadavéricos e confirmada a causa da morte.
Fonte:blog do Accioly
Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS