Cruzeiro do Sul - Acre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Publicado em 11 de agosto de 2011

Depois de 21 dias corpo de jovem desaparecida é encontrado na capital

Vítima foi morta e jogada no mesmo local em que namorado pediu ajuda e para que não ligasse à polícia.

O corpo da estudante Olizângela da Silva Lopes, 17 anos, foi encontrado por volta das 10 horas desta quinta-feira, 11, em uma área fechada do ramal Ribeirágua, na Estrada do Amapá, em avançado estado de decomposição, mas com sinais visíveis de violência sexual e estrangulamento. Roupas, objetos e cabelos estavam espalhados nas proximidades do cadáver.  A arcada dentária de Olizângela estava três metros distante do corpo.

O proprietário da chácara, o policial aposentado conhecido como sargento Bispo, é o mesmo a quem Jaisson Bezerra da Silva, 23, havia pedido socorro, na noite do crime.

“Ele bateu na minha porta às duas horas da manhã, dizendo ter sido agredido. Mas quando vi a moto suja de sangue tive intenção de ligar para a polícia. Mas ele me pediu que eu não o fizesse, porque não era o proprietário da moto”, explicou Bispo que informou ter acionado a polícia ao perceber a grande quantidade de urubus num local de mata mais fechada, dentro da propriedade dele.

O delegado Rafael Pimentel, que se preparava para uma busca a ser realizada na manhã de sexta-feira, 12, com base numa informação de que o corpo estava numa chácara na estrada do Amapá, disse que o crime ainda não foi solucionado e que pode envolver mais gente.

“Antes não se tinha a materialidade do crime porque não tinha o corpo. Agora já temos, mas a linha de investigação que estamos seguindo indica a participação de mais duas pessoas no crime”, afirmou.

O crime foi cometido 21 dias atrás, quando a estudante saiu com o namorado, Jaisson Bezerra, para ir à Expoacre. A família de Olizângela desconhecia o fato de que Jaisson se apresentava como Ricardo e que era casado.

As explicações do principal suspeito não convenceram a polícia e Jaisson está preso há mais de 15 dias. Ele informou que após o ato sexual com a estudante, voltou à estrada para pegar a moto e foi agredido por um desconhecido, enquanto aguardava a namorada, ficando inconsciente.

Entre informações não confirmadas e telefonemas anônimos, a polícia trabalha com a possibilidade de uma gravidez de Olizângela e a participação da mulher de Jaisson.

A mãe de Olizângela, Francisca de Assis Rodrigues, 62 — que desde o dia seguinte ao desaparecimento da filha –, não poupou esforços para esclarecer o caso, acompanhou a operação de resgate do corpo. Francisca passou mal e precisou ser socorrida no Pronto Socorro.

Angélcia Paiva, do Site Agazeta.net | Foto: Clériston Amorim , do Site Agazeta.net

 

Compartilhe

    Comentários:

    1. monstro se serve da vitima e depois mata covardemente. como essa moça deve ter sofrido na mão desse safado covarde que nao teve dor da pobre moça que deus tenha ela e der conforto a sua família e que ele pague pelo que fez monstro sem dor.

    2. PACIFICO disse:

      que deus conforte o coração dessa mae, e q a justiça seja feita. so jesus liberta.

    3. dom disse:

      é baraozim quando li pegarem os negao vao deicha sua moeda preta só aflosinha,e vao li chamar flozinha mesmo kkkkkkkkk como voce nao teve do da menina,la o negao nao vai ter dor de voce nao safado…

    4. big dion disse:

      a garota talvel sentil dor mais ele vai sentir dor e terror

    5. big dion disse:

      vou entrar em coontato com os caras e vou mandar te pegar falou brou?vc merece ter um carinho de um negão

    6. michael jacksom disse:

      um cara desse tem que morrer

    7. monstro se serve da vitima e depois mata covardemente. como essa moça deve ter sofrido na mão desse safado covarde que nao teve dor da pobre moça que deus tenha ela e der conforto a sua família e que ele pague pelo que fez monstro sem dor covarde .

    8. brigado por copiar meu cometário em amigo vamos busca esse safado la na cadeia e vamos fazer pior com ele vamos corta pedaço por pedaço vamos arrancar fio por fio de cabelo

    9. misteriosa disse:

      a justiça tem que ser feita

    10. NA FORMA DA LEI disse:

      TOMARA QUE ESTRUPEM ESSE CORNO NA PENAL

    11. Milla Enes disse:

      Gente quanta brutalidade… Que DEUS tenha piedade da alma da garota e que o SR conforme sua familia desse terrivel acontecimento… JUSTICA seja feita… que esse mostro apodreca na cadeia.

    12. silva-czs disse:

      NÃO DEIXE ESSE CASO FIQUEM IMPUNIR,QUE SEJA FEITA JUSTIÇA REAMENTE,NÃO MAIS UM CASO SEM SOLUÇÃO….

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS