Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 9 de fevereiro de 2017

Cansada de ser estuprada, menor mata o próprio pai em Tarauacá

Augusto Moraes da SilvaO crime foi registrado na noite desta terça-feira, 7, no Ramal da Cachoeira, na zona rural do município de Tarauacá, distante de Cruzeiro do Sul, há 350 km. A menor teria usado uma espingarda, cujo o caibre não foi divulgado para atirar uma única vez contra o próprio pai, Augusto Moraes da Silva, de 34 anos,

A vítima teve morte instantânea

A menina de 14 anos, disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que atirou no próprio pai porque já não aguentava mais ser abusada sexualmente pelo mesmo, o que vinha acontecendo regularmente desde que a garota tinha 12 anos.

“Ela contou que na noite do crime  seus pais começara a consumir bebida alcoólica e por volta das 23 horas, quando sua mãe já estava dormindo, seu pai pegou uma faca tipo peixeira e foi até onde ela estava e sob ameaça de matá-la e matar todos da casa, como fazia todas as vezes, mesmo ela tentando resistir, a estuprou novamente. No momento sua mãe acordou e travou uma luta corporal com o marido. Foi aí que a garota pegou a espingarda atirou no pai”, disse o delegado.
Mãe e filha foram conduzidas à delegacia, bem como a arma usada no crime. O caso está sendo investigado pelo Delegado José Obetânio, titular daquele município.

“Pelo que já foi apurado a garota cometeu o crime em legítima defesa da honra”, disse o delegado.

Obetânio, também informou que pediu o exame de conjunção carnal na garota e que o acaso também será comunicado ao Conselho Tutelar da cidade.

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS