Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 13 de novembro de 2018

Publicado em 2 de agosto de 2014

Menor esfaqueia deficiente físico em Guajará

homicídio guajará

Menor mata deficiente físico em Guajará
O crime aconteceu por volta das 16h30min horas de sábado 02, na comunidade Igarapé Grande, município de Guajará-Am. O menor E.S.F. 15 assassinou com uma facada o deficiente físico Raimundo Nonato Rogério Façanha 53. A vítima ainda foi socorrida por populares e conduzida ao hospital da cidade, mais acabou indo a óbito, momento depois.
O autor da facada foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o Delegado Daniel Leão Lucas, instaurou inquérito, acionou o Conselho Tutelar e tomou todas as medidas conforme preceitua o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).
Em seu depoimento o menor alegou que esfaqueou a vítima devido ele ter discutido e xingado sua mãe. No entanto testemunhas não confirmam esta versão.
O crime chocou a cidade e revoltados familiares da vítima ameaçam vingança. Eles alegam que o autor esfaqueou uma pessoa indefesa, que tinha problemas nas pernas e dificuldades para se locomover.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho
Compartilhe

    Comentários:

    1. Alex disse:

      DircuRsão? Pelo amor…

    2. ze disse:

      tem que te pena de morte no brasil .para que mata outro .nao importa si e de menor.

    3. Vagno Nobre disse:

      Barbaridade muinta maldade

    4. Emerson disse:

      Que todos os leitores fiquem sabendo que esse bantindo que mandou
      o cara, é um terror aqui em guajará, ja não se saber a quantidade de
      ocorrencia por causa desse vagabundo que faz o que quer por ser de
      menor… as leis do brasil é uma merdar msm…. por isso temos tantos vagambuns
      que “são praticamente apoiado pela lei”.. só resta aos familiares fazerem sua
      propria justiça…. nasci e até hj moro em guajará… e todos nos guajaraense sabe
      o meliante que é esse assacino….

    5. polemico disse:

      Qual é o trabalho do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente)? Não é defender os adolescentes e as crianças?
      Faz muito tempo que não é só isso, também defende os “pequenos adolescentes” para a justiça, mas para a sociedade, criminoso.
      Tudo bem, pagamos para manter os devedores adultos nas prisões, o que custa mantermos também esses jovens aprendizes do crime longe da sociedade, mesmo que por pouco tempo.
      É lamentável.
      Vamos copiar as leis do USA. Lá jovens ou adultos têm direitos e deveres, e no Brasil?

    6. Re disse:

      Lembrando q esse bendito menor ja tentou assassinar outro rapaz por duas vezes, quero ver onde vai parar guajara com esses menores, la tem uma durminha que vivem nas ruas usando droga, e cometendo delitos. Esse ai promete. Cara covarde matar um deficiente, que nao tinha como se defender pois o mesmo tinha dificuldades p se locomover. Espero q a justica daquele municipio faça alguma coisa c relaçao a esse a aos outros menores q vivem tirando o sossego das pessoas de bem.

    7. CLEMISSON disse:

      Estamos vivendo momento difícil,é lamentável o que uma pessoa pode fazer com outra pessoa,ainda mais quando essa pessoa é indefesso.Só Deus poderá restaura este mundo seio de ódio e discoidia,temos que buscar DEUS A TODO MOMENTO PARA QUE AS COISA RUI DO MUNDO, NÃO NOS AFETE ANÓIS E AQUELES QUE NOS AMAMOS.Vamos orar POR UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA E AMOROSA.Vamos da Um basta nesta violência. Só assim venceremo o inimigo da ignorância.

    8. amanda disse:

      Parem de julga-lo desta forma vocês não são Deus. enves de tarem falando mal rezem, pendem a deus conforto para as duas famílias pois as duas pedem algo.. Se estão achando ruim onde moram vão a procura de outro lugar pois em todo canto do mundo vai existe esse tipo de coisa… sinceramente as palavras da gente pensam.. Ele tem família tenho certeza que estão sofrendo tanto quanto como a família do que morreu.. Vocês tem que parar pra pensar que isso pode acontecer com qualquer um..

    9. liderval disse:

      e verdade em todo canto tem violencia, parapara air amigo uma desse tambem e demais covardia, eu conheco guajarar e moro em manaus tem muitas diferencia vejo crimes aquir de todos jeitos mais um desse e mais dificio aquir, me desculpe mais um safado desse tem e que apanhar e pagar pelo o que fez

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS