Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 13 de abril de 2015

Acusado de lesionar um morre ao reagir à prisão em Rodrigues Alves

JardelUm jovem que fugia da polícia de Cruzeiro do Sul, na tarde deste domingo (12), foi morto ao tentar reagir à prisão no município de Rodrigues Alves. O rapaz, identificado como Jardel, era morador do Bairro Remanso, onde teria se envolvido em uma confusão e ferido um homem a golpe de faca.

 Após cometer a tentativa de homicídio em Cruzeiro do Sul, Jardel deixou a cidade em uma motocicleta e seguiu pela estrada variante para o município vizinho que fica a 12 quilômetros de distância. Para escapar dos policiais, o acusado ainda fez uma pessoa refém utilizando uma faca.

Uma equipe de policiais militares que estavam de serviço em Rodrigues Alves foi solicitada para prestar apoio e localizou o fugitivo em um local chamado de Favelinha, que fica na chegada da cidade. De acordo com os policiais, o rapaz teria reagido partindo para cima da guarnição com a faca em punho, mas foi detido com um disparo fatal, que acertou o lado esquerdo do peito.

Até o momento ainda não foi revelado o nome do policial que efetuou o disparo. O delegado de Rodrigues Alves, Lindomar Ventura, será responsável pelas investigações do homicídio. Ele vai ouvir os policiais envolvidos na ocorrência e testemunhas para comprovar se realmente a vítima reagiu contra os militares.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS