Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 22 de setembro de 2018

Publicado em 22 de agosto de 2011

Em Rio Branco filho desfere nove terçadadas na cabeça do próprio pai

Idoso foi transferido às pressas ao Pronto-Socorro em estado gravíssimo. Segundo informações de familiares, o filho do senhor José Maria seria deficiente mental.

O senhor José Maria Pereira, 52, quase foi morto pelo próprio filho, na noite do último sábado, 19, no bairro Belo Jardim. Segundo informações de familiares, o filho do senhor José seria deficiente mental.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para prestar socorro à vítima que ficou gravemente ferida. Segundo o médico plantonista do Samu, o idoso foi atingido com aproximadamente nove golpes de terçado que atingiram sua cabeça.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser removida na ambulância de suporte avançado. Sangrando muito, o idoso foi conduzido às presas ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Policiais militares estiveram no local e realizaram a detenção do filho agressor. Ele foi conduzido ao Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac) para avaliação médica e comprovação de sua insanidade mental.

Caso não fique comprovado que o agressor possui deficiência mental, ele será conduzido ao presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, onde aguardará julgamento pelo crime de tentativa de homicídio.

Ângela Rodrigues, da Agência ContilNet

Compartilhe

    Comentários:

    1. e isso mesmo o pai hoje da o maior dura para de tudo que um filho precisa e quando fica grande da o pagamento dessa forma.como que um doente faz isso e a falta de peia muita peia mais se o pai hoje bater num filho que vem direito tutelar vem juiz da infância e do adolescente tudo pra cima dos pais dando o a poio ao menor. se hoje fosse como antigamente nao existia tanto bandido como existe hoje ajustiça apoia mais o bandido do que o homem que trabalha. cadeia nele se doido então bota mandicomio e lugar de doido nao junto com a sociedade fazendo o que fez

    2. myk disse:

      ele tem é q morrer tbem esse desgraçado

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS