Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 18 de março de 2015

Acusado de furto é morto a golpe de faca em Guajará

Eliésio de Souza da Silva

Eliésio de Souza da Silva, o Babá

Eliésio de Souza da Silva, 37, o Babá, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (18), no município de Guajará – AM. O proprietário de um açougue, identificado como Louro, é o acusado pelo crime. O comerciante procurou a delegacia para denunciar Eliésio por um furto em seu comércio e, antes de uma ação da polícia para apurar o caso, ele decidiu fazer justiça com as próprias mãos.

O açougueiro chegou à delegacia às 7 da manhã para denunciar que seu comércio tinha sido alvo da ação de bandidos. Alegava que vários produtos tinham sido levados das prateleiras e apontava Babá como acusado pelo furto.

Após ser informado que teria que aguardar pela chegada do delegado às 8 horas, o comerciante decidiu resolver o caso à sua própria maneira. De posse de uma faca, Louro foi à casa do suspeito e desferiu um golpe fatal no lado esquerdo do peito.

delegado Paulo Gadelha

Delegado Paulo Gadelha

De acordo com o delegado Paulo Gadelha, a polícia não teve tempo de apurar as denúncias de furto, pois o proprietário  do  comércio estava decidido a fazer vingança. “Se ele tivesse aguardado minha chegada à delegacia, tínhamos tomado as providências, assim como fazemos com todos as denúncias que recebemos. Logo que temos conhecimento, passamos a investigar”- disse Gadelha.

Durante todo o dia várias diligências foram realizadas pela polícia na tentativa de prender o responsável pelo homicídio. Até à tarde desta quinta-feira o comerciante ainda não tinha sido encontrado.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS