Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 5 de agosto de 2011

Detento pode ter comido parte da orelha de outro em presídio de Sena

Durante o banho de sol dos internos do presídio Estadual Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, dois detentos travaram luta corporal que terminou com muito sangue. Apesar da intervenção rápida dos agentes penitenciários, um preso perdeu parte da orelha direita na base da dentada.

Segundo consta, a briga começou após uma partida de futebol, quando dois presos iniciaram troca de ofensas que culminou com agressão física de ambas as partes. De um lado, o homicida Raimundo Farias de Oliveira, o Vavá, e de outro o acusado de tentativa de homicídio, Francimar Nascimento da Costa, o Neguim.

Após a confusão, foi constatada a ausência de parte da orelha de Neguim, que foi levado ao Pronto Pocorro do município. O ferimento foi causado por uma abocanhada de Vavá, que segundo testemunhas estava levando a pior no “faite”, como são denominadas as brigas entre presos.

O curioso é que o pedaço da orelha da vítima não foi localizado, o que leva a crer que foi engolida pelo agressor. O episódio faz lembrar uma das últimas luta do ex-boxiador Mike Tyson (comedor de orelha), que arrancou parte da orelha do adversário.

A direção do presídio afirmou que iniciou o procedimento interno para apurar o episódio envolvendo os dois detentos.

Fonte: Sena em Destaque

Compartilhe

    Comentários:

    1. o seu maluco tem comida no presidio nao e preciso vc fica comendo a orelha do outro nao na cadeia tem tudo o que nao presta ate canibal tem.

    2. denise disse:

      alguem que come carne humana capaz de qualquer coisa… Deus me livre.

    3. barbaraefhhhh disse:

      esse que vá pro inferno!!!!

    4. Cruzeirense disse:

      Caraca que fome em. Será que ele é parente do maik?

    5. BRITO JUNIOR disse:

      TEM QUE DA E CARNE CRUA PARA ESSE CARNIVORO!!!!!!!!!!

    6. Fernanda santos disse:

      cruzes tem gente que parece que ñ tem comida em casa nem no presidio,afs parece ñ eu tnho certaza pois gente por causa do futebol nossa pelo que eu saiba ja passo a época desses carnivoros,esse ta atrasado…..

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS